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Oportunidades Semanais SET 22/4

Escrito por no dia 22/09/2014

Você se sente confiante ao participar de processos seletivos?

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Nós lhe preparamos com a revisão de Currículos (em português, inglês e espanhol), simulação de entrevistas de emprego, revisão do perfil, dicas de posicionamento no LinkedIn e Workshops individuais sobre Marketing Pessoal e empregabilidade. Tudo isso com especialistas em Recursos Humanos, Comunicação e Marketing Pessoal.

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OBS.: SOMENTE DIVULGAMOS AS OPORTUNIDADES DE EMPREGO, NÃO REALIZAMOS NENHUM PROCESSO SELETIVO E NÃO RECEBEMOS CURRÍCULOS DE INTERESSADOS. Favor enviar aos contatos de cada vaga. Obrigado.

* Oportunidades Semanais

Vagas para Curitiba

Assistente de Recursos Humanos
Realizar todos os processos de Recrutamento e Seleção da empresa (operacionais, técnicos e gerenciais); Responsável pelo projeto Menor Aprendiz e PCD; Realização de eventos da empresa (Aniversariantes e datas comemorativas); Apoio à gestão nos assuntos referente ao contrato de alimentação da empresa; Responsável pela divulgação e orientações aos colaboradores do Projeto de Incentivo Educacional da companhia.
Desejável experiência na realização R&S de vagas nas diversas áreas da empresa, atendimento aos gestores e vivência em eventos corporativos.
Formação: Cursando ou formado em Psicologia. Trabalho no no CIC. Horário: Segunda à sexta das 08h30 às 17h30.
*Interessados encaminhar CV para sorayacalvo@estruturagrh.com.br com título da vaga no assunto e pretensão salarial.

Gerente de Recursos Humanos
Código da vaga: 22722
ESCOLARIDADE: Ensino superior e desejável Pós-Graduação em Gestão de Pessoas.
REQUISITOS: Experiência em gestão de equipes de RH e seus sub-sistemas, inglês fluente.
Gerir equipe distribuída nos sub-sistemas T&D, comunicação interna, cargos e salário, benefícios, R&S. Elaboração e controle de indicadores de RH, apresentação de relatórios e plano de ação. Apresentação para clientes regionais e globais. Reporte à matriz americana.
HORÁRIO: Comercial.
*Interessados enviar currículo para mariangela.bello@rhcenter.com.br com o código da vaga.

Coordenador de Contas Médicas
Código da vaga: 22679
ESCOLARIDADE: Graduação em Administração ou áreas correlatas.
REQUISITOS: Sólida experiência no processo de faturamento e análise de contas médicas, gestão de equipes.
Realizar a revisão de contas, auditoria e processamento de faturas, liderança de equipe.
BENEFÍCIOS: Vale Transporte, Vale Refeição e Assistência Médica.
HORÁRIO: Comercial.
*Interessados enviar currículo para andressa.mores@rhcenter.com.br com o código da vaga.

Engenheiro Eletricista
Código da vaga: 22827
ESCOLARIDADE: Graduação em Engenharia Elétrica.
REQUISITOS: Necessário experiência em obras de usinas elétricas. Conhecimento em sistemas elétricos, instalações elétricas industriais, proteção de sistemas e especificação de sistemas e equipamentos elétricos.
Responsável pela análise de projetos, sistemas elétricos, instalações elétricas industriais em obras de usinas hidrelétricas.
BENEFÍCIOS: Assistência Médica e Odontológica, Vale Refeição, PPR.
*Interessados enviar currículo para silvia.ribeiro@rhcenter.com com o código da vaga.

Analista de Logística – Sênior
Código da vaga: 22835
ESCOLARIDADE: Graduação Completa em Administração, Logística ou afins. Desejável Pós Graduação.
REQUISITOS: Necessário Excel Avançado. Necessário experiência na área de logística ferroviária.Distribuir os produtos acabados da indústria para os centros de distribuição
BENEFÍCIOS: Transporte Fretado/Vale Transporte, Refeição no Local, Vale Mercado, Assistência Médica e Odontológica, Convênio Farmácia, Auxílio Creche, Material Escolar.
*Interessados enviar currículo para andressa.mores@rhcenter.com.br com o código da vaga.

