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PALESTRAS

Adriano Tadeu Barbosa

EXPERIÊNCIA INTERNACIONAL E EM TODAS REGIÕES DO BRASIL,

desde 2006.

Adriano Tadeu Barbosa

Obrigado por sua visita em minha história que começou em 2006 com o marketing pessoal e 2014 com o Mercado de Luxo, e que faz realizar meu papel no mundo: ajudar as pessoas a serem reconhecidas pelo mercado que escolheram atuar.

A paixão pelo que faço me faz escrever diversos artigos Brasil afora, ministrar workshops e aulas, apresentar diversos programas como  “Direto ao Ponto” em minhas redes sociais, TV TOPVIEW no maior clube de estilo de vida do sul do Brasil, e, recentemente a temporada PÓS-LUXO no meu Youtube, além de escrever cuidar diariamente dos meus mais de 100 mil seguidores em todas as redes sociais.

 

Também sou fundador e CEO do primeiro portal, revista, escola, TV e Clube do Brasil e Portugal especializados em Marketing Pessoal, a Ponto Pessoal, criador e mentor de alunos online no Método Ponto Pessoal e Embaixador da marca alemã Exaixo e do Portal TOPVIEW no sul do Brasil.

 

Para conhecer mais sobre meu currículo e história, convido você a acessar o meu Linkedin.

 

Ah, Deus, família, o Paçoca – meu cachorro, meus amigos, minhas viagens, meus livros e filmes, minhas plantas, meus sinceros agradecimentos pela vida e meu trabalho impulsionam a ser quem sou e a querer que o Marketing Pessoal e Pós-Luxo façam parte da sua vida, assim como completam a minha!

TEMAS DE PALESTRAS

Para você e sua empresa em busca de novas ideias, minhas palestras são para conectar e engajar pessoas, ter dinamismo em novos resultados, fortalecendo a imagem com o marketing pessoal, mercado de luxo e os conteúdos reflexivos e práticos que compartilho.

APRESENTAÇÃO: Com o destaque das Redes Sociais, ninguém compra o que não conhece, ainda mais de alguém que não expoẽ de forma correta os benefícios e qualidades em um comportamento adequado. A falta de preparo faz com que as pessoas não reconheçam oportunidades no mercado em que estão e não saibam se vender.

 

OBJETIVO: Preparar as pessoas para se comportarem de forma adequada na venda pessoal reconhecendo as oportunidades no mercado em que estão.

 

APRENDIZADO: Reconhecimento pelo mercado em uma imagem e conteúdo adequados à profissão. Visibilidade que gera resultados e comportamento que busca fidelização e indicações.

 

PÚBLICO-ALVO: Empresários, Autônomos, Equipe de Vendas e Gestores, público interessado em desenvolver um comportamento adequado que gere visibilidade e resultados.

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Marketing
Pessoal

Tenha mais resultados com
a imagem alinhada entre
Empresa e Colaboradores

Projeto Especial

Corretor Empreendedor

 

Ser empreendedor é um estilo de vida que pode ajudar e muito nos resultados de vendas dos corretores de imóveis.

A grande virada não é vender o imóvel, mas vender o corretor de imóvel, seu lifestyle que se conecta ao de seu cliente, pois é a confiança que conecta os negócios.

Com certeza uma das maiores dificuldades neste segmento e que este projeto tem combatido, falando também do comportamento em redes sociais e competências empreendedoras.

Projeto pensado para Imobiliárias e empresas de Construção Civil.

Depoimento Nathalia Mendes Schaadt

Alguns resultados:

Depoimento J8 Imobiliária por Shenara Pantaleão

APRESENTAÇÃO: Com certeza o mercado de luxo, centenário, desenvolve diferenciações incomparáveis para diversas empresas. São bilhões em resultados positivos todos os anos e constantes inovações inspiradas na história e impulsionadas pela modernidade.

 

OBJETIVO: Reconhecimentos dos diferenciais de cada marca e busca pela excelência, autenticidade e maiores resultados.

 

APRENDIZADO: Aprimorar o trabalho no dia a dia através de características deste segmento como o tradicionalismo, a experiência do usuário, o alto nível de qualidade, a exclusividade e a alta lucratividade.

 

PÚBLICO-ALVO: Empresários, Gestores e Colaboradores de empresas de todos os tamanhos que tenham a necessidade de aprimorar os conhecimentos sobre o segmento.

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Crie oportunidades como as do Pós-Luxo para seu negócio



Projeto Especial
Arquitetos Únicos


O insubstituível foi substituído pelo Inesquecível e na arquitetura e decoração a experiência, conforto e segurança vêm cada vez mais tomando frente aos projetos dos profissionais mais conectados com o movimento do mercado e comportamento das pessoas.

Este momento foi pensado para as empresas que mantem contato direto com este segmento e buscam firmar ainda mais seu relacionamento entre profissionais.

A palestra é inspirada nas maiores feiras do setor no mundo e adaptadas para cada marca contratante.

Alguns Resultados:






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Mercado de Luxo atual, no ISAE/FGV

Pós-Luxo - Entrevista Mundo S/A Globo News

Depoimento Bontempo Campinas

Depoimento Rudi Stedile, sócio fundador da Bontempo

Depoimento Bontempo Porto Alegre

Depoimentos Diretores SICOOB Arenito

Depoimento Unimed Sul Capixaba

Depoimento J8 Imóveis Curitiba

Depoimento ISAE FGV

Depoimento Centro Europeu

Depoimento Valquiria Oliveira, gerente da Sierra Curitiba/PR

Depoimento Rosmar Stedile, sócio fundador da Bontempo

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