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Oportunidades Semanais OUT 27/4

Escrito por no dia 27/10/2014

Você se sente confiante ao participar de processos seletivos?

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OBS.: SOMENTE DIVULGAMOS AS OPORTUNIDADES DE EMPREGO, NÃO REALIZAMOS NENHUM PROCESSO SELETIVO E NÃO RECEBEMOS CURRÍCULOS DE INTERESSADOS. Favor enviar aos contatos de cada vaga. Obrigado.

* Oportunidades Semanais

Vagas para Curitiba

Analista de Faturamento
Ensino superior completo ou cursando nas áreas de Administração de Empresas ou afins
Experiência em cadastro e acompanhamento de pedidos através de sistema; emissão de NFe, boletos e guias de substituição tributária; cotação de frete.
Excel avançado é um diferencial.
Imprescindível conhecimento em tributação fiscal.
*Interessadas enviar currículo com pretensão salarial, para rose@grh.com.br , informando o título da vaga no assunto do email.

Técnico em Informática
Formação completa em Técnico de Informática ou Superior completo ou cursando na área de TI.
Bons conhecimentos de equipamentos de informática, pois fará a identificação dos mesmos para participação em licitações.
Experiência em suporte a clientes (via telefone e acesso remoto) e suporte interno de informática, servidor, internet, telefonia.
*Interessadas enviar currículo com pretensão salarial, para rose@grh.com.br , informando o título da vaga no assunto do email.

Analista Comercial
Ensino superior completo ou cursando nas áreas de Administração, Tecnólogos de Gestão Comercial, Gestão Financeira ou Processos Gerenciais.
Experiência em planejamento, projetos e estudo de mercado na área comercial.
Irá auxiliar na implantação do setor comercial da empresa, e na formação e desenvolvimento da equipe de vendas.
Vivência em contato com clientes, visitas externas, demonstração do produto, elaboração de propostas comerciais, prospecção de clientes.
Disponibilidade para viagens.
Possuir CNH.
Produtos na área tecnológica.
*Interessadas enviar currículo com pretensão salarial, para rose@grh.com.br , informando o título da vaga no assunto do email.

Gerente de Restaurante
Superior Incompleto. Necessário ter carro próprio. Experiência em organização e vendas do espaço para eventos, atendimento ao cliente, liderança de equipe e atividades pertinentes á área. Salário 4.500,00 + VA, ajuda de custo. Disponibilidade de horário noturno.
*Interessados encaminhar CV para Cláudia – e-mail: recrutamento3@supportrh.com.br

Analista de Compras – Sênior
Atividades
Estudo de demandas e necessidades da empresa.
Efetuar compras de materiais e serviços.
Pesquisa de mercado, desenvolvimento de fornecedores e negociação de preços e contratos visando a redução de custos.
Conhecimentos
Graduação completa em administração ou cursos relacionados.
Necessário conhecimento do pacote office.
Habilidades
Facilidade com negociação, boa comunicação e raciocínio lógico.
Iniciativa, Pró atividade, dinamismo e facilidade na administração do tempo e das atividades.
Diferencial ter atuado no ramo de serviços
*Interessados enviar currículo para recrutamento.selecao2013@yahoo.com.br

Analista de Sistemas – Sênior
Atividades:
Realizar levantamento de requisitos para a implantação e integração de sistemas
Intermediar a comunicação entre usuários e fornecedores de aplicativos
Manter o sistema TOTVS RM ativo na organização
Aplicar as manutenções preventivas e corretivas de acordo com as orientações da TOTVS
Criar e controlar as permissões de acesso ao TOTVS RM
Prestar suporte técnico aos usuários dos sistemas corporativos
Desenvolver procedures no Oracle por meio de linguagem PL/SQL
Desenvolver relatórios utilizando o gerador do TOTVS RM
Parametrizar e configurar os módulos do TOTVS RM
Elaborar documento para a Análise de Aderência do Sistema ao Negócio
Coordenar as atividades de migração de versão do TOTVS RM
Documentar as atividades e sistemas desenvolvidos
Elaborar estudos de viabilidade técnica para novas soluções em sistemas
Avaliar novas tecnologias do mercado
Treinar usuários na utilização de sistemas desenvolvidos ou adquiridos de terceiros
Elaborar documento contendo a Arquitetura da Informação Corporativa
Conhecimentos:
Sistema de Gestão Corporativa com experiência comprovada no ERP TOTVS RM (Módulos Nucleus, Fluxus, Saldus, Solum, SGI, Bonum, Labore, Vita e Chronus)
Linguagem PL/SQL
Banco de Dados Oracle e Postgree
Linguagem de desenvolvimento .Net, PHP e HTML
MS Office
Gerenciamento de Projetos
Ferramentas de Business Intelligence (BI)
Ferramentas de Workflow
Habilidades:
Excelente relacionamento interpessoal
Atender e cumprir prontamente às demandas da área de sistemas de TI
Raciocínio lógico e estruturado para a solução de problemas
Saber trabalhar em equipe
Saber trabalhar sob pressão
Boa comunicação verbal e escrita
Atitudes:
Pró-atividade
Senso de urgência e prioridade
Dinamicidade
Equilíbrio comportamental
Organização
Criatividade
Formação requerida:
Curso Superior em Sistemas de Informação, Ciência da Computação ou Engenharia da Computação (preferencia em Sistemas de Informação).
*Interessados enviar currículo para recrutamento.selecao2013@yahoo.com.br