Executivo de Contas Nacional
Irá realizar atendimento ao mercado publicitário (agências e clientes), atendendo principalmente as regiões de SC e RS.
Imprescindível possuir disponibilidade para viagens.
Necessária sólida experiência com vendas, preferencialmente de publicidade ou serviços.
Formação mínima: Graduação completa.
Remuneração: Fixo + variável + pacote de benefícios. Enviar currículo com pretensão salarial.
*Interessados devem encaminhar um currículo com pretensão salarial para o e-mail curriculos@redemassa.com.br , com o assunto “Executivo de Contas Nacional”.

Analista de Controladoria
3º Grau completo ou cursando em Ciências Contábeis, Administração ou áreas afins;
Sólidos conhecimentos em fechamento contábil, conciliações contábeis / financeiras, rotinas da área fiscal, normas tributárias e normas internacionais de contabilidade (IFRS);
Conhecimento em SAP e em Excel avançado;
Experiência em elaboração de demonstrações financeiras, interface com as áreas fiscal / financeira, classificação e conciliação contábil, cumprimento das obrigações acessórias e auditoria externa. Preparação de documentos e relatórios auxiliares e de controle.
Tempo de experiência: Acima de 2 anos.
Salário: R$ de 2.000,00 a 4.000,00
Benefícios: Convênio farmácia, Participação nos lucros, Tíquete-alimentação, Tíquete-refeição, Vale-transporte.
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário: De segunda a quinta, das 8h às 18h e sexta, das 8h às 17h.
*Interessados devem encaminhar currículo com o título da vaga para: vagascuritibarecrutamento@gmail.com

Técnico em Edificações ou Tecnólogo em Construção Civil
Experiência: Ter trabalhado em campo por pelo menos 2 anos.
Requisitos: Disponibilidade TOTAL para viagens constantes (Brasil todo), CNH B
Atitudes requeridas: pro-atividade, organização, comprometimento com prazos, boa vontade, facilidade e interesse em aprender, facilidade em trabalhar em equipes pequenas.
Atividades: realizar mobilizações, montagem e ensaios de prova de carga estática, ensaios dinâmicos.
Salário: a definir. Benefícios: Plano de saúde Unimed, plano odontológico Met life, Alimentação, Transporte, PPR.
*Interessados enviar cv com pretensão salarial para: adriana.ferreira@insitu.com.br

Engenheiro de Orçamentos
Formação em Engenharia Civil, Geologia, Engenharia Ambiental e ou Geotecnia
Requisitos: Mínimo 2 anos de formado. Excel avançado, Project, inglês intermediário.
Experiência com orçamentos de obras.
Atitudes requeridas: pro-atividade, agilidade nas entregas, foco em resultados.
Atividades: elaboração de custos de propostas de sondagem e laboratório, avaliação de termos contratuais, negociação com clientes.
Salário: a definir. Benefícios: Plano de saúde Unimed, plano odontológico Met life, Alimentação, PPR.
*Interessados enviar cv com pretensão salarial para: adriana.ferreira@insitu.com.br

Consultor de Planejamento Estratégico II
Realizar consultoria para todos os clientes internos referente aos processos de planejamento, análise crítica e indicadores no Grupo e entre negócios;
Atua como responsável direto pela aplicação das
metodologias definidas na modelagem de gestão estratégica, especificando os requisitos funcionais, de processo ou metodológicos a serem atendidos para assegurar eficiência e eficácia;
Apoia as áreas de negócios e áreas de apoio nas atividades de elaboração de políticas e procedimentos dos processos correlacionados aos processos sob responsabilidade desta área;
Instiga a necessidade de novos processos, adaptações ou modificações de processos existentes para efetividade das estratégias e operação, realizando atividades de mapeamento, levantamento, análise e documentação de informações de processos, em conjunto com a área de expertise, de acordo com as diretrizes aplicáveis ao processo de mapeamento de processos;
Definir processos, atividades ou formas para regularização dos produtos do processo;
Manter-se atualizado quanto as práticas de
gestão aplicadas no mercado em geral;
Conduz fóruns decisórios relativos a concepção, definição, controle e reporte de estratégias, objetivos, iniciativas, indicadores e metas inerentes a uma unidade de negócio ou diretoria. – – Participar de reuniões internas de projetos/ações, efetuando as recomendações necessárias para definição de modelagens e metodologias que fortaleçam as estratégias e resultados.
Competências e Experiências desejadas:
Superior completo, MBA em temas relacionados a administração empresarial e/ou exata;
Experiência em processos de gestão consolidados ou posições de nível técnico especializado com vivências em diferentes negócios de empresas;
Multibusiness ou gestão da Holding.
Inglês avançado;
Conhecimento avançado do pacote office (word, excel, power point, outlook), conhecimento com softwares de planejamento e monitoramento de resultados / estatísticos – SAP (visão geral de operação e módulos específicos R3 e BW) e satélites de mercado para suportar a aplicação de práticas PDCA.
*Interessados candidatar-se no Linkedin do Grupo Boticário: https://www.linkedin.com/jobs2/view/19219044?trk=eml-jymbii-organic-job-title&refId=9716e9b1-1b15-4d41-8929-16f14b5edcb5

