Blog, Fizeram parte, Oportunidades

Oportunidades Semanais NOV 10/2

Escrito por no dia 10/11/2014

Você se sente confiante ao participar de processos seletivos?

pontopessoal_site_imagem_vc_emprego_novo_pq

Nós lhe preparamos com a revisão de Currículos (em português, inglês e espanhol), simulação de entrevistas de emprego, revisão do perfil, dicas de posicionamento no LinkedIn e Workshops individuais sobre Marketing Pessoal e empregabilidade. Tudo isso com especialistas em Recursos Humanos, Comunicação e Marketing Pessoal.

Conheça mais em www.pontopessoal.com.br/marketing-pessoal/voce-de-emprego-novo 

OBS.: SOMENTE DIVULGAMOS AS OPORTUNIDADES DE EMPREGO, NÃO REALIZAMOS NENHUM PROCESSO SELETIVO E NÃO RECEBEMOS CURRÍCULOS DE INTERESSADOS. Favor enviar aos contatos de cada vaga. Obrigado.

* Oportunidades Semanais

Vagas para Curitiba

Analista de Administração de Pessoal
Conhecimento e pleno domínio das atividades da Administração de Pessoal, envolvendo: processo de admissão, documentação pessoal, previdenciária e fiscal, registro e cadastro de empregados; calculo e processamento da folha de pagamento e encargos (INSS, FGTS, IRRF, contribuições e outros impostos); processamento de conciliação e provisão de pagamentos de salários, férias e 13º salário; processamento de relatórios mensais relatórios anuais RAIS, DIRF e informe de rendimentos; documentação e homologação de rescisão de contrato e calculo de verbas rescisórias; rotinas e processamento de conectividade SEFIP e GRRF, controle, processamento e calculo de férias e 13º salário, procedimento e documentação de afastamento previdenciário; controle de frequência com ponto eletrônico; manutenção de cadastros e arquivo de documentação dos empregados; e gestão de benefícios.
Formação: Ensino Superior Completo em Administração, Ciências Contábeis ou Economia.
Experiência: Comprovada superior a 3 anos em Administração de Pessoal
Vivência com sistema RM Labore (será um diferencial) e conhecimento avançado em Excel.
*Interessados deverão encaminhar o currículo atualizado para o endereço rh@unibrasil.com.br
Favor encaminhar a pretensão salarial.

Analista de Sistemas
Conhecimento na área financeira e contábil. Necessário conhecimento em Sql. Irá realizar suporte ao sistema e retirar possíveis dúvidas.
Formação: Ensino Superior Completo.
Experiência: na área.
Vivência com sistema da TOTVS (será um diferencial).
*Interessados deverão encaminhar o currículo atualizado para o endereço rh@unibrasil.com.br
Favor encaminhar a pretensão salarial.

Trainee – Arauco do Brasil
Estudos diversos de viabilidade;
Análise de resultados – Por negócio;
Boletins Mensais de Análises de Custos e Variações – Por negócio e Produtos;
Análises de Vendas / Produções Otimizadas – Método de Pesquisa Operacional;
Gestão e Controle de Investimentos – Real vs Budget;
Elaboração de Budget Anual dos Negócios;
Após período de formação de trainee, poderá direcionar carreira para outras áreas de atuação.
Necessário:
Formação: Graduado em Engenharia.
Necessário Inglês – nível avançado.
Necessário Excel – nível avançado.
Espanhol Desejável.
Conhecimento em análise de gráficos, relatórios diversos;
Desejável conhecimento em fluxos de caixa, análises de preços, custos e margens.
Desejável conhecimento em modelos de pesquisa operacional.
Desejável experiência em controle de gestão.
Desejável experiência em mensuração e controle de indicadores gerenciais diversos.
*Interessados enviar CV para tchapula@arauco.com.br

Analista de Sistemas – Sênior
Experiência mínima de 5 anos na função de Analista de Sistemas;
Graduação completa, desejável pós graduação;
Habilidades Avançadas em Sistema Sapiens, VetoRH, Ronda Acesso e linguagem de programação Java;
Conhecimento em Banco de Dados Oracle.
Disponibilidade para inicio Imediato;
Salário a combinar + Benefícios.
*Interessados enviar cv para tuanny.baraquet@jasminealimentos.com.br com o titulo da vaga.

