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Oportunidades Semanais JUN 30/3

Escrito por no dia 30/06/2014

Você se sente confiante ao participar de processos seletivos?

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Nós lhe preparamos com a revisão de Currículos (em português, inglês e espanhol), simulação de entrevistas de emprego, revisão do perfil, dicas de posicionamento no LinkedIn e Workshops individuais sobre Marketing Pessoal e empregabilidade. Tudo isso com especialistas em Recursos Humanos, Comunicação e Marketing Pessoal. Conheça mais em www.pontopessoal.com.br/marketing-pessoal/voce-de-emprego-novo 

OBS.: SOMENTE DIVULGAMOS AS OPORTUNIDADES DE EMPREGO, NÃO REALIZAMOS NENHUM PROCESSO SELETIVO E NÃO RECEBEMOS CURRÍCULOS DE INTERESSADOS. Favor enviar aos contatos de cada vaga. Obrigado.

* Oportunidades Semanais

Vagas para Curitiba

Professor de Educação Física
Graduação completa e inglês fluente. Remuneração e benefícios serão divulgados na entrevista.
*Interessados encaminhar CV para: fernanda.bittencourt@iscbrazil.com

Analista de Suporte
Formação Acadêmica: Informática, Mecatrônica, Eletrônica, Engenharia Eletrônica ou áreas afins;
Amplo conhecimento em Informática;
Imprescindível Inglês Avançado;
Desejável conhecimento em Espanhol;
Experiência mínima de 01 ano na função;
Habilidade para ministrar treinamento técnico para pequenos grupos;
Disponibilidade para Viagens;
*Interessados devem encaminhar o currículo com pretensão salarial para vagas@talmax.com.br. No assunto do e-mail você deve registrar: “Vaga: Analista de Suporte”.

Analista de Departamento Pessoal
Horário: 08:00 ÁS 17:48 segunda-feira à sexta-feira
Analisar e executar atividades de rotinas de pessoal, processando admissões, desligamentos, cálculo de férias, alterações cadastrais, fechamento e conciliação de folha de pagamento, lançamentos financeiros, guias de recolhimento de encargos e impostos trabalhistas, controlar e lançar ponto eletrônico e transferências de funcionários.
*Interessados devem encaminhar o currículo com pretensão salarial para recrutamento@certosabor.com.br

Analista de Comércio Exterior – Masc
Desejável superior completo em comércio exterior, relações internacionais, administração, ou outros voltados para área de comex.
Idiomas: Inglês fluente e espanhol avançado.
Experiência na função.Irá desenvolver e acompanhar os planos de prospecção de mercado, identificando novas áreas de atuação, nos setores público e privado, fazendo os contatos necessários para captação de novos clientes, visando aumentar o volume de vendas e a participação de mercado internacional.
Fácil acesso ao bairro CIC, de seg à sex das 08:15 às 18:03.
Salário a combinar
Benefícios:VT + VA + Refeição no local + Estacionamento na Empresa – Após experiência: Ass. Médica Unimed + Conv. Farmácia.
*interessados deverão enviar currículo com pretensão salarial e título da vaga no assunto do e-mail para rh@mastercorp.com.br

Analista de Sistemas
REQUISITOS:
Superior completo em área relacionadas a TI – Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas;
Experiência anterior como Analista de Sistemas;
Conhecimento em QLIK VIEW – Business Inteligence;
Conhecimento em Programação de Banco de Dados;
Desejável conhecimento de UML e projetos.
ATIVIDADES:
Analisar, identificar e apoiar as atividades inerentes à área de Tecnologia de Informação, desenvolvendo projetos de desenvolvimento e/ou customização de sistemas, de acordo com o fluxo do processo de negócio das áreas, realizando a manutenção e gestão das informações, garantindo a aplicação de tecnologias avançadas e melhoria dos resultados.
*Interessados encaminhar o CV com pretensão salarial para: recrutamento@universidadepositivo.com.br

Analista de Soluções e Testes da Blackboard
REQUISITOS:
Superior completo em área relacionadas a TI – Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas;
Conhecimento na ferramenta BLACKBOARD;
Conhecimento em processos educacionais, com: inscrições, estrutura CDT, planejamento e estrutura de cursos, tipos de ensino (seriado, continuado, etc);
Conhecimento em ferramentas de ensino a distancia (i.e. moodle), ferramentas colaborativas (chat, wiki, fórum,blogs) e ferramentas de web conferencia;
Conhecimento no gerenciamento de conteúdos e versionamento (ferramentas como repositório de documentos, dropbox, etc);
Conhecimento sobre processos de ensino e avaliação, métodos de avaliação online, pesquisas, etc;
Conhecimento em processos ETL e sua administração e configuração (preferencialmente que tenha trabalhado com alguma ferramenta – SSIS, Kettle, por exemplo);
Conhecimento/noções de arquitetura SaaS, APIs (REST, jSON e/ou XMLRPC).
ATIVIDADES:
O profissional atuará em projetos de implantação das soluções Blackboard, prestando serviços de suporte a usuários de plataformas de aprendizagem e testes de customizações de aplicativos.
*Interessados encaminhar o CV com pretensão salarial para: recrutamento@universidadepositivo.com.br

