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Oportunidades Semanais NOV 03/1

Escrito por no dia 03/11/2014

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OBS.: SOMENTE DIVULGAMOS AS OPORTUNIDADES DE EMPREGO, NÃO REALIZAMOS NENHUM PROCESSO SELETIVO E NÃO RECEBEMOS CURRÍCULOS DE INTERESSADOS. Favor enviar aos contatos de cada vaga. Obrigado.

* Oportunidades Semanais

Vagas para Curitiba

Analista Fiscal – Sênior
ESCOLARIDADE: Ensino Superior Completo – Ciências Contábeis
REQUISITOS: Com experiência na função de 08 anos, rotinas fiscais, apuração de impostos, elaboração das obrigações acessórias, entre outras. Excel, Word e Power Point intermediário.
SALÁRIO: R$ 3.500,00 + VT + VA + Refeição no local + Assistência Médica + Odontológica + seguro de vida
HORÁRIO: Segunda a Sexta 08h00 às 18h00
*Interessados encaminhar cv para carolina@curitibarh.com.br

Assistente de RH
ESCOLARIDADE: Ensino Superior completo ou cursando
REQUISITOS: Com experiência mínima de 02 anos em departamento pessoal (Controle e fechamento de cartão ponto, admissões, lançamentos diversos, controle de exames médicos periódicos, preparação de documentos trabalhistas, controle de uniformes/EPI´s e atualização em CTPS).
SALÁRIO: R$ 1.200,00 + VT + VR + Convenio farmácia + Seguro de vida + Plano de saúde
HORÁRIO: Segunda a Sexta 08h00 às 17h39
*Interessados encaminhar cv para carolina@curitibarh.com.br

Assistente Fiscal
ESCOLARIDADE: Ensino médio completo ou Superior cursando
REQUISITOS: Com experiência na função, conhecimento em nota fiscal e imposto.
SALÁRIO: R$1.200,00 + VT + ALIMENTAÇÃO NO LOCAL + VA
HORÁRIO: Segunda a Sexta 08h15 às 17h45
*Interessados encaminhar cv para patricia@curitibarh.com.br

Assistente Financeiro
ESCOLARIDADE: Ensino Superior completo em contábeis, administração ou gestão de negócios
REQUISITOS: Com experiência mínima de 06 meses na função, contas á receber, notas.
SALÁRIO: R$ 1.500,00 + VT + VA
HORÁRIO: Segunda a Sexta das 08h13 às 18h03
*Interessados encaminhar cv para cleo@curitibarh.com.br

Assistente de Marketing e Eventos
ESCOLARIDADE: Ensino Superior completo ou cursando Marketing
REQUISITOS: Com experiência em organização de eventos interno e externo e conhecimento em web designer.
SALÁRIO: R$ 1.500,00 + VT + VR + Plano de Saúde
HORÁRIO: Segunda a Sexta das 8h00 à 18h00
*Interessados encaminhar cv para carolina@curitibarh.com.br

Contador
ESCOLARIDADE: Ensino Superior completo
REQUISITOS: Experiência mínima de 10 anos em contábeis, com experiência na função.
SALÁRIO: R$ 3.410,00 + VT + Refeição no local + Seguro de vida
HORÁRIO: Segunda a Sexta das 08h00 às 18h00
*Interessados encaminhar cv para carolina@curitibarh.com.br

Orçamentista
ESCOLARIDADE: Ensino Médio Completo
REQUISITOS: Com experiência em medições de projetos arquitetônicos e com domínio em AUTO CAD e Excel.
SALÁRIO: R$ 2.000,00 + VR + VT
HORÁRIO: Segunda a Sexta das 8h00 às 18h00 aos Sábados das 8h00 às 12h00
*Interessados encaminhar cv para patricia@curitibarh.com.br

Administrador – Júnior
ESCOLARIDADE: Superior cursando – Administração, Economia ou Contabilidade.
REQUISITOS: Experiência com planejamento e controle dos processos administrativos. Vivência em mercado imobiliária e construtora poderá ser um diferencial.
SALÁRIO: A combinar + VT + VR + Plano de Saúde
HORÁRIO: Segunda a sexta das 8h00 às 18h00
*Interessados enviar cv para camila@cnebrasil.com.br