Assistente Administrativo
Experiência com atendimento em portaria, recepção de fornecedores e funcionários;
Conhecimento em PABX e Sistema Honda Acesso;
Escala de Segunda a Sexta-feira em Horário Comercial;
Salário: 1.300,00 + benefícios.
*Interessados enviar cv para tuanny.baraquet@jasminealimentos.com.br com o titulo da vaga.

Analista de Contas a Receber/Faturamento
Para trabalhar numa empresa de Transporte e Logística localizada no bairro Jardim das Américas, em Curitiba. Necessário ter experiência anterior em função semelhante, preferencialmente no ramo de Transportes.
*Interessados devem encaminhar o curriculum para o e-mail recrutamento@apklog.com.br, informando no assunto ANALISTA CONTAS A RECEBER e sua pretensão salarial.

Analista de Recursos Humanos
Com foco em RECRUTAMENTO E SELEÇÃO e TREINAMENTO & DESENVOLVIMENTO. Necessário ter experiência anterior em função semelhante, formação em PSICOLOGIA, habilitação B e disponibilidade para viagens.
*Interessados devem encaminhar o curriculum para o e-mail recrutamento@apklog.com.br, informando no assunto ANALISTA DE RH sua pretensão salarial.

Analista de Compras – Sênior
Possuir 3° grau completo, pacote Office experiência de 3 anos na área (comprovado em carteira).
Imprescindível ter atuado em alguma das seguintes áreas: industrial, metalurgia, usinagem ou construção civil.
Atividades: Negociações, contato com fornecedores, homologação, execução de pedidos, dentre outras atividades pertinentes ao setor.
Benefícios. Plano de saúde e odontológico, seguro de vida, alimentação no local, vale transporte, estacionamento.
Remuneração: Indicar no título pretensão
*Interessados encaminhar currículo para recrutamentokb@gmail.com

Administrador – Júnior
ESCOLARIDADE: Superior cursando – Administração, Economia ou Contabilidade.
REQUISITOS: Experiência com planejamento e controle dos processos administrativos. Vivência em mercado imobiliária e construtora poderá ser um diferencial.
SALÁRIO: A combinar + VT + VR + Plano de Saúde
HORÁRIO: Segunda a sexta das 8h00 às 18h00
*Interessados enviar cv para camila@cnebrasil.com.br

Analista de Departamento Pessoal
ESCOLARIDADE: Superior completo ou concluindo.
REQUISITOS: Com experiência em indústria do segmento plástico, papel, alimentos e higiene.
SALÁRIO: R$ á combinar + VT + VR + VA (R$ 175,00) + Plano de saúde e odontológico + Assistência funeral + Seguro de Vida
HORÁRIO: Disponibilidade de horários
*Interessados enviar cv para cleide@cnebrasil.com.br

Analista de Logística
ESCOLARIDADE: Ensino Médio completo. Curso de Excel Avançado.
REQUISITOS: Irá emitir Relatórios do Sistema para análise; Emitr Relatórios para a Diretoria ou para Liderança de outras áreas; Tratar Dados no Excel; Criar no Excel colunas além das existentes; Criar procedimentos de Analise de Relatórios; Sugerir ações em cima de produtos com baixo giro; Sugerir compras aceleradas em cima de produtos com alto giro; Monitorar, através do Sistema, movimentações de produtos entre as lojas; Analisar vendas dos anos anteriores para provisionar compras para os próximos meses; Analisar margem de contribuição; Criar e Analisar Curva ABC de Estoque; Criar e Analisar Curva ABC de Venda; Em conjunto com outras áreas, participar da coordenação de Inventários parciais ou gerais; Sugere e Controla Estoque Mínimo; Sugerir e Controlar estoque máximo; Sugerir compras para evitar ruptura; Analisar Lead Time dos Fornecedores; Analisar Pedidos a Receber.
SALÁRIO: R$ 1.800,00 + R$500,00 (bonificação) + VT + VR + Convênio Médico + Convênio Odontológico
HORÁRIO: Segunda a sexta das 9h00 às 18h48
*Interessados enviar cv para priscilla@cnebrasil.com.br