Consultor de Negócios – EAD
REQUISITOS
Superior Completo nas áreas humanas ou correlatas.
Experiência na área comercial.
Desejável experiência como representante comercial.
Desejável conhecimento em Educação a Distância.
Conhecimento do pacote office.
Possuir veículo e disponibilidade para viagens na região.
LOCALIDADES: 01 vaga para cada Cidade.
Necessário residir na região:
Curitiba/Santa Catarina.
ATIVIDADES:
Firmar e gerir convênios com empresas, órgãos públicos, sindicatos e entidades classistas.
Visitar regularmente as instituições conveniadas, participando de feiras e eventos internos para divulgação de vestibulares e outras campanhas de captação.
Divulgar em escolas os vestibulares, programas de bolsas e financiamento estudantil.
Divulgar em escolas a Mostra de Profissões da Universidade Positivo, Universidade Positivo Online e Centro Tecnológico.
Realizar ações de panfletagem em locais com potenciais prospects para as campanhas de captação.
Visitar regularmente os PUPs (polos) e dar treinamento comercial as suas áreas de divulgação e captação.
Direcionar para o setor de Negócios Corporativos as demandas que envolvem negócios com pessoas jurídicas.
*Interessados encaminhar o CV com pretensão salarial para: recrutamento@universidadepositivo.com.br

Analista de Marketing
REQUISITOS:
Superior completo na área de Comunicação, Relações Públicas, Publicidade e Propaganda ou áreas afins;
Conhecimento do pacote office;
Necessário experiencia em ações promocionais como feiras, eventos, entre outros;
Necessário possuir veículo próprio e carteira de habilitação B.
ATIVIDADES:
Visitar organizações conveniadas para distribuição de materiais impressos com o objetivo de divulgar as campanhas de captação de alunos nas modalidades presenciais e a distância;
Participar de feiras nas organizações conveniadas e feiras internas da UP, através de nosso stand promocional, repassando informações de cursos e processos seletivos de vestibular;
Efetuar ações de panfletagem interna e externa para divulgação de cursos e processos seletivos de vestibular.
*Interessados encaminhar o CV com pretensão salarial para: recrutamento@universidadepositivo.com.br

Editor de Imagem
Atividades: Irá atuar na área de criação visual, trabalhando com materiais de chamadas e projetos especiais. Conhecimentos: Necessário conhecimento em Final Cut, Adobe Premier e After Effects (intermediário a avançado).
Remuneração: Enviar currículo com pretensão salarial (faixa aproximada de R$ 1600,00).
*Interessados devem encaminhar um currículo com pretensão salarial e portfólio para o e-mail curriculos@redemassa.com.br , com o assunto “Editor de Imagem”.

Assistente Administrativo
Atividades: Recepção de pessoas, atendimento a diretoria e gerência, solicitação de passagens e reservas de hotel, atendimento a clientes internos e externos, entre outras tarefas pertinentes ao cargo. Formação: Cursando graduação em administração ou secretariado executivo;
Informática: Pacote Office(Word/Excel/Power Point);
Remuneração: Enviar currículo com pretensão salarial (faixa aproximada de R$ 1500,00).
*Interessados devem encaminhar um currículo com pretensão salarial para o e-mail curriculos@redemassa.com.br , com o assunto “Assistente Administrativo – Grupo Massa”.

Auxiliar Contábil
Atividades:
Auxiliar no faturamento, emissão de notas fiscais eletrônicas, contas a receber, conciliações e baixas bancárias.
Requisitos:
Experiência na emissão de notas fiscais eletrônicas e contas a receber.
Benefícios:
VR + VT + Plano de Saúde + Seguro de Vida.
Salário R$ 1.400,00
*Interessados enviar currículo para recrutamento@megarh.com.br

Técnico em Eletrônica, Elétrica ou Automação
Atividades:
Realizar a inspeção de qualidade de mesas de teste de chicotes elétricos.
Requisitos:
Curso técnico em eletrônica, elétrica ou automação.
Benefícios:
VT + VR + Plano de Saúde
Salário R$ 2000,00
*Interessados enviar currículo para recrutamento@megarh.com.br

