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Oportunidades Semanais SET 30/5

Escrito por no dia 30/09/2014

Você se sente confiante ao participar de processos seletivos?

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Nós lhe preparamos com a revisão de Currículos (em português, inglês e espanhol), simulação de entrevistas de emprego, revisão do perfil, dicas de posicionamento no LinkedIn e Workshops individuais sobre Marketing Pessoal e empregabilidade. Tudo isso com especialistas em Recursos Humanos, Comunicação e Marketing Pessoal.

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OBS.: SOMENTE DIVULGAMOS AS OPORTUNIDADES DE EMPREGO, NÃO REALIZAMOS NENHUM PROCESSO SELETIVO E NÃO RECEBEMOS CURRÍCULOS DE INTERESSADOS. Favor enviar aos contatos de cada vaga. Obrigado.

* Oportunidades Semanais

Vagas para Curitiba

Farmacêutico
Experiência em dispensação de medicamentos , farmácia hospitalar/clínica e responsabilidade técnica. Acompanhamento da administração de medicamentos.
Formação: Superior completo em Farmácia
Remuneração: a combinar
Carga horária: Das 08:00 às 17:00hs de Seg a Sex.
Benefícios: VT, VA, Alimentação no local, plano de Assistência Médica, plano de Assistência Odontológica.
*Interessados envie seu currículo para rh@pequenocotolengo.org.br com o título da vaga.

Analista de Propaganda – Pleno
Coordenar todas as atividades de comunicação / marketing da marca nas unidades de negócios. Desenvolver planos de marketing e orçamentos para lançar / apoiar novos produtos. Coordenar as atividades relacionadas com a participação da empresa em feiras regionais e nacionais, reuniões de vendas e eventos. Desenvolver, traduzir e supervisionar a produção de várias garantias, pontos de venda, promoções, conteúdos na web e materiais de apoio às unidades de negócio. Estabelecer contatos, para a obtenção de informações de custo / circulação de várias organizações comerciais e de mídia dos consumidores com o objetivo de desenvolver a comunicação, a construção de consciência de marca e produtos da empresa.
BUSCAMOS PROFISSIONAIS COM O SEGUINTE PERFIL:
Superior Completo em Publicidade e Propaganda, Marketing, Administração ou áreas afins.
Com experiência na área, tendo atuado em empresas do ramo agrícola, metalúrgico, automotivo, entre outros.
Corel Draw Intermediário – Avançado
Inglês Avançado – Imprescindível
Conhecimento em Sap – Desejável
Disponibilidade para viagens
Dinamismo, boa comunicação e bom relacionamento interpessoal completam o perfil.
*Interessados encaminhar currículo com pretensão salarial para: recrutamento@fcrh.com.br

Analista de Processos
Superior Completo em Engenharia de Processos ou áreas afins. Conhecimento em processos de Injeção plástica; Injeção com sequenciais e Moldes Grandes.
Desejável experiência no ramo automotivo.
*Interessados enviar currículo para: c.moura@peguform.com.br

Coordenador de Manutenção – Fábrica de Chocolates
O Coordenador deverá trabalhar intensamente no pilar manutenção preventiva, fazendo os ajustes e planejamento necessários para atender a todos os passos desse pilar, garantindo a eficiencia e entrega de resultados neste processo junto ao time. Além disso será responsável pelo CAPEX e também de toda rotina de manutenção da fábrica.
Competências e experiência desejadas
Formação e conhecimento
Superior Completo em Engenharia nas áreas de Mecânica, Elétrica, Eletromecânica ,Mecatrônica ou áreas afins ou ;
Conhecimento do sistema SAP – módulo Manutenção (SAP PM)
Conhecimento, vivência e experiência em TPM
Habilidades
Habilidades Liderança, gestão de conflitos, gestão de mudança, planejamento, organização, orientação para resultado,
Experiência
Sólida experiência na área, preferencialmente em indústria de bens de consumo, porém podendo se estender para outros segmentos quando a empresa for referência na aplicação da metodologia TPM. Candidato que tenha participado do Pilar MP, de preferência como líder e já tenha vivenciado e ajudado a fazer uma mudança cultural significativa (como por exemplo implementar todo o conceito de TPM e pilares).
*Interessados inscrever-se em http://www.linkedin.com/jobs2/view/19207200?trk=eml-jymbii-organic-job-title&refId=fffee7a8-0e86-4ec1-baff-1c93ec207ee7