Analista de Departamento Pessoal
ESCOLARIDADE: Superior completo ou concluindo.
REQUISITOS: Com experiência em indústria do segmento plástico, papel, alimentos e higiene.
SALÁRIO: R$ á combinar + VT + VR + VA (R$ 175,00) + Plano de saúde e odontológico + Assistência funeral + Seguro de Vida
HORÁRIO: Disponibilidade de horários
*Interessados enviar cv para cleide@cnebrasil.com.br

Analista de Logística
ESCOLARIDADE: Ensino Médio completo. Curso de Excel Avançado.
REQUISITOS: Irá emitir Relatórios do Sistema para análise; Emitir Relatórios para a Diretoria ou para Liderança de outras áreas; Tratar Dados no Excel; Criar no Excel colunas além das existentes; Criar procedimentos de Analise de Relatórios; Sugerir ações em cima de produtos com baixo giro; Sugerir compras aceleradas em cima de produtos com alto giro; Monitorar, através do Sistema, movimentações de produtos entre as lojas; Analisar vendas dos anos anteriores para provisionar compras para os próximos meses; Analisar margem de contribuição; Criar e Analisar Curva ABC de Estoque; Criar e Analisar Curva ABC de Venda; Em conjunto com outras áreas, participar da coordenação de Inventários parciais ou gerais; Sugere e Controla Estoque Mínimo; Sugerir e Controlar estoque máximo; Sugerir compras para evitar ruptura; Analisar Lead Time dos Fornecedores; Analisar Pedidos a Receber.
SALÁRIO: R$ 1.800,00 + R$500,00 (bonificação) + VT + VR + Convênio Médico + Convênio Odontológico
HORÁRIO: Segunda a sexta das 9h00 às 18h48
*Interessados enviar cv para priscilla@cnebrasil.com.br

Assistente Contábil
ESCOLARIDADE: Superior completo ou cursando – Ciências Contábeis
REQUISITOS: Experiência Conciliação Contábil/Fiscal; Fechamentos fiscais/Contábil; Conhecimento de Processos Fiscais(Emissão e Recebimento de Notas Fiscais/CFOP/NCM); Conhecimento em Excel; Conhecimento em Analises Contábeis/Fiscais; Fechamento de Custo.
SALÁRIO: R$ 1.800,00 + VR + VT + Conv. Médico+Assist. Psicológica+Seg de Vida+Aux Funeral + Conv Farmácia + Kit Maternidade
HORÁRIO: Segunda a sexta das 8h00 às 18h00
*Interessados enviar cv para priscilla@cnebrasil.com.br

Assistente de Laboratório II
ESCOLARIDADE: Técnico 0em Química completo ou cursando.
REQUISITOS: Preferencial ter experiência laboratório de Controle de Qualidade de Tintas; Informática básica Efetuar os testes de Controle de Qualidade dos Produtos Acabados, conforme solicitado na Ordem de Fabricação (OF); Anotar o resultado dos testes nos campos específicos da OF; Se o produto estiver de acordo com as características, encaminhar a OF ao setor de Envase; Se estiver fora do padrão, calcular e anotar na OF os ajustes necessários e enviar a OF p/ o setor de Produção efetuar os ajustes; Registrar no sistema os resultados da análise.
SALÁRIO: R$ 1.100,00 + VT + VR + Cesta Básica
HORÁRIO: Segunda a sexta das 7h15 às 17h00
*Interessados enviar cv para priscilla@cnebrasil.com.br

Assistente de TI
Possuir 3° grau ( pode estar cursando) , experiência de 1ano na área (comprovado em carteira), pacote office, softweres, conhecer sistema em geral
Desejável já ter atuado no desenvolvimento de softweres.
Remuneração: de R$ 1.300 mais benefícios: Plano de saúde e odontológico, seguro de vida, alimentação no local, vale transporte, estacionamento.
*Interessados encaminhar vc para recrutamentokb@gmail.com com o título da vaga.

Supervisor de Telemarketing
Possuir 3° grau (pode estar cursando) , experiência de 4 anos na função (comprovado em carteira), pacote office, conhecer sistema em geral
Irá fazer a Gestão de equipe de televendas; Acompanhamento e análise de relatórios de indicadores de produtividade e vendas; – Monitoria e feedback com foco em qualidade e resultado de vendas; – Desenvolvimento de equipe com foco em vendas;
Irá atuar no desenvolvimento do departamento, sendo necessário base solida de conhecimento na área e função..
Remuneração: de R$ 1.800 mais benefícios: Plano de saúde e odontológico, seguro de vida, alimentação no local, vale transporte, estacionamento.
*Interessados encaminhar currículos para recrutamentokb@gmail.com , com o título da vaga.