Assistente Contábil
Atividades:
Controle de notas fiscais de vendas emitidas, emissão de relatórios e cupons fiscais, atualização de livros fiscais de entrada e saída. Apuração de impostos, gerar guias de ISS, DAS, PIS/COFINS.
Requisitos:
Experiência na função. Cursando Ciências Contábeis.
Benefícios:
VT + VA + Plano de Saúde + Plano Odontológico + Convênio com Farmácias + Refeição no local
Salário R$ 1431,22
*Interessados enviar currículo para daniela@megarh.com.br

Comprador
Emitir os pedidos de compra e encaminhá-los aos fornecedores, fazer o acompanhamento do processo de entrega e cumprimento final de todas as condições negociadas.
Negociar com os fornecedores, visando ao fechamento de compras dentro das melhores condições de preço, qualidade prazo de entrega. Fazer o acompanhamento dos pedidos, visando assegurar sua entrega no prazo estabelecido. Cadastrar novos fornecedores para consultas e cotações, conforme necessário.
Será um diferencial ter conhecimento no sistema Protheus. Excel intermediário.
Oferecemos:
Salário fixo, VT, VR.
Jornada de segunda a sexta-feira.
Horário: Segunda à sexta 08:00 às 18:00hs.
*Interessados deverão encaminhar o currículo para: curriculos@crvnatural.com.br

Gerente Comercial
Código da Vaga: 22361
ESCOLARIDADE: Superior Completo
REQUISITOS: Experiência como gerente comercial; Experiência com distribuidora de alimentos; Disponibilidade para viagens. Atividades gestão de equipe de 5 supervisores de venda; Avaliar; Planejar e Divulgar trabalhos estratégicos de vendas.
*Interessados enviar cv para relacionamento.ctba03@rhcenter.com.br

Analista PCP – Sênior
Código da Vaga: 22163
ESCOLARIDADE: Graduação em Administração, Engenharia da Produção ou afins, com Pós Graduação.
REQUISITOS: Necessário sólida experiência na área de Planejamento e Controle de Produção. Desejável inglês intermediário. Realizar planejamento, gestão da fábrica, controle da produção, interface entre setores, gestão de pessoas..
*Interessados enviar cv para relacionamento.ctba01@rhcenter.com.br

Analista de Gestão e Atenção à Saúde – Trainee
Código da Vaga: 22400
ESCOLARIDADE: Superior Completo em Enfermagem.
REQUISITOS: Necessário conhecimento em Prontuários eletrônicos e software de registro de evolução de enfermagem; Assistência de enfermagem hospitalar (avaliação, prescrição, evolução); Conhecer programas de atenção á saúde.
Atender as ações de atenção integral à saúde, relativas aos programas de gerenciamento de: saúde corporativa, agravos à saúde e de fatores de risco, beneficiários com condições crônicas, gerenciamento de casos clínicos.
*Interessados enviar cv para relacionamento.ctba01@rhcenter.com.br

Analista Farmacêutico – Trainee
Código da Vaga: 22359
ESCOLARIDADE Superior em Farmácia com especialização em Clínica.
REQUISITOS Experiência em saúde coletiva, atendimento com grupos operativos, clínica farmacêutica. Pacote Office Intermediário.
Realizar atendimento clínico farmacêutico a pacientes/clientes.
*Interessados enviar cv para relacionamento.ctba01@rhcenter.com.br

Assistente Social
Código da Vaga: 22392
ESCOLARIDADE Graduação em Serviço Social
REQUISITOS: Necessário experiência na área de educação (filantropia educacional), conhecimento na certificação CEBAS.
Irá participar de um projeto temporário de realização de entrevistas de análise socioeconômica para concessão de bolsa de estudo, incluindo visitas domiciliares, participação de reuniões com as famílias. *Interessados enviar cv para relacionamento.ctba01@rhcenter.com.br

Enfermeiro – Administrativo
Código da Vaga: 22060
ESCOLARIDADE: Ensino Superior Completo em Enfermagem
REQUISITOS: Necessário experiência na área assistencial (desejável vivência com rotinas administrativas). Necessário ter carro próprio e disponibilidade de horários.
Auxiliar os técnicos de enfermagem na montagem das escalas, plantão de sobreaviso, fazer plantão do enfermeiro na ausência do profissional escalado.
*Interessados enviar cv para relacionamento.ctba01@rhcenter.com.br

Enfermeiro – Assistencial
Código da vaga: 22338
ESCOLARIDADE: Graduação em Enfermagem.
REQUISITOS: Necessário experiência assistencial com rotinas de atendimento e orientação a pacientes. Desejável vivência com treinamento e supervisão de funcionários.
Realizar a visita de supervisão de enfermagem, admissão de novos pacientes, orientação e treinamento de rotinas de técnico de enfermagem.
*Interessados enviar cv para relacionamento.ctba01@rhcenter.com.br