Assistente Contábil
ESCOLARIDADE: Superior completo ou cursando – Ciências Contábeis
REQUISITOS: Experiência Conciliação Contábil/Fiscal; Fechamentos fiscais/Contábil; Conhecimento de Processos Fiscais(Emissão e Recebimento de Notas Fiscais/CFOP/NCM); Conhecimento em Excel; Conhecimento em Analises Contábeis/Fiscais; Fechamento de Custo.
SALÁRIO: R$ 1.800,00 + VR + VT + Conv. Médico+Assist. Psicológica+Seg de Vida+Aux Funeral + Conv Farmácia + Kit Maternidade
HORÁRIO: Segunda a sexta das 8h00 às 18h00
*Interessados enviar cv para priscilla@cnebrasil.com.br

Assistente Financeiro
ESCOLARIDADE: Superior em Contabilidade ou em Administração
REQUISITOS: Experiência mínima de 3 anos na função.
SALÁRIO: R$ 1.800,00 + VT + VA
HORÁRIO: Segunda à Sexta das 9h00 às 18h00 e aos sábado das 9h00 às 13h00
*Interessados enviar cv para priscilla@cnebrasil.com.br

Assistente Financeiro
ESCOLARIDADE: Ensino Médio completo.
REQUISITOS: Com experiência em contas a pagar e receber, conciliação bancária, emissão e conferência de nota e boleto.
SALÁRIO: R$ 1.200,00 + VT + VR + Plano de Saúde + Seguro de Vida
HORÁRIO: Segunda a sexta das 8h00 às 18h00 e sábado das 8h00 às 13h00
*Interessados enviar cv para ana@cnebrasil.com.br

Auxiliar Administrativo
ESCOLARIDADE: Ensino Médio completo ou Superior cursando Administração.
REQUISITOS: Experiência na função. Irá realizar atendimento ao cliente, fornecendo as informações necessárias relacionadas ao consorcio; Realizar e controlar toda a documentação administração do consórcio; Coordenar e controlar as adesões, transferências, cadastros, liberações de cartas de crédito; Passar o relatório para fazer o pedido para a autorização do faturamento; Fazer a separação das comissões para cada vendedor e emitir a nota fiscal, e encaminhar p/ Cxs; Verificar as pendências e fazendo os acertos nos documentos conforme as instruções; Realizar outros procedimentos administrativos inerentes ao setor conforme solicitação; Zelar pela limpeza e organização do local de trabalho; Observar as normas de segurança; Executar outras atividades correlatas, conforme solicitação.
SALÁRIO: R$ 1.236,00 + VT + Refeição no local + Plano de Saúde + Plano Odontológico + Cesta Básica
HORÁRIO: Segunda a sexta das 8h00 às 18h00
*Interessados enviar cv para camila@cnebrasil.com.br

Analista de Qualidade – Sênior
Otimização dos Processos
Formalização dos Processos Existentes
Validação dos Procedimentos e suas Interconexões
Controle de Alterações dos Processos e Procedimentos
Abertura e Controle das não Conformidades
Descrição, desenho e definição de processos
Planejamento e Realização de Auditoria Interna
Estrutura de Indicadores
Conhecimentos
Gestão de Indicadores
Manual da Qualidade
Certificações da Qualidade
Relatórios
Gráficos
Excel
Habilidades
Organização
Pró Atividade
Senso Crítico
Criatividade
Redução de Custo
Coordenar Reuniões
Diferencial ter atuado no ramo de serviços. É necessário ter disponibilidade para viagens
*Interessados enviar currículo com pretensão salarial para avasconcelos@autopark.com.br Favor colocar no assunto o nome da vaga.

Analista de Departamento Pessoal – Sênior
Curso superior ou tecnólogo completo (Administração, RH, Contábeis ou áreas afins);
Conhecimento no Sistema Microsiga (Protheus);
Word e Excel avançado;
Domínio em rotinas de: Folha de Pagamento, Ponto, Descontos, Férias, Benefícios, Encargos Trabalhistas, Rescisões, homologações;
Disponibilidade de horários;
Disponibilidade de viagens e habilitação;
*Interessados enviar Curriculum para cv@a1.ind.br, constando no campo “ASSUNTO” o cargo pretendido e pretensão salarial.