Projetista Mecânico
Conhecimentos obrigatórios:
Solid Works avançado
Inglês intermediário (escrita)
Projetos mecânicos, funcionamento de molde, matrizes
Conhecimentos desejáveis: Auto Cad, Eletricidade/eletrônica
Formação: técnico ou tecnólogo em Mecânica (completo ou cursando)
Experiência: mínima de 2 anos, em indústria do setor metalúrgico e/ou de autopeças, realizando o desenvolvimento de desenhos e projetos com auxílio do software SolidWorks e AutoCad, redesenhar projetos e peças em 3d, alterações, melhorias de projeto.
Atividades:
Representar, graficamente os componentes das peças em desenvolvimento, retirar as medidas do produto original, fazer sugestões de aperfeiçoamento do produto original, transferir a informação da medida da peça para o desenho no programa de computador específico para preparar as informações sobre as peças a serem enviadas para a ferramentaria;
Passar informações do desenvolvimento de produtos para os setores envolvidos e colher sugestões visando sempre a melhoria dos produtos;
Realizar uma análise crítica dos produtos, visando a criação de soluções para o melhor desenvolvimento de novos produtos;
Gerar ilustrações de montagens de produtos;
Realizar cadastro e alteração de estrutura de produto;
Realizar cadastro de novos desenhos ou alterações de desenhos no sistema;
Providenciar informações técnicas dos produtos para as fichas de inspeção;
Homologar partes mecânicas dos produtos e elaborar relatórios técnicos dos ensaios realizados.
Horário de trabalho = 2ª a 5ª feira, das 8h00 às 18h00 e 6ª feira das 8h00 às 17h00
Pacote de Benefícios = Refeição no local, Assistência Médica Paraná Clinicas, Vale mercado (vinculado ao absenteísmo), Convênio farmácia, PPR (Programa de Participação em Resultados).
*Interessados enviar currículo com pretensão salarial para: rh@gauss.ind.br

Designer
Formação: Técnica ou Superior em Design Gráfico.
Experiência: mínima de 2 anos na área de Designer, preferencialmente ter trabalhado em empresas, agências em segundo plano.
Ter conhecimento de criação de lay-outs, percepções de cores (tabela CMYK, RGB, PANTONE), conhecimentos gráficos e fotografia básica.
Atividades:
Realizar programação visual de catálogos, folders, anúncios, banners, e-mail marketing, criação, diagramação, inclusões de informações e tratamento de imagens, analisar a viabilidade econômica e propor orçamentos;
Auxiliar na organização de feiras/eventos;
Alimentar a página da Internet;
Criar novos modelos de embalagens e/ou fazer modificações, baseado em modelos;
Criar e alimentar o banco de imagens/aplicativos da empresa;
Manter atualizado Banco de Dados de aplicações de produto, através de informações recebidas da área técnica;
Criação e controle de etiquetas de produtos (lay-out);
Prestar apoio para outros setores em lay-out gráficos.
Informática: Avançada (Corel Draw, Excel e editor de textos, Photoshop, Dream Weaver básico, Flash básico, Indesign (super importante) e Illustrator).
Horário de trabalho = 2ª a 5ª feira, das 8h00 às 18h00 e 6ª feira das 8h00 às 17h00
Pacote de Benefícios = Refeição no local, Assistência Médica Paraná Clinicas, Vale mercado (vinculado ao absenteísmo), Convênio farmácia, PPR (Programa de Participação em Resultados).
*Interessados enviar currículo com pretensão salarial para: rh@gauss.ind.br