Gestor Técnico Comercial – Pleno
Código da vaga: 21884
ESCOLARIDADE: Graduação Completa em Engenharia Química, de Alimentos ou áreas correlatas..
REQUISITOS: Necessário experiência no segmento de Alimentos. Necessário experiência na área comercial, especialmente alimentos.
Desenvolver negócios nos clientes atuais e prospects, utilizando testes, amostras, catálogos e outros; Planejar vendas, acompanhar clientes. Disponibilidade de viagens.
*Interessados enviar cv para relacionamento.ctba01@rhcenter.com.br

Instrumentador Cirúrgico
Código da vaga: 22308
ESCOLARIDADE: Formação técnica em enfermagem com curso de instrumentação cirúrgica.
REQUISITOS: Desejável experiência na função. Necessário ter carro próprio e disponibilidade de horários.
Organizar sala pré cirúrgica; Fazer a instrumentação da cirurgia; apoiar o médico durante os procedimentos.
*Interessados enviar cv para relacionamento.ctba01@rhcenter.com.br

Especialista de Produto
Formação em fisioterapia ou enfermagem.
Experiência em centro cirúrgico e UTI.
Necessário possuir carteira de habilitação e ter disponibilidade para viagens.
Inglês é um diferencial.
Atuará com demonstrações e treinamentos de equipamentos médicos em ambiente hospitalar.
*Interessados enviar currículo com pretensão salarial para produto.medico@hotmail.com

Consultor Fiscal
Atividades: Atendimento aos assinantes por telefone e e-mail, para assuntos relacionados à área fiscal.
Requisitos: Superior completo ou cursando a partir do 8º período em Ciências contábeis, Administração ou Direito. Experiência com apuração de ICMS, ISS, SPED, GIA, SINTEGRA, escrita fiscal e notas fiscais.
Benefícios: VT, Alimentação no local, plano de saúde, plano odontológico, convênio com farmácias e seguro de vida.
Horário: de segunda a sexta das 08:00 as 17:30
Salário: 1.045,00
*Interessados encaminhar currículo para: andreia_barbosa@econeteditora.com.br

Analista de Comunicação
Atividades:
Elaboração de comunicados internos, para os colaboradores (endomarketing), elaboração de comunicados externos, acompanhamento de índices, desenvolver boletins/ notícias referentes à empresa.
Requisitos: Formado em marketing ou publicidade e propaganda, desejável conhecimento de softwares de edição de imagens.
Benefícios: VT, Alimentação no local, plano de saúde, plano odontológico, convênio com farmácias e seguro de vida.
Horário: de segunda a sexta das 08:00 as 17:30
Salário: 1.800,00
*Interessados encaminhar currículo para: andreia_barbosa@econeteditora.com.br

Auxiliar Fiscal
Competência: Organização e comprometimento
Requisitos: Acima de 18 anos
Desejável Cursando Superior ou curso técnico na área
Trabalhar de segunda a sexta
Horário das 8h ás 18h
Necessário conhecimento Excel – nível intermediário
Local: Centro de Curitiba
Remuneração: R$ 1080,00 reais por mês
Benefícios: Vale refeição (R$12,00 ao dia), vale transporte, plano de saúde, plano odontológico, convênio com farmácia, convênio com faculdades, e escolas de idiomas.
Necessário possuir experiência na função
Atividades: Conferir documentos fiscais, fazer o fechamento do movimento fiscal diário, cancelar os documentos notas fiscais, arquivar os documentos fiscais
*Interessados enviar CV para lislane@bergerson.com com o nome da vaga no campo assunto do e-mail.

Auxiliar Administrativo/Comercial
Competência: Organização, Concentração
Requisitos: Acima de 18 anos
Desejável Cursando Superior ou curso técnico na área
Trabalhar de segunda a sexta
Horário das 8h ás 18h
Necessário conhecimento em excel – nível básico
Local: Centro de Curitiba
Remuneração: R$ 1080,00 reais por mês
Benefícios: Vale refeição (R$12,00 ao dia), vale transporte, plano de saúde, plano odontológico, convênio com farmácia, convênio com faculdades, e escolas de idiomas.
Necessário possuir experiência na função administrativa
Atividades: elaborar relatórios e planilhas de controle de vendas de produto, administrar propostas comerciais, manter atualizado um banco de dados de clientes no sistema da empresa, emitir pedidos de compra e venda; prestar apoio logístico; realizar analise de estoque e movimentações de produtos e auxiliar na divulgação de produtos no site.
Interessados enviar CV para lislane@bergerson.com com o nome da vaga no campo assunto do e-mail.