Médico da Família e Comunidade
Código da vaga:23210
ESCOLARIDADE: Superior completo em Medicina com Especialização em Medicina de Família;
REQUISITOS: Experiência em saúde coletiva e programas de atenção à saúde e experiência em trabalho com grupos operativos.
BENEFÍCIOS: Vale Transporte, Vale Refeição, Vale Alimentação, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Transporte Médico.
ATIVIDADES: Operacionalizar as ações de atenção à saúde dos beneficiários da instituição nos programas: Gerenciamento de beneficiários com condições crônicas, realizar tele monitoramento de saúde, desenvolver as ações conforme agenda profissional do sistema, conhecer e seguir os protocolos técnicos de atenção à saúde do manual de atenção à saúde do estado do paraná, orientar os beneficiários quanto aos objetivos dos programas de atenção à saúde, participar de reunião quando solicitada para discussão e apresentação de casos, comunicar via sistema para enfermeira gestora a execução das tarefas solicitadas e não conformidades destacadas nos protocolos de atenção à saúde, realizar visitas residenciais, hospitalares aos beneficiários com esta indicação, realizar revisão e atualização dos protocolos de tele monitoramento.
*Interessados enviar currículo para relacionamento.arau01@rhcenter.com.br

Assistente de Pós-Venda
Atividades:
Realizar manutenção de uma carteira de clientes com faturamento até R$ 5.000,00 mês;
Realizar segmentação e mapeamento de clientes em todo território nacional;
Prestar todo suporte necessário os clientes;
Prospectar clientes;
Agendar visitas nos clientes para os vendedores.
Requisitos:
2º Grau completo ou Cursando superior em Administração, Gestão Comercial e áreas afins
Experiência em atendimento, suporte e vendas a clientes
Pacote office intermediário (excel, word e power point)
Desejável conhecimento em outsourcing de impressão
Salário:
R$ 1.500,00 + variável mensal
Benefícios:
Estacionamento – Sem custo
Vale Transporte – Desconto de 6% sobre os dias uteis trabalhados
Vale Refeição – R$ 14,00 por dia
Plano de Saúde – Bradesco Nacional sem desconto para o funcionário
Plano Odontológico – Dental Uni Nacional R$ 15,94 por mês
Convênio Farmácia – Pague Menos Nacional, desconto em folha do que consumir mensalmente
Seguro de Vida – Sem custo
Horário:
De segunda a sexta das 08:00 às 18:00 hs com 01:15 hs de intervalo para almoço.
*Interessados enviar currículo para recrutamento@iddeia.com.br

Analista de Sistemas – Pleno
Principais Atividades
Análise e Desenvolvimento de sistemas de acordo com os requisitos.
Propor e discutir soluções técnicas.
Treinamento e suporte aos usuários.
Teste de Sistema Integrado.
Contribuir com melhoria de processos.
Formação:
Curso superior completo em ciências da computação ou cursos afins.
Requisitos:
Sólido Conhecimento do Sistema ERP EMS da Datasul/TOTVS
Sólida experiência em Análise, Desenvolvimento de Sistemas e atendimento de usuários
Inglês intermediário
*Interessados no perfil devem encaminhar currículo com pretensão salarial para glauce_costa@denso.com.br

Auxiliar de Logística
Requisito:
Ensino médio completo.
Informática (Excel, Word) básica;
Desejável experiência anterior na área.
Atividades Exercidas:
Identificar e armazenar materiais no almoxarifado;
Realizar inventário;
Contagem, separação e expedição de matérias primas para as linhas de montagem.
Recebimento e conferência de materiais.
Expedição de produto acabado.
*Interessados enviar currículo, informando a pretensão salarial, para o e-mail: curriculum@kabel.com.br citando no assunto do e-mail Auxiliar Logística.