Analista de e-Commerce
Ponto focal comercial com o cliente, para realização de campanhas, e análise de métricas.
Foco em planejamento de vendas e analise comercial para e-commerce.
Acompanhamento diário de performance da sua conta.
Aumento do tráfego de sites, interface de usuário e receita de publicidade.
Elaboração, coordenação e monitoramento das estratégias de vendas
Mapeamento e acompanhamento do mercado e concorrência
Controle de verbas de propaganda cooperada.
Requisitos:
Superior Completo
Excel Intermediário
Conhecimento em Google Analytics
Vivência em alguma plataforma de E-commerce
Experiência 6 meses
Horário: Das 8h:30min às 18h00min de segunda a sexta-feira, intervalo de almoço 1h:30min.
Benefícios: Vale-transporte, Tíquete-refeição, Plano Odontológico e Plano de Saúde, Convênio Farmácia, PDP,
Local de trabalho: Prado Velho.
*Interessados enviar seu currículo para: mirian.barros@fbits.com.br com Titulo da vaga, disponibilidade e pretensão salarial.

Analista de SEO
Potencializar o aumento da relevância em resultados de busca orgânica, propondo a criação de novas páginas ou produtos (se necessário);
Análise de tendências de busca relacionadas ao mercado e ao mix de produtos que o cliente oferece
Produção de conteúdo dos produtos do e-commerce e geração das postagens do blog.
Geração de relatórios de performance e rankeamento das principais palavras-chave
Configurar ferramentas para otimizar as buscas de mecanismos externos (i.e., Google, Bing) em nossas páginas;
Implementar e monitorar resultados de ranking, páginas indexadas e backlinks, da empresa e da concorrência;
Melhorar a visibilidade de campanhas e promoções nos resultados do google;
Propor novas soluções para facilitar a navegação nos sites da empresa, tanto por robôs, como por humanos.
REQUISITOS
Experiência na função de analista de SEO em diferentes segmentos
Conhecimento em Google Analytics
Conhecimento nas ferramentas para otimização de pesquisas do google.
*Interessados enviar seu currículo para: mirian.barros@fbits.com.br com Titulo da vaga, disponibilidade e pretensão salarial.

Webdesigner
Criação de peças gráficas para campanhas de Ecommerce ( banners, e-mail, hotsites)
Tratamento de imagens para inclusão no site
Criação de visual da página na web contendo aplicações com imagens e textos
Cria banners, folders, cartões e gifs animados com identidade visual.
Elaboração, disparo e gerenciamento de e-mail marketing
Requisitos
Superior em Design digital ou Design gráfico (Completo ou cursando último ano).
Adobe Photoshop (Avançado)
Adobe Dreamweaver (Médio)
HTML/ CSS Médio
Adobe Ilustrator – Básico
Desejável:
Conhecimento E-mail Marketing
Conhecimento em Google ADS.
Horário: Das 8h:30min às 18h00min de segunda a sexta-feira, intervalo de almoço 1h:30min.
Benefícios: Vale-transporte, Tíquete-refeição, Plano Odontológico e Plano de Saúde, Convênio Farmácia, PDP,
Local de trabalho: Prado Velho.
*Interessados enviar seu currículo para: mirian.barros@fbits.com.br com Titulo da vaga, disponibilidade e pretensão salarial.

Programador .Net – Pleno
Desenvolvimento e manutenção de aplicações .NET
Codificação de acordo estrutura padrão da empresa
Homologação e testes das aplicações desenvolvidas
Identificação e correção de bugs nas aplicações desenvolvidas
Requisitos:
Experiência na função.
Conhecimentos em .Net (C# e ASP.NET), em banco de dados (SQL Server 2008), ASP.NET MVC
Microsoft .NET 2008, aplicações Web jQuery, JavaScript e Ajax.
Horário: Das 8h:30min às 18h00min de segunda a sexta-feira, intervalo de almoço 1h:30min.
Benefícios: Vale-transporte, Tíquete-refeição, Plano Odontológico e Plano de Saúde, Convênio Farmácia, PDP,
Local de trabalho: Prado Velho.
*Interessados enviar seu currículo para: mirian.barros@fbits.com.br com Titulo da vaga, disponibilidade e pretensão salarial.