Auditor Interno
Segue a descrição das atividades:
Identificar os riscos envolvidos nas áreas auditadas e apresentar um programa de trabalho para validar os controles junto a gerência da área.
Realizar as auditorias de forma independente, avaliando os controles internos existentes, identificando deficiências que possam comprometer a eficácia e segurança das operações, propondo recomendações para sua correção.
Identificar deficiências operacionais que possam causar riscos, acarretar desvios nas operações e comprometer os resultados da empresa. Atentar para o cumprimento da legislação vigente e cumprimento das normas em vigor.
Apresentação verbal do resultado do trabalho aos responsáveis pelas áreas auditadas e posteriormente do relatório acompanhado do gestor da área.
Elaboração de relatórios correspondentes aos trabalhos realizados, reportando as deficiências identificadas, grau de risco envolvido e propondo recomendações para sua correção e eliminação.
Coordenação de inventários físicos e realização de testes para validação dos procedimentos adotados para sua realização.
Participar das auditorias para validação das matrizes de riscos para obtenção da certificação SOX.
Participar da elaboração do plano anual de auditoria.
Necessário:
Experiência em mapeamento de riscos, legislação SOX e com as demais atividades acima descritas.
Ensino Superior completo em Administração, Economia ou Ciências Contábeis.
Conhecimentos em ACL e SAP.
Disponibilidade para viagens.
*Interessados enviar CV para tchapula@arauco.com.br

Programador – Pleno
Atividades: Codificar sistemas, baseando-se nas definições fornecidas na fase de análise e valendo-se de métodos e técnicas adequadas aos equipamentos e aplicações a que se destinam.
Requisitos: Superior completo ou cursando na área de TI; conhecimento em SQL, manipulação de base de dados e padrões de programação. Imprescindível domínio em uma das linguagens: Delphi, Java.
*Interessados enviar currículo para: rosane.hilgenberg@escriba.com.br
INTERESSADOS: Serão analisados os e-mails que informarem onde a vaga foi vista, qual a pretensão salarial e o cargo de interesse.

Analista de Sistemas – Pleno
Atividades: Levantar e analisar as demandas dos clientes, diagramar as soluções para os programadores e acompanhar a execução do processo.
Requisitos: Superior completo ou cursando na área de TI; conhecimento em arquitetura de software (UML), linguagem SQL e manipulação de base de dados.
*Interessados enviar currículo para: rosane.hilgenberg@escriba.com.br
INTERESSADOS: Serão analisados os e-mails que informarem onde a vaga foi vista, qual a pretensão salarial e o cargo de interesse.

Analista Web
Atividades: Levantar e analisar as demandas dos clientes e acompanhar a execução do processo.
Requisitos: Superior completo ou cursando na área de TI.
*Interessados enviar currículo para: rosane.hilgenberg@escriba.com.br
INTERESSADOS: Serão analisados os e-mails que informarem onde a vaga foi vista, qual a pretensão salarial e o cargo de interesse.

Analista Financeiro
Atividades: Analisar, planejar e acompanhar todas as operações financeiras, apurar os custos fiscais e gerenciais, formar preços de venda e elaborar orçamento anual.
Requisitos: Superior completo ou cursando na área Financeira, domínio em excel (a ser validado através de teste).
*Interessados enviar currículo para: mariane.garbuio@escriba.com.br
INTERESSADOS: Serão analisados os e-mails que informarem onde a vaga foi vista, qual a pretensão salarial e o cargo de interesse.

Analista Contábil
Atividades: Conciliação de contas, integração contábil da folha de pagamento, obrigações fiscais e relatórios em geral.
Requisitos: Superior completo ou cursando em Ciências Contábeis e domínio do Pacote Office.
*Interessados enviar currículo para: mariane.garbuio@escriba.com.br
INTERESSADOS: Serão analisados os e-mails que informarem onde a vaga foi vista, qual a pretensão salarial e o cargo de interesse.