Vagas em outras cidades

Vagas em São José dos Pinhais/PR

Administrador de Rede
Código da vaga: 23156
ESCOLARIDADE: Ensino Superior completo, Tecnólogo em Redes e Computadores ou afins.
REQUISITOS: Irá atender demandas geradas pelos colaboradores relativas ao funcionamento de hardwares e softwares. Atendimento local ou remoto a usuários (computadores, impressoras, problemas de rede). Conhecimento avançado de Windows 2000, XP, Vista e Seven. Conhecimento avançado de redes UTP e Wireless.
BENEFÍCIOS: Vale Transporte, refeição Local, Vale Alimentação, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Convênio Farmácia, Seguro de Vida, PPR
*Interessados enviar currículo para recrutamento.sjp03@rhcenter.com.br

Analista Contábil
Código da vaga: 23081
ESCOLARIDADE: Ensino Superior Completo. Graduação em Administração ou Ciências Contábeis. Desejável Pós Graduação
REQUISITOS: . Irá atender as necessidades administrativas e as exigências legais, coordenando e controlando o departamento Contábil e Fiscal. Fechamentos, obrigações acessórias, apurações de impostos, Lucro Presumido e Real. Conciliação Contábil e Financeira. Controle de Patrimônio. Preparação das demonstrações Contábeis com notas explicativas, se necessário – Balanço, DRE, Balancetes Mensais. Elaboração de documentos – Contratos Sociais, Alterações, Declarações, etc. Desejável experiência em transporte rodoviário de cargas e setor de prestação de serviços.Para empresa localizada em São José dos Pinhais.
BENEFÍCIOS: Vale Transporte, Vale Refeição, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Convênio Farmácia.
*Interessados enviar currículo para recrutamento.sjp03@rhcenter.com.br

Assistente de Cobrança
Código da vaga:23080
ESCOLARIDADE: Ensino Médio Completo. Desejável superior em Ciências Contábeis ou Administração.
REQUISITOS: Irá realizar recebimento dos conhecimentos da matriz / filial SP; Faturamento de Nfs e Ctrc; Envio das faturas no prazo do Cliente; Faturamentos específicos; Cancelamento de conhecimentos; Cobrança de Inadimplência; Arquivo. Habilidade com as Alíquotas de Imposto, para documentos e calculo de juros, manuseio em HP. Excel Avançado. Para empresa localizada em São José dos Pinhais.
BENEFÍCIOS: Vale Transporte, Vale Refeição, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Convênio Farmácia.
*Interessados enviar currículo para recrutamento.sjp03@rhcenter.com.br

Engenheiro Mecânico
ESCOLARIDADE: Formação completa em Engenharia Mecânica.
REQUISITOS: Experiência comprovada em projetos de sistemas de exaustão, ventilação industrial, tubulações, exaustores e equipamentos de filtração de gases. Experiência comprovada em planejamento execução de cronogramas físico de projetos, fluxograma de engenharia e tratativa com clientes. Para empresa localizada em São José dos Pinhais.
BENEFÍCIOS: Vale Refeição e Vale Alimentação.
HORÁRIO: Segunda a Sexta 08:00 – 18:00 hs.
*Interessados enviar currículo para recrutamento.sjp03@rhcenter.com.br

Vagas em Joinville/SC

Técnico de Suporte em Engenharia – Júnior
Atividades:
Suporte técnico na área de cabeamento elétrico;
Suporte às áreas de produção, qualidade e produto;
Análise técnica de falha em produto ou em produtos rejeitados;
Manutenção de processos de mudança.
Pré requisitos essenciais:
Formação técnica completa em Engenharia (elétrica, eletrônica, computação ou afins);
Experiência com projetos de cabeamento elétrico.
*Interessados, enviar CV para: luiza.mocellin@businesspartners.com.br

Engenheiro de Aplicação
Atividades:
Atuação com desenvolvimento e design de novos produtos
Busca de diferenciais junto ao cliente.
Conhecimento em testes e analises de falhas
Estabelecimento de processos da área da qualidade e oportunidades de melhorias.
Pré requisitos essenciais:
Superior completo em Engenharia (mecânica, elétrica ou afins);
Inglês fluente (imprescindível);
Conhecimento em CAD
Experiência com cabeamento elétrico
*Interessados enviar CV para: luise.munhoz@businesspartners.com.br