Programador – Pleno
Competência: Pro ativo e comprometido
Necessário superior completo na área de Tecnologia da Informação
Trabalhar de segunda a sexta
Horário das 8h ás 18h
Local: Centro de Curitiba
Remuneração: R$ 3500,00 reais por mês
Benefícios: Vale refeição (R$12,00 ao dia), vale transporte, plano de saúde, plano odontológico, convênio com farmácia, convênio com faculdades, e escolas de idiomas.
Necessário possuir experiência mínima de 12 meses na função de programador.
Desejável conhecimento em algumas das tecnologias abaixo:
Banco de dados SQL Server, desenvolvimento de aplicações desktop em delphi, desenvolvimento de aplicações web em Java, desenvolvimento de aplicações web em ASP, HTML e CSS.
ERP Totvs/RM e rotinas administrativas em geral.
Atividades: elaborar, modificar e testar programas de computador e querys de bancos de dados, realizar simulações e criar ambient​es de teste e produção a fim de aferir os resultados dos projetos.
Desenvolver relatórios, planilhas, gráficos e cubos para a solução de BI da empresa.
Participar da análise e definição dos projetos da área de Tecnilogia da Informação, além de desenvolver a documentação técnica.
*Interessados enviar CV para lislane@bergerson.com com o nome da vaga no campo assunto do e-mail.

Assistente Fiscal
Competência: Organização e comprometimento
Desejável Cursando Superior
Trabalhar de segunda a sexta
Horário das 8h ás 18h
Necessário conhecimento Excel – nível avançado
Local: Centro de Curitiba
Remuneração: R$ 1.600,00 reais por mês
Benefícios: Vale refeição (R$12,00 ao dia), vale transporte, plano de saúde, plano odontológico, convênio com farmácia, convênio com faculdades, e escolas de idiomas.
Necessário possuir experiência mínima de 12 meses na função
Atividades: Analisar lançamentos fiscais e contábeis, acompanhar as rotina fiscal tributária, apurar impostos e contribuições – ICMS, ISS, PIS e COFINS (Lucro Real), apurar simples nacional, enviar as obrigações acessórias (SPED FISCAL, EFD PIS COFINS, SINTEGRA, GIA, DIME, DFC, Declarações Municipais; auxiliar no acompanhamento na liberação de alvarás, orientar colaboradores de outros setores sobre lançamentos fiscais e contábeis.
Interessados enviar CV para lislane@bergerson.com com o nome da vaga no campo assunto do e-mail.

Designer
Formação: Design de Produto / desejável especialização em produção industrial; Conhecimentos: AutoCad 2D e 3D; 3DMax; Pacote Office; Desenho Técnico avançado; Atividades: pesquisa de mercado e concorrência, conceituação, geração de alternativas, execução de maquetes eletrônicas, detalhamento técnico, acompanhar execução de protótipos, definição da família de produtos, cadastro ERP próprio, memoriais descritivo técnico, prospecto de montagem, gerar apresentações, acompanhar certificação e registros. Desejável ter atuado em indústria.
*Interessados encaminhar currículo com pretensão salarial: heloisa@makejob.com.br

Desenhista – Projetista
Graduado em Design de Produtos, Tecnólogo em Mecânica, Tecnólogo em Móveis ou afins. Conhecimentos: Auto-Cad 2d e 3d; Pacote Office; Desenho técnico avançado; Desejável ter atuado em indústria; Atividades: prestar atendimento e suporte a clientes internos e externos, adaptar mobiliário as necessidades do cliente, cadastro ERP próprio, acompanhar pré-montagens. Detalhamento técnico com três vistas ortogonais, organização de legendas e revisão de projetos, organização e arquivamento de projetos.
*Interessados encaminhar currículo com pretensão salarial: heloisa@makejob.com.br

Analista de Recursos Humanos – Masc
ESCOLARIDADE: Superior em Administração, Marketing ou Psicologia
REQUISITOS: Deve conhecer os processos de organização de arquivos, Recrutamento e seleção (divulgação, pré-entrevista). Administração de pessoal: admissão, férias, rescisão/homologação, Ponto eletrônico-REP, indicadores de RH, acompanhamento do colaborador. PCMSO: controle de ASOS, agendamentos. Controle de compras e entregas de uniformes. Excel intermediário.
SALÁRIO: R$ 1.350,00 + VT + VA ou VR + Prêmio assiduidade + Assistência Médica + Seguro de Vida
HORÁRIO: Segunda a Quinta das 09h00 às 19h00 e Sexta das 09h00 às 18h00
*Interessados enviar cv para priscilla@cnebrasil.com.br

Técnico em Edificações
Funções: Elaboração em orçamentos, cronogramas de obra, visitas a obras residenciais, elaboração de projetos, entre outros.
Necessário conhecimento: Excel, Autocad, MS Project
Horário de Trabalho: Seg a sex das 8h as 18h
A empresa oferece salário de R$ 3.000,00 + VA de R$ 10,00/dia + VT.
Assistência Médica e Odontológica após período de experiência.
*Interessados enviar CV para: rh@hillmann.com.br