Auxiliar de Recursos Humanos
Experiência e Atribuições: Experiência em rotinas de departamento pessoal, fechamento de folha de pagamento e ponto eletrônico.
Formação: Superior completo ou incompleto em Administração de Empresas.
Remuneração: R$ 1.100,00
Carga horária: Das 08:00 às 17:00hs de Seg a Sex.
Benefícios: VT, VA, Alimentação no local, plano de Assistência Médica, plano de Assistência Odontológica.
*Interessados envie seu currículo para rh@pequenocotolengo.org.br com o título da vaga.

Analista de TI
Requisitos: Superior completo na área de informática. Experiência com suporte, disponibilidade para trabalhar das 09:00 às 18:00.
*Interessados encaminhar currículo para recrutamento@hpp.org.br com título da vaga e pretensão salarial.

Assistente de Departamento Pessoal
Requisitos: Ensino Superior Cursando ou Completo. Experiência em rotinas do Departamento Pessoal como: homologações, atendimento aos colaboradores, solicitação de crachás, cartão ponto, arquivo de documentos e entrega de benefícios ao funcionários. Disponibilidade para trabalhar das 8hs às 17hs. *Interessados encaminhar currículo para recrutamento@hpp.org.br com título da vaga e pretensão salarial.

Enfermeiro
Requisitos: Formação superior completa em Enfermagem, possuir COREN ativo e regular, bem como experiência anterior na área de assistência, preferencialmente em unidades de internação e/ou UTI com disponibilidade de horário.
*Interessados encaminhar currículo para recrutamento@hpp.org.br com título da vaga e pretensão salarial.

Supervisor Fiscal
Coordenar, orientar e distribuir atividades para a equipe fiscal;
Monitorar a apuração mensal de todas as obrigações fiscais, analisar e conciliar;
Coordenar o fechamento mensal da área fiscal, interagindo com as demais áreas da empresa garantindo o cumprimento dos prazos estabelecidos;
Conhecimento em legislação, ICMS, PIS, COFINS,sistema ERP .
Competências e Experiências desejadas:
Superior completo, desejável Pós-Graduação ou MBA;
Experiência na área e com gestão.
*Interessados enviar currículo para: recrutamento@troxbrasil.com.br

Trainees Votorantim 2015
Inscrições até 06 de outubro.
São vagas para diversas áreas, realizações de projetos e mentoring com executivos reconhecidos no mercado, job rotation, possibilidade de experiência internacional e mobilidade entre as empresas Votorantim. Podem participar candidatos com graduação prevista para 2014 ou até dois anos de formação (2012).
*Interessados cadastrar-se no site http://www.produzindofuturos.com/trainees

Vagas em outras localidades

Vagas em São José dos Pinhais/PR

Assistente de Garantia da Qualidade
Código da vaga: 22130
ESCOLARIDADE: Ensino Superior Completo.
REQUISITOS: Experiência com análise de produtos acabados, insumos, elaboração de documentação do Sistema de Gestão da Qualidade da empresa, instruções de trabalho, normas, procedimentos e manuais da área de qualidade, produção, administração de meio ambiente. Acompanhamento da área regulatória. Para empresa em São José dos Pinhais.
BENEFÍCIOS: Vale transporte, refeição no local, plano de saúde.
HORÁRIO: Comercial.
*Interessados enviar currículo para: relacionamento.sjp03@rhcenter.com.br com o código da vaga.