Analista de Departamento Pessoal
ESCOLARIDADE: Superior completo ou concluindo.
REQUISITOS: Com experiência em indústria do segmento plástico, papel, alimentos e higiene.
SALÁRIO: R$ á combinar + VT + VR + VA (R$ 175,00) + Plano de saúde e odontológico + Assistência funeral + Seguro de Vida
HORÁRIO: Disponibilidade de horários
*Interessados enviar cv para cleide@cnebrasil.com.br

Assistente de Departamento Pessoal
ESCOLARIDADE: Formação na área contábil.
REQUISITOS: Ampla exp. nas rotinas trabalhistas, previdenciárias e legislação pertinente. Admissão, rescisão, férias, fechamento e conferencia de folha ponto, encargos como INSS, FGTS, IRRF. Emissão de guias. Obrigações acessórias (Gefip, Caged) e declarações anuais (DIRF, RAIS). Homologação; Atendimento/ Suporte aos colaboradores e clientes. Conhecimento Domínio Sistema. Elaboração Folha Pagamento, registros, rescisões, férias, sefip, guias inss e obrigações acessórias. Diferencial: Bons conhecimentos em Direito do Trabalho e Processual do Trabalho e possuir cursos superior em contábeis, administração ou Recursos Humanos.
SALÁRIO: R$ 1.800,00 + VT + VR
HORÁRIO: Segunda a sexta das 8h12 às 18h00
*Interessados enviar cv para priscilla@cnebrasil.com.br

Assistente de Faturamento Fiscal
ESCOLARIDADE: Ensino Médio completo
REQUISITOS: Experiência com rotinas de faturamento e fiscal.
SALÁRIO: R$ 1.500,00 (a combinar) + VT + VR + Plano de Saúde
HORÁRIO: Segunda a sexta das 8h00 às 18h00
*Interessados enviar cv para ana@cnebrasil.com.br

Assistente de Licitações
ESCOLARIDADE: Ensino Médio completo.
REQUISITOS: Experiência mínima de um ano. Irá realizar rastreamento de editais, auxilio na elaboração de propostas: pregões, compras diretas e dispensas de licitação, responsável por controles de vencimento de documentos (laboratórios e empresa), controle de cartório, recebimento de empenhos e repasse ao responsável, arquivamento de editais (finalizados, não ganhos e não participados), preparação de editais, separação de documentos (laboratórios e empresa), elaboração de declarações, envelopes, etiquetas, solicitação de preços e documentos aos laboratórios, lançamento de propostas de pregões no site compras, assim como disputa e acompanhamento dos resultados dos mesmos, acompanhamento do site do Diário Oficial: para retirar novos documentos (laboratórios e empresa), novos decretos, leis, assuntos pertinentes à empresa, responsável por cadastros e atualizações em sites de compras, prefeituras, secretarias, laboratórios, Abc Farma e demais órgãos quando necessário, montagem de editais ganhos para arquivamento e acompanhamento.
SALÁRIO: A combinar + Prêmio por produtividade + VR + VA + VT + Plano de saúde + Plano odontológico
HORÁRIO: Segunda a sexta da 08h00 às 18h00
*Interessados enviar cv para cleide@cnebrasil.com.br

Suporte a clientes
Graduação cursando em TI ou afins. Conhecimento em linguagens de programação. Inglês intermediário para conversação.
*Interessados enviar cv para isabela.woycik1@wipro.com com o nome da vaga.

Analista I – Exchange
Graduação completa ou cursando em TI ou áreas afins. Experiência anterior em administração de Exchange. Inglês avançado.
*Interessados enviar cv para isabela.woycik1@wipro.com com o nome da vaga.

Analista de Compras
Graduação cursando ou completa. Experiência em criação, requisição, cancelamento de pedidos e negociação com fornecedores. Follow up do processo de compras e relatórios. Necessário experiência com SAP.
*Interessados enviar cv para isabela.woycik1@wipro.com com o nome da vaga.

Suporte a clientes
Graduação cursando ou completa em administração, economia ou áreas afins. Experiência anterior com averiguação de fraudes. Excel intermediário. Inglês e espanhol avançado para conversação.
*Interessados enviar cv para isabela.woycik1@wipro.com com o nome da vaga.

Especialista de Riscos
Graduação completa em economia ou administração. Experiência anterior em identificação de riscos e não concordância de processos, auditorias, planos de ações corretivos e preventivos para garantir a concordância de contratos. Excel e inglês avançado.
*Interessados enviar cv para isabela.woycik1@wipro.com com o nome da vaga.