Analista de Mídia Social
Desenvolvimento e postagens de conteúdos em mídias sociais de clientes.
Manutenção e atualizações nas redes sociais.
Análise e controle de visitas diárias.
Acompanhamento e interação com os usuários;
Desenvolvimento de relatórios com métricas;
Planejamento e gestão de ações promocionais;
Requisitos
Domínio do pacote Office (Word, Power Point e Excel)
Conhecimento de canais e ferramentas de mídias sociais
Desejável ter noções de Google Analytics e Facebook Ads
Conhecimento em Photoshop.
Horário: Das 8h:30min às 18h00min de segunda a sexta-feira, intervalo de almoço 1h:30min.
Benefícios: Vale-transporte, Tíquete-refeição, Plano Odontológico e Plano de Saúde, Convênio Farmácia, PDP.
Local de trabalho: Prado Velho.
*Interessados enviar seu currículo para: mirian.barros@fbits.com.br com Titulo da vaga, disponibilidade e pretensão salarial.

Coordenador de Comunicação
Planejar as ações de comunicação a serem incluídas no orçamento;
Planejar e controlar as despesas de Comunicação e Promoção;
Coordenar e executar ações de comunicação cooperadas com clientes (anúncios, inserção de logomarca, eventos, etc);
Assegurar a unidade da linha de comunicação visual em todas as peças de divulgação institucionais e de produtos ;
Coordenar a organização de feiras (projeto, montagem, comunicação visual e contratações);
Desenvolver e gerir a estratégia de Marketing Digital da Arauco: sites, exceto o institucional; redes sociais; blogs; aplicativos móveis e e-mails marketing.
Necessário:
Formação: Graduado em Administração de Empresas, Comunicação Social, Relações Públicas ou Jornalismo.
Necessário Inglês e/ou Espanhol – nível avançado.
Experiência como analista de comunicação ou como coordenador de comunicação em empresas de grande porte, preferencialmente que atuem como B2B.
Conhecimento técnico acerca de marketing digital e efetividade de peças de comunicação e branding.
Disponibilidade para viagens.
*Interessados enviar CV para tchapula@arauco.com.br

Analista de Qualidade
Controle de qualidade geral dos equipamentos; Desenvolvimento de processos e ferramentas da qualidade; Abertura, análise e acompanhamento de RNC’s; Check list de qualidade dos equipamentos; Ações preventivas e corretivas relacionadas a qualidade.
Conhecimentos: Experiência em metrologia; ferramentas da qualidade; mecânica básica; habilidade em informática.
Formação: Técnico ou Tecnólogo em Mecânica / Enga. Mecânica / Qualidade ou áreas correlatas.
Experiência de 03 anos em qualidade;
Horário de Trabalho: Das 07:45 às 17:33 h
Salário compatível com a função.
Benefícios: Convênio Médico, Convênio Odontológico, Seguro de Vida, Vale Refeição, Vale Alimentação, Vale Transporte ou Vale Combustível, Auxílio Educação.
*Interessados enviar currículo para pessoal@packform.com.br

Projetista Elétrico
Atuar com desenvolvimento e atualização de projetos eletro pneumático; Programação de inversores de frequência; Montagem e testes de painéis elétricos; Desenvolvimento de soluções em automação.
Conhecimentos: Interpretação de esquemas eletro pneumático / Programação de inversores de frequência / Domínio em AutoCad / Dimensionamento de componentes elétrico pneumático
Formação: Técnico / Tecnólogo completo em Mecatrônica / Eletromecânica / Eletrônica /Eletrotécnico ou áreas correlatas.
Capacidade de escuta atenta (saber ouvir); Raciocínio lógico;
Pacote Office Intermediário / NR 10 / NR 12;
Experiencia de 03 anos em desenvolvimento de projetos elétricos.
Horário de Trabalho: Das 07:45 às 17:33 h
Salário compatível com a função.
Benefícios: Convênio Médico, Convênio Odontológico, Seguro de Vida, Vale Refeição, Vale Alimentação, Vale Transporte ou Vale Combustível, Auxílio Educação.
*Interessados enviar currículo para pessoal@packform.com.br

