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PALESTRAS

Adriano Tadeu Barbosa

EXPERIÊNCIA INTERNACIONAL E EM TODAS REGIÕES DO BRASIL,

desde 2006.

Adriano Tadeu Barbosa

Obrigado por sua visita em minha história que começou em 2006 com o marketing pessoal e 2014 com o Pós-Luxo, e que faz realizar meu papel no mundo: ajudar as pessoas a serem reconhecidas pelo mercado que escolheram atuar.

A paixão pelo que faço me faz escrever diversos artigos Brasil afora, ministrar workshops e aulas e apresentar por diversas vezes o programa ao vivo “Direto ao Ponto” em minhas redes sociais, além de escrever minha coluna no portal Terapia do Luxo e cuidar diariamente dos meus mais de 100 mil seguidores em todas as redes sociais.

 

Também sou fundador e CEO do primeiro portal do Brasil e Portugal especializados em Marketing Pessoal, a Ponto Pessoal, Mentor de alunos online no Método Ponto Pessoal e Embaixador da marca alemã Exaixo e do Portal TOPVIEW, no sul do Brasil.

 

Mas para conhecer mais sobre meu currículo e história, convido você a acessar o meu Linkedin.

 

Ah, Deus, família, o Paçoca – meu cachorro, meus amigos, minhas viagens, meus livros e filmes, minhas plantas, meus sinceros agradecimentos pela vida e meu trabalho impulsionam a ser quem sou e a querer que o Marketing Pessoal e Pós-Luxo façam parte da sua vida, assim como completam a minha!

TEMAS DE PALESTRAS

Para você e sua empresa em busca de novas ideias, minhas palestras são para conectar e engajar pessoas, ter dinamismo em novos resultados, fortalecendo a imagem com o marketing pessoal, mercado de luxo e os conteúdos reflexivos e práticos que compartilho.

APRESENTAÇÃO: Com o destaque das Redes Sociais, ninguém compra o que não conhece, ainda mais de alguém que não expoẽ de forma correta os benefícios e qualidades em um comportamento adequado. A falta de preparo faz com que as pessoas não reconheçam oportunidades no mercado em que estão e não saibam se vender.

 

OBJETIVO: Preparar as pessoas para se comportarem de forma adequada na venda pessoal reconhecendo as oportunidades no mercado em que estão.

 

APRENDIZADO: Reconhecimento pelo mercado em uma imagem e conteúdo adequados à profissão. Visibilidade que gera resultados e comportamento que busca fidelização e indicações.

 

PÚBLICO-ALVO: Empresários, Autônomos, Equipe de Vendas e Gestores, público interessado em desenvolver um comportamento adequado que gere visibilidade e resultados.

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Marketing
Pessoal

Tenha mais resultados com
a imagem alinhada entre
Empresa e Colaboradores

Projeto Especial

Corretor Empreendedor

 

Ser empreendedor é um estilo de vida que pode ajudar e muito nos resultados de vendas dos corretores de imóveis.

A grande virada não é vender o imóvel, mas vender o corretor de imóvel, seu lifestyle que se conecta ao de seu cliente, pois é a confiança que conecta os negócios.

Com certeza uma das maiores dificuldades neste segmento e que este projeto tem combatido, falando também do comportamento em redes sociais e competências empreendedoras.

Projeto pensado para Imobiliárias e empresas de Construção Civil.

Depoimento Nathalia Mendes Schaadt

Alguns resultados:

Depoimento J8 Imobiliária por Shenara Pantaleão

APRESENTAÇÃO: Com certeza o mercado de luxo, centenário, desenvolve diferenciações incomparáveis para diversas empresas. São bilhões em resultados positivos todos os anos e constantes inovações inspiradas na história e impulsionadas pela modernidade.

 

OBJETIVO: Reconhecimentos dos diferenciais de cada marca e busca pela excelência, autenticidade e maiores resultados.

 

APRENDIZADO: Aprimorar o trabalho no dia a dia através de características deste segmento como o tradicionalismo, a experiência do usuário, o alto nível de qualidade, a exclusividade e a alta lucratividade.

 

PÚBLICO-ALVO: Empresários, Gestores e Colaboradores de empresas de todos os tamanhos que tenham a necessidade de aprimorar os conhecimentos sobre o segmento.

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Crie oportunidades como as do Pós-Luxo para seu negócio



Projeto Especial
Arquitetos Únicos


O insubstituível foi substituído pelo Inesquecível e na arquitetura e decoração a experiência, conforto e segurança vêm cada vez mais tomando frente aos projetos dos profissionais mais conectados com o movimento do mercado e comportamento das pessoas.

Este momento foi pensado para as empresas que mantem contato direto com este segmento e buscam firmar ainda mais seu relacionamento entre profissionais.

A palestra é inspirada nas maiores feiras do setor no mundo e adaptadas para cada marca contratante.

Alguns Resultados:






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Mercado de Luxo atual, no ISAE/FGV

Pós-Luxo - Entrevista Mundo S/A Globo News

Depoimento Unimed Sul Capixaba

Depoimento J8 Imóveis

Depoimento ISAE FGV

Depoimento Cesar Franco, Relações Públicas

Depoimento Centro Europeu

Depoimento Valquiria Oliveira, gerente da Sierra Curitiba/PR

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41 9 8845 0032

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