Analista Comercial
ESCOLARIDADE: Ensino Superior Cursando – Comercio Exterior
REQUISITOS: Com experiência na área de logística internacional. Tenha atuado em empresas de comercio exterior. Inglês fluente.
SALÁRIO: R$ 2.500,00 + plano de saúde + VR
HORÁRIO: Segunda á Sexta das 08h00 às 18h00
*Interessados encaminhar cv para patricia@curitibarh.com.br

Assistente Contábil
ESCOLARIDADE: Ensino Superior cursando
REQUISITOS: Com experiência na função.
SALÁRIO: R$ 1.200,00 á R$1.400,00 + VT + VR
HORÁRIO: Segunda á Sexta das 8h00 às 18h00
*Interessados encaminhar cv para patricia@curitibarh.com.br

Vagas para outras cidades

Vagas em Colombo/PR

Assistente Administrativo
ESCOLARIDADE: Superior completo ou cursando
REQUISITOS: Experiência mínima de um ano na função. Irá executar controle de planilhas e relatórios de receitas, despesas, cálculo de impostos, emissão e recebimento de Notas Fiscais, guias de recolhimento, controle de movimentação bancaria, contas a pagar, contato com cliente.
SALÁRIO: R$ 1.300,00 + VT + VR + VA
HORÁRIO: Segunda a sexta das 8h00 as 17h48
*Interessados enviar cv para camila@cnebrasil.com.br

Vagas em Campo Largo/PR

Gerente de Fábrica – Supervisor
Supervisionar a produção em um ambiente de fábrica.Será responsável por todas as rotinas de uma fabrica,supervisores, encarregados operadores de e de todos equipamentos de fábrica. Coordenar a programação da produção, controle de qualidade, requisitos de mão de obra, requisitos de materiais e estoque de produtos acabados. Gerencia custos do departamento de produção.
Emprega estratégias TQM – Total Quality Management (Gestão da Qualidade Total) para melhorar a qualidade dos produtos
Coordena o departamento de Materiais para programar a produção diária.
Faz previsões de necessidades de produção (mão de obra e matérias-primas).
Capacidade de interagir e gerenciar pessoas; conhecimentos de programação e previsão de atividades de produção industrial; conhecimento do controle estatístico do processo e outras técnicas TQM.
*Interessados enviar CV para: webrecrutamento@uol.com.br
INFORMAR NO CURRÍCULO PRETENSÃO SALARIAL e RESIDIR EM CAMPO LARGO OU PRÓXIMO.

Vagas em Pinhais/PR

Analista de Recursos Humanos
Atividades:
Especialista em benefícios com profundo conhecimento em Sistema Sênior – Rubi e Ronda
Controle de benefícios, cadastro, inclusão de beneficiários
Lançamentos e ajustes de acordo com necessidade da matriz e filiais.
Geração mensal de planilhas e relatórios para gerência.
Conhecimento em rotinas de rescisão, cálculo (pagamento de verbas rescisórias, benefícios, descontos -inss-irrf, fgts e seguro desemprego). Processos de admissão, demissão, homologação.
Salário: R$2.000,00
*Interessados encaminhar cv para vaga@mlrh.com.br

Assistente Administrativo
Imprescindível: Inglês fluente (verbal e escrita), Espanhol intermediário, Rotinas de exportação.
Imprescindível experiências nas funções descritas: Atendimento comercial, envio de tabela de preços, amostras e propostas comerciais.
Agendar treinamentos.
Manutenção de dados no CRM sobre prospecção e ativação de clientes.
Follow-up de processos de exportação e suas etapas.
Desejável formação superior.
Salário: R$1.700,00
*Interessados encaminhar cv para vaga@mlrh.com.br

Comprador
Atividades:
Experiência comprovada na função. Conhecimento em componentes eletrônicos e metalurgia.
Manter e controlar os processos de compras atendendo as solicitações das áreas.
Manter contatos com fornecedores atuais e potenciais, negociando preços, condições de pagamento, prazos, qualidade e quantidade.
Salário: R$2.000,00
*Interessados encaminhar cv para vaga@mlrh.com.br