Assistente de Comércio Exterior
Sexo Masculino. Desejável superior completo em comércio exterior, relações internacionais, administração, ou outros voltados para área de comex.
Idiomas: Inglês fluente e espanhol avançado.
Experiência na função. Atuar com documentação de exportação e importação, contato com clientes, fornecedores e terceiros.
Acompanhar e auxiliar as atividades relacionadas a comércio exterior, regimes alfandegários e cambial, além de atividades próprias da rotina administrativa, aplicando conhecimentos adquiridos e normas próprias do setor para garantir condições de funcionamento e execução que são demandadas.
Fácil acesso ao bairro CIC, de seg à sex das 08:15 às 18:03.
Salário a combinar
Benefícios:VT + VA + Refeição no local + Estacionamento na Empresa – Após experiência: Ass. Médica Unimed + Conv. Farmácia.
*Os candidatos interessados deverão enviar currículo COM PRETENSÃO SALARIAL e título da vaga no assunto do e-mail para rh@mastercorp.com.br

Farmacêutico
Superior Completo com CRF ativo. Desejável ter trabalhado em centro de distribuição, logística, estoque, almoxarifado. Salário a combinar + benefícios. Segunda a sexta feira das 06h00 às 10h00.
*Interessados encaminhar cv para Cláudia e-mail: recrutamento3@supportrh.com.br

Gerente Geral
Ensino médio completo, experiência em gerência ou supervisão em posto de combustível. Salário R$ 2.200,00 + assistência médica, VA, VT, seguro de vida. Disponibilidade de horários.
*Interessados encaminhar cv para Cláudia – e-mail: recrutamento3@supportrh.com.br

Analista da Qualidade
Código da vaga: 23111
ESCOLARIDADE: Superior completo em Administração, Engenharia de Produção ou afins.
REQUISITOS: Experiência com implantação e realização de gestão de processos. Disponibilidade para viagens. Veículo próprio.
BENEFÍCIOS: Vale Transporte, Vale Refeição, Vale Alimentação, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Transporte Médico.
*Interessados enviar currículo para relacionamento.ctba01@rhcenter.com.br

Programador de Visual Basic
ESCOLARIDADE: Graduação completo ou cursando em Análise de Sistemas ou área afins.
REQUISITOS: Experiência com Visual Basic.NET e/ou C# e Banco de Dados SQL. Irá atuar Desenvolvimento de sistemas para automação comercial, que inclui funções de gestão e fiscais (como controle financeiro, controle de estoque, emissão de cupom fiscal, nfe, geração de arquivos). Testes em telas e novas funcionalidades desenvolvidas. Leitura em inglês avançada.
BENEFÍCIOS: Vale Transporte, Vale Refeição, Assistência Médica , Assistência Odontológica. Para trabalhar no Alto da XV.
*Interessados enviar currículo para relacionamento.ctba01@rhcenter.com.br

Analista de Recursos Humanos
Superior Completo em áreas afins. Experiência com folha via ADP. Experiência ou conhecimento do módulo HR do SAP. Inglês Avançado. Pós Graduação na área e experiência em liderança de projetos ou equipes será um diferencial.
*Interessados encaminhar currículo informando última ou atual remuneração e pretensão salarial para: recrutamento@fcrh.com.br

Assistente de Recursos Humanos
Cursando superior em Administração, Gestão de RH ou áreas afins. Experiência em Recrutamento e Seleção será um diferencial.
Disponibilidade para trabalhar 6 horas diárias no sistema Home Office.
*Interessados encaminhar currículo com pretensão salarial para: daniela@fcrh.com.br