Vagas em Mogi Guaçú/SP

Analista de Crédito – Sênior
Principais responsabilidades:
Realizar análises financeiras para concessão de limites de crédito conforme metodologia utilizada pela empresa;
Salvaguardar o caixa da empresa através de análise da situação de clientes;
Alertar áreas responsáveis sobre eventuais “clientes problemáticos”, bem como adequar novos limites;
Gerenciamento de resultados através de preparação, emissão e envio de relatórios gerenciais e indicadores de performance (KPI);
Controlar recuperação de créditos pelo acompanhamento junto com Jurídico para todas execuções, falências e concordatas de clientes;
Otimizar processo de vendas, mediante manutenção de relacionamento com Clientes e Área Comercial, acompanhando o mercado e seus segmentos;
Atender demandas de Auditoria Interna e Externa pela preparação de conciliação de clientes, esclarecimentos e explicações necessárias;
Negociar atrasos e inadimplência com clientes, buscando soluções alinhadas às estratégias comerciais e financeiras da empresa.
Requisitos:
Formação superior completa em Administração de Empresas, Economia, Contabilidade ou áreas afins;
Inglês avançado (mandatório);
Espanhol intermediário (mandatório);
Disponibilidade para viagens;
Disponibilidade para residir e trabalhar na região de Mogi Guaçú/SP.
*Interessados encaminhar cv mayra@stautrh.com.br

Vagas em São Paulo/SP

Supervisor de Qualidade/SP
Região: Montemor/Capivari/Indaiatuba
Será responsável por todas atividades da Qualidade, ou seja: Manutenção dos Sistemas da Qualidade já implementados; Auditorias da Qualidade; Certificação de Fornecedores; Assistência Técnica ao Cliente; Qualidade do Produto. Preferências por Profissionais responsáveis; proativos; determinados;Liderança para manter seu time comprometido, qualificado e focado em Resultados! Indispensável formação superior em Engenharia Mecânica/Industrial ou cursos afins, inclusive em Administração de Empresas. Experiência mínima de 03 anos em cargos de Liderança/Supervisão, de preferência em Autopeças multinacional e cinco anos de vivência em posições de Liderança/Supervisão, com habilidade de manter o pessoal motivado, qualificado, comprometido! Pedimos aos interessados nos enviar seu CV, informando último salário, pretensões; nível de comunicação em inglês e experiência na Qualidade englobando todas as atividades de uma empresa de médio porte! Será importante diferencial inglês bom/avançado/fluente.A empresa oferece bom pacote de Benefícios.Interessados dentro dessas exigências poderão nos encaminhar seus CVs, informando sempre: Remuneração atual/última; Nomes de três ou quatro ex-superiores e ex-subordinados, com seus fones, cargos e e-mails para referência na fase anterior às entrevistas para esse cargo. A empresa oferece Desafios e Oportunidades para quem vier a ocupar, com eficácia, essa posição!
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Gerente Executivo de Marketing
Região: Campinas
Pelo desafio da posição, buscamos Profissionais com bastante Maturidade; Determinação; forte Visão de Negócios e condições de liderar área em empresa com Gestão familiar, onde as implantações de Inovações exigirão muita Habilidade de Negociação e alta Resiliência! Acreditamos que para ocupara essa posição, necessário experiência comprovadamente bem sucedida em empresas familiares em gradativa Profissionalização, sobretudo no segmento de Bens de Consumo. Requisitos mandatórios: Formação Superior de nível consistente, com Pós-graduação e/ou MBA em Marketing; inglês fluente. Competências Técnicas e Gerenciais fundamentais para ocupar essa posição: Formação de Times com foco em Resultados; Elaboração de Planejamento Estratégico de marketing/Vendas; Negociação com Clientes e Fornecedores Internos e Externos; Análise Estratégica das Oportunidades de Mercado, definindo nichos com potencial de evolução, assim como nichos sem perspectivas de Continuidade com base em Avaliações Estatísticas e Análises de Viabilidade Econômica;Avaliação Sistemática da Concorrência interna e internacional. Adicionalmente esse Profissional deverá comprovar Interesses e Motivação pela Oportunidade, tendo consciência de que ele poderá ser Coach das áreas clientes nos itens relacionados aos targets de Marketing. Ser-lhe-á importante ampla vivência na área de Vendas; assim como bons conhecimentos de Contratos; Trade Marketing e amplo relacionamento junto dos Tomadores de Decisão do Varejo! Interessados dentro dessas exigências poderão nos encaminhar seus CVs, informando sempre: Remuneração atual/última; Nomes de três ou quatro ex-superiores e ex-subordinados, com seus fones, cargos e e-mails para referência na fase anterior às entrevistas para esse cargo. A empresa oferece Desafios e Oportunidades para quem vier a ocupar, com eficácia, essa posição!
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REVISTA DIGITAL PONTO PESSOAL

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