Executivo de Pós-Venda
EXECUTIVO DE PÓS-VENDAS – Curitiba
FORMAÇÃO / REQUISITOS
Superior completo ou cursando;
Experiência na área Comercial no segmento de serviços;
Experiência em atendimento, pós-vendas preferencialmente para o mercado corporativo;
Vivência na administração de carteiras de clientes corporativos e desenvolvimento de novos negócios;
Domínio de Informática;
Possuir Carro.
RESPONSABILIDADES E ATIVIDADES:
Aplicar e seguir as políticas, normas e processos de atendimento diferenciado e exclusivo aos Clientes da Empresa;
Gerenciar e acompanhar sua carteira de clientes aplicando ações pró-ativas e reativas com o objetivo de manter total ou parcialmente a base de equipamentos de seus clientes e preservar as margens de lucro da Companhia;
Iniciar, conduzir e acompanhar as negociações, revisões e renovações contratuais com os clientes de sua carteira;
Acompanhar o mercado quanto às práticas de preços, visando subsidiar a definição das políticas da empresa na área de pós vendas;
Realizar visitas mensais a todos os clientes de sua carteira apresentando os relatórios necessários, identificando e neutralizando as ações da concorrência sobre sua carteira;
Cumprir as metas, objetivos individuais traçados para sua avaliação de desempenho dentro das táticas definidas para a administração de sua carteira e da estratégia definida para o setor.
REMUNERAÇÃO E BENEFÍCIOS:
Salário fixo R$ 2.900,00
Bônus trimestral R$ 1.500,00 (conforme atingimento de metas)
Comissão;
Ajuda de custo;
Alimentação;
Plano de saúde, odontológico, seguro de vida, plano funeral;
Telefonia da empresa.
*Interessados encaminhar currículo para: trabalho.efetivo@hotmail.com
Informe no assunto do e-mail: EXECUTIVO DE PÓS-VENDAS – CURITIBA

Vagas em outras cidades

Vagas em Campo Largo/PR

Analista de Recursos Humanos
Superior completo. Necessário experiência em rotinas de DP (Caged, Sefip, Férias), desejável conhecimento em cargos e salários. Salário a combinar + benefícios. Segunda a sexta em horário comercial.
*Interessados encaminhar CV para Cláudia – e-mail: recrutamento3@supportrh.com.br

Vagas em São José dos Pinhais/PR

Farmacêutico
Superior Completo com CRF ativo. Experiencia na função, desejável conhecimento em estoque. Salário a combinar + benefícios. Segunda a sexta feira horario comercial.
*Interessados encaminhar CV para Cláudia – e-mail: recrutamento3@supportrh.com.br

Vagas em Guarapuava/PR

Advogado Tributário
consultivo e contencioso tributário;
desenvolvimento e implementação de teses e planejamento estratégicos;
experiência anterior na área tributária;
preferencialmente possua pós graduação na área ou formação contábil;
experiência em reuniões frequentes com clientes para posicionamentos tributários e elaboração de relatórios;
jornada flexível dentro de critérios a serem discutidos;
disponibilidade para viagens;
*Interessados podem enviar o CV para fabio@tahech.com.br

Vagas em Mato Grosso do Sul/MS

Supervisor de Refrigeração Industrial
Desejável experiência na área de supervisão;
Formação:
Técnico em Refrigeração, Técnico em Mecânica, Engenharia Mecânica ou áreas afins;
Conhecimentos:
Conhecimento em sistemas de refrigeração industrial e instalações frigorificas;
Conhecimento em manutenção preventiva, preditiva e corretiva;
Conhecimento de operação e manutenção em tuneis de congelamento continuo;
Descrição de Atividade:
Supervisionar a equipe de operação da sala de máquinas, garantindo o fornecimento de frio para o frigorífico;
Monitorar o consumo de energia e eficiência das temperaturas;
Acompanhar execução de manutenção do setor;
Disponibilidade de mudança para a região Cone Sul do MS.
*Interessados encaminhar o currículo com pretensão salarial, colocando no assunto o título da vaga, para o email recrutamentofb@yahoo.com.br