Analista Fiscal
Formação: superior completo em ciências contábeis
Experiência na área fiscal em indústria ou comércio
Pacote Office com Excel Avançado
Ampla experiência em rotinas de departamento fiscal: apuração de ICMS, livros fiscais, declarações ao fisco estaduais e federais (DCTF, GIA, GI, DFC), SPED fiscal e EFD, Apuração PIS/Cofins, IRPJ, CSLL (lucro real e lucro presumido) e SPED Contábil. Apuração do Impostos retidos na fonte: IRRF, PIS/CO/CS e ISS retido. Conciliação contábil das contas tributárias.
Conhecimento no sistema Totvs WinThor e experiência em implantação de ERP será um diferencial
Disponibilidade para trabalhar no CIC. Salário compatível com a função + SV + Auxílio Alimentação + VT.
*Interessados enviar currículos para rh@peguspam.com.br

Vagas em outras Cidades

Vagas em São José dos Pinhais/PR

Web Designer
Superior completo ou cursando. Conhecimentos com linguagem HTML (dreamweaver) criação e ajuste de imagens (Corel Draw, Photoshop). Experiência na função com websites com dados do google analitycs; atualização dos produtos sempre que houver alterações, postar noticiais e garantir que os sites estejam bem posicionados, criação de conteúdo e gerir as campanhas do Facebook; parte do conteúdo e envio de newsletter para a listagem de clientes ativos. Horário de Seg. à Sexta das 08h00m às 18h00m. Salário a combinar + VT + alimentação local + $265,00 em dinheiro como valor cesta básica + plano odontológico. Para trabalhar em indústria no bairro Costeira em São José dos Pinhais.
*Interessados em participar basta se candidatar na vaga no link seguinte http://keeper.selecty.com.br/vacancy/?vacancyId=803

Vagas em Quatro Barras/PR

Controller
Código da vaga: 23041
Desejável Pós-graduação em Controladoria.
Imprescindível conhecimento em sistemas ERP e pacote Office, Excel avançado, inglês fluente.
Sólida experiência em contabilidade de custos e fiscal – entrada e saída de mercadoria, controle de estoques, controle de custos e despesas, interpretação de balancete contábil, análise de projetos e business plan, análise de orçado X realizado.
Interessados encaminhar currículo para coordrel.ctba@rhcenter.com.br

Contador
Código da vaga: 23110
Superior completo em Ciências Contábeis com CRC ativo.
Imprescindível conhecimento em sistemas ERP e pacote Office, Excel avançado, inglês intermediário.
Necessário experiência na função em indústrias; conhecimento em fechamento, balancete, contabilidade internacional, consolidação, relatórios fiscais.
*Interessados encaminhar currículo para coordrel.ctba@rhcenter.com.br

Vagas em Maringá/PR

Analista Fiscal/Contábil
Necessário experiência na área e superior completo em ciências contábeis.
Auxilio ao faturamento nas duvidas fiscais; classificação contábil e gerencial de despesas; análise de custos; organização e controle dos documentos fiscais; declaração contábil; gerenciamento da troca de informações entre a empresa e o escritório terceirizado.
*Interessados acessar o link e cadastrar seu currículo. http://keeper.selecty.com.br//vacancy/?vacancyId=696&tc=366512

Advogado – Júnior
Superior completo com OAB. Será responsável pela elaboração de ações, petições, pareceres, realizará audiências, análises e elaborações de contratos e atendimento ao cliente. Salário a combinar + VT + VR + Assistência Médica + Assistência Odontológica + Seguro de Vida. Para empresa em Maringá.
*Interessados acessar o link e cadastrar seu currículo. http://keeper.selecty.com.br/vacancy/?vacancyId=831

Vagas em São Paulo/SP

Analista de Auditoria e Controles Internos – Sênior
Realizar auditorias com avaliação da eficiência, eficácia e qualidade dos controles internos dos processos administrativos, financeiros, contábeis, operacionais, industriais e de gestão de negócio de acordo com as Políticas e Diretrizes.
Elaboração de relatório de auditoria com demonstração do objetivo do trabalho, escopo do trabalho, conclusão, histórico, relato das não conformidades apuradas e as recomendações para melhoria com a definição do Plano de Ação junto a área auditada.
Elaboração de programas de auditoria específicos para cada trabalho a ser executado.
Região / Cidade: Santo Amaro – São Paulo
Escolaridade: Superior Completo em Ciências Contábeis (preferencia com o CRC ativo).
Experiência e habilidades: Imprescindível ter vivência anterior com rotinas de auditorias internas em Indústria Farmacêutica.
Regime de Contratação: Efetivo
Horário de trabalho: 08:00 às 17:30
Benefícios:
Previdência Privada + Assistência Médica/Odontológica + Restaurante na Empresa + Seguro de Vida + Vale Transporte + Convênio com Farmácia + Participação nos lucros + Auxílio creche
*Interessados deverão encaminhar o cv para marcia.cardoso@apsen.com.br A/C Cristina com a pretensão salarial.