Supervisor de Pós-Venda
Empresa multinacional de produtos têxteis, sediada na grande Curitiba busca identificar: Profissional com experiência em atendimento a clientes, SAC e planejamento logístico correspondente.
Indispensável formação superior, conhecimento em procedimentos e negociações comerciais, domínio em sistemas informatizados e liderança de equipe.
A organização sente-se segura em oferecer remuneração e benefícios competitivos e oportunidade de crescimento.
*Interessados solicitamos o envio de currículo constando salário atual e nível de pretensão para: posvenda@senior-rh.com.br

Gerente Contábil – Financeiro
Atividades:
Profissional será responsável pelas áreas de Contabilidade, Financeiro e RH de Consultoria de TI. – Gestão, acompanhamento e fechamento contábil, tributos mensais, conciliações contábeis e lançamentos de acordo com as regras contábeis vigentes; – Gestão e acompanhamento do contas a receber, cobrança dos atrasados, caixa e administração de investimentos e processo de compras; – Gestão e acompanhamento do jurídico (acompanhamento e levantamento de documentação para licitações); – Gestão dos indicadores de recrutamento e seleção, validação e ajuda nas análises sobre novos modelos de remuneração.
Requisitos Imprescindíveis:
Formação acadêmica em Ciências Contábeis, Administração, Economia;
Conhecimento nas rotinas de Fechamento Contábil; – Conhecimento nas rotinas do Departamento Financeiro; Conhecimento avançado de Excel; – Conhecimento no processo de Faturamento; – Conhecimento no processo de Compras; – Conhecimentos básicos nas Rotinas de RH; – Conhecimento nas rotinas do Jurídico (contratos, alterações societárias).
Requisitos Desejáveis:
Conhecimentos em SAP Business One; – Conhecimento em IFRS; – Conhecimento em apuração dos tributos federais e municipais.
CRC Ativo
*Interessados enviar CV com pretensão salarial para: carla.scuzziato@fh.com.br

Marketing e Propaganda
Requisitos para a vaga:
Masculino;
Residir nas proximidades do Bairro Boqueirão;
Idade de 20 a 30 anos;
Bom português;
Boa informática;
Oferece: Salário fixo + Benefícios e treinamento.
*Interessados enviar currículo para sergio@costafrio.com.br

Analista de Departamento Pessoal
Superior completo ou cursando.
Atuar na rotina de folha de pagamento, cálculos de encargos, GPS, DIRF, SEFIP, INSS, FGTS, GRRF, RAIS e CAGED, rescisões, holerites e demais rotinas do departamento pessoal, imprescindível experiência no sistema Rubi.
Salário em aberto + benefícios
*Interessados enviar cv’s com pretensão salarial para recrutamento.rh.676@gmail.com

Oportunidades para outras cidades

Vagas em Ponta Grossa/PR

Consultor de Negócios – EAD
REQUISITOS
Superior Completo nas áreas humanas ou correlatas.
Experiência na área comercial.
Desejável experiência como representante comercial.
Desejável conhecimento em Educação a Distância.
Conhecimento do pacote office.
Possuir veículo e disponibilidade para viagens na região.
LOCALIDADES: 01 vaga para cada Cidade.
Necessário residir na região:
Ponta Grossa;
ATIVIDADES:
Firmar e gerir convênios com empresas, órgãos públicos, sindicatos e entidades classistas.
Visitar regularmente as instituições conveniadas, participando de feiras e eventos internos para divulgação de vestibulares e outras campanhas de captação.
Divulgar em escolas os vestibulares, programas de bolsas e financiamento estudantil.
Divulgar em escolas a Mostra de Profissões da Universidade Positivo, Universidade Positivo Online e Centro Tecnológico.
Realizar ações de panfletagem em locais com potenciais prospects para as campanhas de captação.
Visitar regularmente os PUPs (polos) e dar treinamento comercial as suas áreas de divulgação e captação.
Direcionar para o setor de Negócios Corporativos as demandas que envolvem negócios com pessoas jurídicas.
*Interessados encaminhar o CV com pretensão salarial para: recrutamento@universidadepositivo.com.br