Engenheiro de Segurança do Trabalho
Formação:
Pós Graduação em Engenharia de Segurança do Trabalho;
Possuir CREA ativo;
Conhecimentos:
Conhecimento nas NRs, PPRA, PCMSO, LTCAT, PPP, brigada de incêndio, CIPA, PAE , PCA, laudo ergonômico e as demais funções da área.
Atividades:
Gestão, elaboração e assessoramento nos laudos, PPRA, PCMSO, LTCAT, PPP, brigada de incêndio, CIPA, PAE, PCA e laudo ergonômico.
Responsável pela gestão das NRs 07, 10, 33, 35 e 36. Agir na supressão das taxas de gravidades e frequências dos acidentes de trabalho. Supervisionar os técnicos de campos quanto aos DDS, ordens de serviços, fichas de EPIs, alerta de segurança, elaboração de CCR e ATR.
Acompanhar as metas preestabelecidas para o setor e recorrer quando necessário das perícias judiciais.
Acompanhar fiscalizações e elaboração da SIPAT.
Disponibilidade de mudança para a região Cone Sul do MS.
*Interessados encaminhar o currículo com pretensão salarial, colocando no assunto o título da vaga, para o email recrutamentofb@yahoo.com.br

Vagas em Florianópolis/SC

Analista de Controladoria – Sênior
Principais Atividades:
Elaborar, implantar, manter e analisar relatórios gerenciais;
Gerenciar processos de consolidação de informações financeiras;
Realizar a análise de gastos;
Analisar custos industriais;
Elaborar e acompanhar orçamento empresarial, face ao Planejamento Estratégico;
Elaborar demonstrações e balancetes;
Acompanhar indicadores de processos;
Elaborar Projeções Financeiras;
Estruturar estudos sobre demandas específicas;
Experiência Profissional: Na área de contabilidade gerencial e custos;
Formação: Ensino Superior completo em Economia, Ciências Contábeis, Administração, Engenharia ou áreas afins. Desejável Pós-Graduação ou Mestrado em Área de Finanças/Administração/Engenharia com ênfase em Controladoria ou Finanças;
Características: Facilidade de comunicação interpessoal na busca de informações e flexibilização nas atividades;
Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Seguro de Vida em Grupo, Transporte Fretado e Restaurante na Empresa;
Regime de contratação: CLT (Efetivo);
Horário: De segunda a sexta;
Informações Adicionais: Empresa Familiar em Processo de Transição;
Conhecimentos:
Idiomas: Inglês – Intermediário;
Pacote Office: Excel Avançado;
Sistema: Ter atuado com sistemas ERP.
*Interessados enviar currículo para leticia@schaeferyachts.com.br

Coordenador de TI
Requisitos:
Graduação completa Ciências da Computação, Tecnologia da Informação ou áreas afins; desejável pós graduação;
Atuação com Sistema ERP Microsiga (imprescindível).
Horário de trabalho: 2a. a 6a. feira (horário comercial)
Salário: análise das pretensões salariais
Benefícios: restaurante na empresa, cesta básica, convênio Sesi Farmácia, Odonto, Clínicas Médicas da região.
*Interessados com o perfil da vaga, enviar currículo e pretensão salarial para o e-mail: executivos@consultareconsultoria.com.br , informando no assunto o nome da vaga.

Vagas em Campinas/SP

Engenheiro de Qualidade
Formação em Engenharia Mecânica/Industrial/ da Produção ou similares; desejável Especialização/Pós na ára da Qualidade; Cursos de Treinamento e Desenvolvimento em todas as Ferramentas da Qualidade exigidas pelas Montadoras e Autopeças; experiência mínima de 05 anos em multinacionais de Autopeças com foco centrado na melhoria da Qualidade dos Produtos através de Melhorias nos Processos de Manufatura. Espera-se que esse profissional seja expert na utilização de todas as Técnicas da Qualidade, com foco nos Métodos e Ferramentas capazes de identificar a Causa raiz de todos os eventuais problemas; DIDÁTICO em relação à formação do pessoal do chão de fábrica, qualificando-os no uso constantes das Ferramentas da Qualidade. Junto dos Operadores, ele atuará na mudanças do Processos para melhorias constantes ( Poka Yoke); relacionamento com todos os Clientes e Fornecedores internos visando à melhoria da Qualidade de forma sistêmica. Necessário inglês fluente/avançado já que manterá contatos com a área técnica da Matriz no Exterior, participando eventualmente de viagens para treinamento e busca de know-how na Matriz!
*Interessados por essa oportunidade, dentro das exigências citadas, poderão nos enviar seus CVs, com última remuneração e pretensões para essa oportunidade aos cuidados da animarh@terra.com.br