Analista de R&S – Pleno
Atividades: Conduzir os processos seletivos referentes as vagas Administrativas e de PCD da Cia.
Requisitos: Formação superior completa ou cursando; Experiência na contratação de profissionais da área Adm (Auxiliares, Assistentes e Analistas) e PCD com grande volume de vagas. Desejável experiência em Consultoria de RH.
Contratação: Temporária 90 dias (SEM chance de efetivação).
Horário: De segunda a quinta, das 08h às 18h e sexta, das 08h às 17h.
Remuneração: A combinar.
Benefícios: VT ou estacionamento e Refeição no local (café da manhã e almoço).
Local de Trabalho: Alphaville – Barueri.
*Interessados deverão encaminhar o CV obrigatoriamente com a pretensão salarial para flavia.maciel@tempoassist.com.br.

Vagas em Joinville/SC

Coordenador de Recursos Humanos
Garantir a administração de pessoas através de controles quanto ao atendimento às legislações.
Assegurar a administração da remuneração e sistema de benefícios, através do atendimento das normas internas e corporativas. •Promover o incentivo ao recrutamento interno e desenvolvimento de planos de carreira.
Assegurar programas de capacitação e desenvolvimento dos colaboradores.
Garantir a manutenção de condições e ações que visem à segurança e saúde dos trabalhadores.
Desenvolver ações em gestão de pessoas através da definição de metas junto à Diretoria e RH Corporativo.
Efetuar o acompanhamento de indicadores, visando prover condições adequadas de atração e retenção de mão de obra, assim como, apoiar a busca por melhorias no clima organizacional, índices de produtividade e redução de custos.
Estamos prospectando candidatos para diversas áreas de países, onde possuímos unidades operacionais.
Competências e experiência desejadas
Superior Completo em Administração de Empresa, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas ou Psicologia;
Pós graduação em Gestão de Pessoas, Gestão Empresarial;
Conhecimento em todos os sub sistemas de Recursos Humanos;
Conhecimento pacote Office avançado;
Interessados efetuar sua inscrição: https://www.linkedin.com/jobs2/view/12133528?trk=eml-jymbii-organic-job-title&refId=ba884721-6e0f-4aaf-98de-182666461d83&midToken=AQE-0A0PZ9gfGw

Vagas em Rio do Sul/SC

Farmacêutico
Superior Completo em farmácia. CRQ ativo. Salário R$ 2.447,00 +assistência médica+ assistência odontológica auxilio alimentação ou refeição+ PLR+ convenio farmácia. Horário das 10:00 ás 18:00 ou das 12:00 ás 20:00. Escala 6×1.
*Interessados encaminhar email com cv para Thais – recrutamento2@supportrh.com.br

Vagas em Erechim/RS

Programador
Superior Completo. Experiência na programação de PLCS, SIEMENS, FACTORYTALK, PCS7, FIX32, ELIPSE entre outros na área de automação industrial. Disponibilidade para residir na cidade e viagens. Salário á combinar, plano de saúde, seguro de vida, moradia entre outros.
*Interessados encaminhar cv para Cláudia – e-mail: recrutamento3@supportrh.com.br

 

REVISTA DIGITAL PONTO PESSOAL

Você já leu a Primeira Revista no país especializada em Comunicação e Marketing Pessoal, hoje?

Assinatura Gratuita em www.pontopessoal.com.br/revista

pontopessoal_site_imagem_revista_pp2


SOBRE O COLUNISTA

Avatar

A Ponto Pessoal seleciona oportunidades profissionais nas cidades em que ela mais atua, para que seus seguidores possam se candidatar e encontrar seus objetivos profissionais. Para ter sua vaga publicada, envie para falecom@pontopessoal.com.br

Criado com Area de Membros WP