Vagas em Londrina/PR

Consultor de Negócios – EAD
REQUISITOS
Superior Completo nas áreas humanas ou correlatas.
Experiência na área comercial.
Desejável experiência como representante comercial.
Desejável conhecimento em Educação a Distância.
Conhecimento do pacote office.
Possuir veículo e disponibilidade para viagens na região.
LOCALIDADES: 01 vaga para cada Cidade.
Necessário residir na região:
Londrina;
ATIVIDADES:
Firmar e gerir convênios com empresas, órgãos públicos, sindicatos e entidades classistas.
Visitar regularmente as instituições conveniadas, participando de feiras e eventos internos para divulgação de vestibulares e outras campanhas de captação.
Divulgar em escolas os vestibulares, programas de bolsas e financiamento estudantil.
Divulgar em escolas a Mostra de Profissões da Universidade Positivo, Universidade Positivo Online e Centro Tecnológico.
Realizar ações de panfletagem em locais com potenciais prospects para as campanhas de captação.
Visitar regularmente os PUPs (polos) e dar treinamento comercial as suas áreas de divulgação e captação.
Direcionar para o setor de Negócios Corporativos as demandas que envolvem negócios com pessoas jurídicas.
*Interessados encaminhar o CV com pretensão salarial para: recrutamento@universidadepositivo.com.br

Vagas em Almirante Tamandaré/PR

Coordenador de Recursos Humanos
Código da Vaga: 1825
Treinamento e desenvolvimento de equipes; recrutamento e seleção; cargos e salários, gestão de folha de pagamento. Área profissional: Administração de Empresas, Contabilidade, Psicologia, Recursos Humanos
Benefícios: Refeição no local; VA (R$ 140,00); Assistência Médica; Assistência Odontológica; Seguro de Vida.
*Interessados encaminhar C.V. para e-mail: joselis.souza@rhnossa.com.br mencionando assunto “Coordenação de RH”, mencionar Pretensão Salarial e cadastrar currículo completo no site www.rhnossa.com.br sob o Código mencionado.

Vagas em Araucária/PR

Analista de Suporte – Júnior
Formação: Ensino Superior completo ou cursando na área de TI.
Experiência: ter atuado como Assistente ou Analista Jr na área de TI
Conhecimentos: Inglês intermediário, Redes TCP/IP, Micro-Informática, plataforma windows server, microsoft exchange (Correio Eletrônico), firewall, ferramentas de backup/restore, cabeamento estruturado e telefonia.
Salário compatível com a função + benefícios: Plano de Saúde e Odontológico, Refeição no Local, Vale Alimentação, Convênio Farmácia, Previdência Privada, Seguro de Vida, PPR
*Interessados deverão encaminhar currículo para o e-mail: debora.assmann@imcopa.com.br com “pretensão salarial” e CARGO descrito no assunto do e-mail.

Analista de Planejamento – Pleno
Formação: Superior completo em Ciências Contábeis, Administração ou Economia.
Experiência: Ter atuado como profissional na área de planejamento, elaboração, acompanhamento e controle orçamentário.
Conhecimentos: Excel avançado (planilha eletrônica), noções de contabilidade fiscal, tributária, técnicas de elaboração orçamentária, demonstrações contábeis.
Atividades: Efetuar os registros orçamentários, conduzir controle da ferramenta orçamentária, disponibilizar acompanhamento orçado x realizado, participar da elaboração, premissas do orçamento da companhia junto as áreas envolvidas, orientado, assessorando, consolidando as previsões orçamentárias, colaborando junto a Diretoria na definição das metas as serem alcançadas.
Salário compatível com a função + benefícios: Plano de Saúde e Odontológico, Refeição no Local, Vale Alimentação, Convênio Farmácia, Previdência Privada, Seguro de Vida, PPR
*Interessados deverão encaminhar currículo para o e-mail: debora.assmann@imcopa.com.br com “pretensão salarial” e CARGO descrito no assunto do e-mail.

Estágio de Comércio Exterior
Principais responsabilidades: Atuará na execução das tarefas do processo de compra e logística internacional das operações de importação, englobando colocação e acompanhamento de pedidos, contratação de frete, conferência de documentos, organização de embarques e desembaraços das mercadorias, entrada de NFs (DIs) no sistema e controle de planilhas.
Requisitos: Cursando penúltimo ou último período do curso de Comércio Exterior. Conhecimentos específicos em pacote office (Word/Excel) e internet.
Desejável: curso de excel avançado e inglês intermediário.
Habilidades requeridas/Perfil: trabalho em equipe, organização, liderança, empatia, pró-atividade, criatividade, inovação e ótima fluência verbal e escrita.
Horário: de segunda a sexta-feira das 8 às 15 h com 01 (uma) hora de almoço.
Salário: 1.000,00
Benefícios: Vale transporte e Vale refeição
*Interessados enviar e-mail para daniele@grupoaxion.com.br com o assunto curriculum