Engenheiro Civil
Atividades: Formação: Engenharia Civil ou Técnico Edificações
Forte atuação com Auto Cad e projetos de prevenção contra incêndios;
Desenvolvimento e acompanhamento de projetos, contato com clientes e órgãos pertinentes como por exemplo, bombeiros, sanepar e smop (secretaria municipal de obras públicas).
Disponibilidade para viagens esporádicas e visitas em obras.
*Interessados encaminhar cv para vaga@mlrh.com.br

Projetista
Atividades:
Conhecimento em Solid Works e Autocad, projetos de maquinas e dispositivos.
Projetar, dimensionar e detalhar para a produção.
Salário: R$2.200,00
*Interessados encaminhar cv para vaga@mlrh.com.br

Vagas em Araucária/PR

Instrumentista II
Formação: Desejável Superior cursando ou completo, mínimo ensino técnico na área
Conhecimentos: Ter atuado em atividades de manutenção (calibração, ajuste, reparo e testes de malhas de instrumentação e controle) de sensores, transdutores, transmissores de sinal, conversores, controladores, atuadores elétricos, pneumáticos, analisadores de processo. Desempenhar atividades correlatas.
Salário compatível com a função + benefícios: Plano de Saúde e Odontológico, Refeição no Local, Vale Alimentação, Convênio Farmácia, Previdência Privada, Seguro de Vida, PPR
*Interessados deverão encaminhar currículo para o e-mail: recrutamento@imcopa.com.br com “pretensão salarial” e CARGO descrito no assunto do e-mail.

Vagas em São José dos Pinhais/PR

Executivo de Contas
Desenvolver projetos específicos para atender a demanda dos clientes, gerenciar as contas dos clientes de porte médio, enviar cotações e amostras. Fazer visitas aos clientes, participar de feiras e workshops e fazer apresentação técnica de novos produtos para os clientes.
Necessário experiência na área de vendas. Desejável experiência com desenvolvimento de projetos.
Ensino Superior em Administração de Empresas, Engenharia Química, Marketing e/ou Economia.
*Interessados deverão enviar currículo, com pretensão salarial para: fernanda.peicho@schwancosmetics.com.br

Auxiliar de Qualidade
ESCOLARIDADE: Superior cursando ou completo nas áreas engenharia de alimentos ou biomedicina ou Técnico em química
REQUISITOS: Com experiência. Ser Pró ativo.
SALÁRIO: R$ 1.600,00 + VA + VT + ALIMENTAÇÃO NO LOCAL.
HORÁRIO: Segunda á Sexta das 08h00 ás 18h00
*Interessados encaminhar cv para patricia@curitibarh.com.br

Gerente de Custos
Realizar e analisar levantamento de custos, valor de pacotes cirúrgicos, viabilidade econômica de convênios, implantação de novos serviços, análise de folha de pagamento para novas contratações, monitorar os parâmetros de funcionamento do sistema de custos a fim de gerar informações para a diretoria para tomada de decisões.
Graduação completa em áreas de Ciências Humanas ou Exatas.
*Interessados encaminhar currículo para recrutamento@funef.com.br

Vagas em São Paulo/SP

Engenheiro de Revestimento
Formação:
Engenheiro Químico, Mecânico ou técnico químico Mecânico
Cursos específicos:
Leitura e interpretação desenho técnico;
Auto Cad.;
Pacote Office;
Noções básicas de revestimento industrial
curso de pintura ABRACO” (Associação Brasileira de Corrosão)
Principais atividades:
Analise detalhada e elaboração do plano/Processo de jateamento e revestimento, Definições sobre isolamentos nos produtos a serem processados;
Determinação de processos de revestimento especiais,
Dimensionamento de consumíveis paras os processos (Tintas, solventes, entre outros…),
Suporte técnico a produção
Analise e implementações de melhoria para o setor.
Experiência:
2 anos atuando diretamente ou indiretamente no processo de revestimento industrial, conhecimento em processos de revestimento, principalmente aplicações de Epóxi.
*Interessados encaminhar CVs para: Fabio.Angeli@maxen.com.br