Auxiliar de Recursos Humanos
Código da vaga: 22555
ESCOLARIDADE: Formação em Contabilidade ou Recursos Humanos.
REQUISITOS: Conhecimentos técnicos e gerais em admissão, folha de pagamento, rescisão, rotinas de RH. Obrigações acessórias (GFIP, DIRF, RAIS, etc). Excelência no atendimento, com visita a clientes e por telefone. Desejável conhecimento com Sistema Domínio. Para empresa localizada em São José dos Pinhais.
BENEFÍCIOS: Vale Transporte, Vale Refeição, Plano de Saúde.
HORÁRIO: Segunda a Sexta.
*Interessados enviar currículo para relacionamento.sjp03@rhcenter.com.br com o código da vaga.

Desenhista Industrial
Código da vaga: 22829
ESCOLARIDADE: Desenho Industrial ou Design do Produto.
REQUISITOS: Conhecimento em CAD 2D e 3D, Corel, Solid Works. Com experiência no desenvolvimento de produtos, atendimento de clientes internos ( setor ferramentaria e setor comercial); administração de documentos ( orçamentos, contratos, etc); Administração de desenhos e catálogos de clientes e de linha de produção; criação de materiais gráficos internos. Para empresa localizada em São José dos Pinhais.
BENEFÍCIOS: Vale transporte, Refeição no local, cesta básica, seguro de vida em grupo..
HORÁRIO: Segunda a Sexta das 08:00 – 17: 48 hs
*Interessados enviar currículo para: relacionamento.sjp03@rhcenter.com.br com o código da vaga.

Vagas em Maringá/PR

Assistente de Logística
Código da vaga: 22871
ESCOLARIDADE: Superior Completo ou cursando Administração, Logística ou contabilidade;
REQUISITOS: Experiência com gestão de frota, emissão de notas fiscais e roteirização. Necessário Excel Intermediário.
BENEFÍCIOS: Vale Alimentação, Vale Refeição, Assistência Médica e Odontológica, Auxílio farmácia, previdência privada e PPR.
*Interessados enviar currículo para adriana.charello@rhcenter.com.br com o código da vaga.

Vagas em Pinhais/PR

Analista de Controle de Qualidade
Ser responsável pelo controle de qualidade da matéria prima e produto acabado, BPF, atendendo as normas da Legislação Sanitária.
*Interessados encaminhar CV para arthur@jandira.com com pretensão salarial e no campo assunto “o nome da vaga desejada”.

Analista de Importação
Realizar todo o acompanhamento do processo de importação, desde pedido de compra até a entrega na empresa.
*Interessados encaminhar CV para arthur@jandira.com com pretensão salarial e no campo assunto “o nome da vaga desejada”.

Analista de Logística – Estoque
Organizar a estocagem dos produtos a granel, embalagens e produto acabado, realizar inventários cíclicos, controlar a validade dos produtos, bem como certificar-se da saída dos produtos pelo método FIFO, manter acuracidade dos estoques no sistema, através de registros apropriados, anotando todas as entradas e saídas, visando a facilitar a reposição e elaboração dos inventários.
*Interessados encaminhar CV para arthur@jandira.com com pretensão salarial e no campo assunto “o nome da vaga desejada”.

Vagas em São Paulo/SP

Analista de Comércio Exterior
Formação: Superior Completo, de preferência na área de Comércio Exterior ou em Farmácia, com especialização/pós em Comércio Exterior.
Inglês: avançado/fluente (para escrita e leituras: e-mails; conference calls/meetings).
Informática: bons conhecimentos do Pacote Office (Excel (planilhas), Word, Power Point).
Sólida experiência profissional em Comércio Exterior.
Atribuições:
Negociação internacional, Contratos internacionais, contato com clientes, especialista em Comercio Exterior, com foco em Importação, habilidades comercial para lidar com clientes internos e externos.
*Interessados enviar CV atual mencionando Posição na área de Comercio Exterior, com Último Salário ou Atual + Benefícios para: ingrid@wpharhma.com.br.