Engenheiro de Qualidade
Formação em Engenharia Mecânica/Industrial/ da Produção ou similares; desejável Especialização/Pós na ára da Qualidade; Cursos de Treinamento e Desenvolvimento em todas as Ferramentas da Qualidade exigidas pelas Montadoras e Autopeças; experiência mínima de 05 anos em multinacionais de Autopeças com foco centrado na melhoria da Qualidade dos Fornecedores através de Melhorias dos Processos de Manufatura de quem fornece para esse cliente! Para isso irá sensibilizar e motivar os mesmos a utilizarem das Técnicas da Qualidade, com foco nos Métodos e Ferramentas capazes de identificar a Causa raiz de todos os eventuais problemas; PERSPICAZ/ASTUTO em relação às possibilidade de Melhorias dos Processos do Fornecedores envolvendo inclusive otimização dos Custos; Qualificação dos Operadores etc. RELACIONAMENTO INTERPESSOAL EXCELENTE com todos os Departamentos dos Fornecedores visando à melhoria da Qualidade de forma sistêmica!
*Interessados por essa oportunidade, dentro das exigências citadas, podem nos enviar seus CVs, com última remuneração pretensões para nova oportunidade aos cuidados da animarh@terra.com.br

Vagas na Vila Olímpia/SP

Coordenador Financeiro
Local de trabalho: Vila Olímpia, SP, 3 primeiros meses Brasília.
Descrição das atividades:
Coordenar a tesouraria, elaboração e análise de fluxo de caixa realizado e previsto, controle de empréstimos e financiamentos, aplicações, seguros, conciliações, mútuos e intercompany, relacionamento com bancos, relatórios mensais.
Experiência:
Mínima de 2 anos em coordenação, preferencialmente no varejo
Conhecimentos:
Matemática Financeira, Excel e SAP
Formação:
Adm. de empresas/Economia/Contabilidade
*Interessados enviar cv para nataly.behring@farmais.com.br

Analista de Planejamento Financeiro – Pleno
Local de trabalho: Vila Olímpia, SP
Descrição das atividades:
Elaboração do Planejamento Estratégico plurianual; Modelo financeiro atualizado com projeções de médio e longo prazo; Análise da estrutura de capital Acompanha o processo orçamentário no nível macro garantindo coerência com o planejamento estratégico; Responsável pela elaboração do orçamento de caixa da companhia e acompanhamento; Elaboração de relatórios; Responsável por novos negócios e eventuais aquisições.
Experiência:
Experiência na área de Planejamento Financeiro; Excel e Análises de Mercado.
Formação:
Superior completo ou cursando em Ciências Contábeis, economia ou financeiro.
*Interessados enviar cv para nataly.behring@farmais.com.br

Analista de Investimentos
Local de trabalho: Vila Olímpia, SP
Descrição das atividades:
Avaliação técnica(financeira,riscos e resultados)para análise da viabilidade dos projetos que serão submetidos ao Comitê Executivo; Elaboração de parecer financeiro dos projetos; Suporte às áreas na elaboração do material a ser submetido ao comitê para avaliação dos projetos; Acompanhamento financeiro dos projetos aprovados; Elaborar estudos de cenários e modelagem econômico-financeira referente a abertura de novas lojas,análise custo/beneficio de investimentos.
Experiência com análise de viabilidade de investimentos e indicadores financeiros. Desejável experiência no varejo.
Superior completo em Engenharia,Economia,Administração
Conhecimento de ferramentas de análise de viabilidade e retorno de investimento. Conhecimento sobre modelagem de cenários e análises econômico-financeiras, TIR e VPL.
Experiência:
Experiência com analise de viabilidade de investimentos e indicadores financeiros;
Desejável experiência no varejo
Formação:
Engenharia, Economia, Administração.
*Interessados enviar cv para nataly.behring@farmais.com.br

Analista de Tesouraria
Local de trabalho: Vila Olímpia, SP
Descrição das atividades:
Controle de empréstimos e financiamento BNDES, capital de giro,aplicações,operações de Swap,elaboraçãoe análise de fluxo de caixa real X previsto,projeções, controles bancários,conciliaçõesbancárias,mútuos.
Experiência:
Mínimo 2 anos na área.
Conhecimentos:
Matemática Financeira, Excel e SAP
Formação:
Adm. de empresas/Economia/Contabilidade
*Interessados enviar cv para nataly.behring@farmais.com.br

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