Analista Contábil – Pleno/Sênior
Regime CLT efetivo
Horário: segunda a sexta, das 09:00 às 18:00 hs
Formação Superior em Ciências Contábeis
Local de Trabalho: São Paulo – Bairro: Santo Amaro – Zona Sul.
Experiência/Atribuições:
Prática nos processos de conciliação e/ou consolidação do balanço e seus demonstrativos, notas e regras contábeis vigentes;
Condução das rotinas contábeis, incluindo saldo intercompany
Vivência nas rotinas de contas a pagar e receber
Domínio nos cálculo de imposto de renda e CSLL corrente e diferidos
Conhecimentos:
Desejável conhecimentos em Protheus – módulo financeiro e contábil
Conhecimento em impostos retidos, IRPJ e CSLL
Conhecimento em contabilização de PDD fiscal e contábil
Tabela Price, Decrescente
Domínio do AVP
Conhecimentos em impostos indiretos
Domínio em obrigações acessórias (IRPJ, ECD, IBGE, BACEN, PERDCOMP)
Habilidade prática com Excel Avançado
*Interessados devem enviar currículo para jucelia.gazola@cavo.com.br , constando no assunto: Vaga: Analista Contábil

Vagas em Itumbiara/GO

Gerente Corporativo de Treinamento e Desenvolvimento
Participar e dar suporte na tomada de decisões em comitês gerenciais, definindo metas e diretrizes em conjunto com outros setores visando o aprimoramento da gestão de pessoas na empresa. •Gerir e estabelecer as políticas, diretrizes, práticas de recursos humanos através de planejamento, organização e manutenção de programas de treinamento & desenvolvimento e expatriação, a fim de atingir o bom funcionamento das diversas áreas da empresa. Considera-se como processos de treinamento & desenvolvimento: cultura e gestão da mudança (inclui valores), treinamentos (mandatórios, operacionais/técnicos, comportamentais), gestão, avaliação e reconhecimento do desempenho, desenvolvimento (Desenvolvimento de Lideranças, coaching, etc.), retenção de talentos (inclui pesquisa de clima organizacional), plano de sucessão (inclui programa de trainees, estagiários, aprendizes) e inclusão e diversidade. •Estruturar e assessorar projetos de desenvolvimento organizacional, tendo como objetivo capacitar os profissionais, possibilitando à empresa atingir e manter adequados seus índices de eficiência e produtividade. •Dar suporte aos estudos e projetos nas diversas áreas da empresa, assessorando diretores, gerentes, supervisores e demais colaboradores em questões de formação, construção e desenvolvimento de equipes, liderança, cultura organizacional, etc. •Acompanhar e apoiar programas e projetos nos diferentes setores da empresa, orientando os executores na solução de dúvidas e problemas, propondo estudos, pesquisas, bem como orientando-os na solução de conflitos interpessoais e intergrupais, focando sempre no impacto das pessoas nos processos. •Coordenar o desenvolvimento de programas sociais, visando contribuir para o melhor desempenho e motivação dos colaboradores, propondo atividades de integração entre colaborador e empresa, bem como a comunidade. •Identificar e gerir o relacionamento com os principais parceiros de treinamento & desenvolvimento e expatriação, tais como consultorias e instituições de ensino. •Relacionar e alinhar com a equipe de Aprendizado e Desenvolvimento da BP Global, com o objetivo de garantir a conformidade e boas práticas. •Consolidar e analisar os indicadores de treinamento & desenvolvimento, propondo e implementando ações de melhorias para o negócio. •Desenvolver e gerenciar os programas de desenvolvimento de trainees, estagiários e aprendizes, em parceria com a área de Recrutamento & Seleção. •Planejar, gerenciar e controlar programas de recursos humanos, assegurando que a empresa tenha condições de atrair, reter, motivar e desenvolver talentos necessários à consecução dos seus objetivos. •Responder pelo planejamento e controle do orçamento da área, garantindo o cumprimento do orçado x realizado. •Assessorar tecnicamente os gestores com relação a treinamento & desenvolvimento e expatriados, no que tange aos aspectos de liderança de pessoas, auxiliar esta gestão a encontrar soluções mais adequadas aos problemas do dia a dia. •Exercer as atividades de gestão de acordo com os Valores e Comportamentos, Código de Ética, políticas, diretrizes e procedimentos da Empresa.
Essential Education
Graduação completa e desejável Pós Graduação em Administração de Empresas, ou áreas afins. Inglês Fluente é fundamental.
*Interessados clique no link https://www.linkedin.com/jobs2/view/19274631?trk=eml-jymbii-organic-job-title&refId=8c0e0258-d01c-49dc-8348-eea658958ebe

 

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