Consultor Técnico de Vendas
Formação: Nível superior Completo em Química, Farmácia ou correlatos;
Experiência: técnico/comercial e amplo acesso junto a laboratórios de indústrias farmacêuticas para negociação e venda de insumos farmacêuticos, de preferência na área de extratos fitoterápicos, nutracêuticos, alopáticos
Sólida experiência em vendas técnicas (conhecimentos de princípio ativo e insumos farmacêuticos);
Inglês: Intermediário (para leitura técnica);
Informações Complementares:
O candidato tem que ter carro próprio;
Disponibilidade para viagens á nível Brasil.
*Interessados enviar CV atual mencionando Posição na área de Comercio Exterior, com Último Salário ou Atual + Benefícios para: ingrid@wpharhma.com.br.

Coordenador e Gerente de Folha de Pagamento
Os pré – requisitos são conhecimento do sistema POPULIS, vivência de 3 a 5 anos em rotinas de folha (admissão, contabilização, etc…)
Localização : Berrini – Zona Sul
Salário: a combinar
Benefícios: estacionamento + VR, AM, AO.
*Interessados encaminhar Cv´s com pretensão salarial para cassiastiliano@hotmail.com

Analista de Benefícios – Pleno ou Sênior
Contribuir para o cumprimento das metas de Benefícios, avaliando políticas e apresentando propostas de melhores práticas;
Orientar com relação aos programas de Benefícios e Qualidade de Vida, realizando pesquisas de mercado com análise sobre os impactos de custos e qualidade dos programas;
Estudar melhores propostas para concessão dos benefícios: Cesta de Natal, Brinquedos para Filhos de Profissionais, Kit Escolar e outros, além de orientar as áreas envolvidas no desenvolvimento das atividades (CSC, Compras e BP´s); Programa de Qualidade de Vida: assegurar a realização das ações de promoção à saúde, criando boletins com temas voltados à saúde, calendário anual da saúde e outros;
Promover iniciativas corporativas com objetivo de incentivar os profissionais a terem uma vida mais saudável. Avaliar constantemente o estilo de vida individual e organizacional, com análise dos resultados e sinergia com a área médica corporativa;
Ginástica Laboral: pesquisar melhores práticas, acompanhar as metas do programa e propor melhoria contínua. Motivar a participação dos profissionais e fazer com que os mesmos entendam a importância do programa;
Serviços de Alimentação: responsável pela avaliação contínua e manutenção da qualidade das refeições servidas nos restaurantes das unidades da IP Brasil. Acompanhamento dos resultados das auditorias realizadas nos restaurantes
Requisitos:
Formação superior completa;
Inglês avançado;
Disponibilidade para residir e trabalhar na região de Mogi Guaçú – SP;
Forte experiência na área de Benefícios, com atuação focada na manutenção e acompanhamento dos processos corporativos;
Entender a realidade de cada área, realizar diagnósticos para implementação dos Programas e acompanhamento;
Domínio de informática como ferramenta de trabalho (Office), bem como de ERP.
*Interessados encaminhar CV com remuneração atual e pretensão salarial para mayra@stautrh.com.br ou monica@stautrh.com.br

Vagas para Minas Gerais/MG

Gerente de Recursos Humanos
Desenvolver, implantar e gerenciar projetos de RH, garantindo que as práticas de RH estejam alinhadas com a organização.
Participar do planejamento e da definição de planos estratégicos, políticas e programas inerentes à área de Recursos Humanos.
Estabelecer os processos e os procedimentos necessários para execução e cumprimento dos planos de ações definidos pelo nível estratégico.
Gerir, planejar, implantar e controlar todas os subsistemas de RH, incluindo departamento pessoal, planos de carreira e sucessão, recrutamento e seleção, programas de treinamento e desenvolvimento, políticas de RH, remuneração e benefícios.
Atuar como “business partner” junto aos demais gestores da organização.
Garantir adequado nível de comunicação dentro da Empresa, desenvolvendo politicas, apoiando e participando de ações que possibilitem a criação de instrumentos e métodos de trabalho, e que permitam a melhoria do clima organizacional.
Requisitos:
Formação superior completa, desejável Pós-Graduação.
Vivência em cargos de liderança de RH em empresas multinacionais e em chão de fábrica.
Vivência em processos de “change management”.
Inglês fluente.
Disponibilidade para trabalhar e residir na região.
*Interessados encaminhar CV com remuneração atual e pretensão salarial para mayra@stautrh.com.br ou regina@stautrh.com.br

 

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