Vagas em São José dos Pinhais/PR

Estágio em Engenharia de Processos
Requisitos: Cursando Engenharia de Produção. Conhecimentos em EXCEL, POWER POINT, WORD.
Conhecimentos específicos: Autocad 2010, Excel intermediário, Inglês intermediário.
Desejável: LEAN MANUFACTURING, ESTATÍSTICA, SISTEMAS DA QUALIDADE
Horário de Trabalho: 08h00 as 15h00 (1 hora de almoço – no local)
Benefícios: Transporte da empresa, refeição no local, plano de assistência a saúde e odontológica, cesta básica.
Bolsa-auxílio: Conforme ano de estudo.
1º ano: R$ 11,37/hora = média 120h/mês R$1364,62
2º ano: R$ 12,17/hora = média 120h/mês R$1460,72
3º ano: R$ 13,13/hora = média 120h/mês R$1576,04
4º ano: R$ 14,09/hora = média 120h/mês R$1691,36
EXPERIÊNCIA: Não é necessário ter experiência.
IDADE: Acima de 18 anos.
*Interessados encaminhar currículo para jeniffer.1.nascimento@jci.com

Técnico de Manutenção
Escolaridade: Curso Técnico – completo ou cursando – em Mecatrônica, Eletromecânica ou Mecânica de motores a combustão.
Exigências:
Manutenção corretiva e preventiva, de empilhadeiras elétricas, motores e redutores, Chicotes elétricos;
Manutenção corretiva e preventiva, em empilhadeiras a combustão, e sistemas hidráulicos, motor e transmissão. Habilitação B. Conhecimento: Paquímetro, micrometro, multímetro, megômetro;
Desejável conhecimento:
Eletrônica básica;
Informática: Excel, Word, Internet.
*Interessados devem encaminhar CV com pretensão salarial (colocar no assunto do e-mail: TÉCNICO DE MANUTENÇÃO), para: recrutamento@csicargo.com.br

Supervisor de Logística
Cursando Superior em Administração ou Logística. Desejável Pós-graduação em Logística. Analise diária de relatório de movimentação de estoque, supervisão do processo de entrada e saída de materiais, elaborar e acompanhar metas para o departamento treinar a equipe e responder em nome da equipe. Inglês Intermediário, habilidade de negociação, conhecimento com Datasul e experiência no setor automotivo.
*Interessados enviar CV para: c.moura@peguform.com.br

Vagas em Pinhais/PR

Assistente Comercial
Atividades:
Atendimento ao cliente, negociação, controle de orçamentos, análise de pedidos, relatório de vendas e acompanhamento do cliente.
Requisitos:
Experiência na área comercial e ensino médio completo.
Benefícios:
VT + VR + Produtividade
Salário R$ 1006,80
*Interessados enviar currículo para recrutamento@megarh.com.br

Auxiliar de Recursos Humanos
Atividades:
R&S, fechamento de ponto, auxílio no fechamento de folha de pagamento.
Requisitos:
Experiência na função, estar cursando ou ter concluído o curso superior em RH, Psicologia, Administração.
Benefícios:
VT + Refeição no local + Plano de Saúde + Oportunidade de crescimento profissional.
Salário R$ 1.300,00
*Interessados enviar currículo para daniela@megarh.com.br

Vagas em Campos Gerais/PR

Consultor de Desenvolvimento (Programador) Protheus – CLT
Pré-requisitos: Necessário ensino superior completo nos cursos de: Sistemas de Informação e/ou áreas afins. Bons conhecimentos com a linguagem ADVPL.
Remuneração compatível com a função + pacote de benefícios.
Atribuições: irá atuar com desenvolvimento de rotinas, programas e relatórios na ferramenta de desenvolvimento do ERP Protheus (linguagem ADVPL)
*Interessados encaminhar currículo com pretensão salarial para talentos.curitiba@totvs.com.br, com o nome da oportunidade no assunto.

Consultor de Implantação Protheus – CLT
Pré-requisitos: Necessário ensino superior completo ou cursando o último ano nas áreas de Ciências Contábeis, Gestão Financeira, Gestão de Recursos Humanos, Logística ou áreas afins. Necessário experiência com sistema ERP Protheus. Remuneração compatível com a função + pacote de benefícios.
Atribuições: irá atuar com implantação dos módulos (Controladoria, contábil, fiscal, estoque, compras, financeiro, faturamento) Implementar melhorias, desenvolver atualizações e prestar atendimento aos clientes.
*Interessados encaminhar currículo com pretensão salarial para talentos.curitiba@totvs.com.br, com o nome da oportunidade no assunto.

Executivo de Atendimento e Relacionamento (Comercial)
Pré-requisitos: Necessário ensino superior completo ou cursando.
Necessário experiência com vendas de serviços/soluções em ERP. Remuneração compatível com a função + pacote de benefícios.
Atribuições: irá atuar com manutenção e prospecção de clientes TOTVS na região de Campos Gerais. *Interessados encaminhar currículo com pretensão salarial para talentos.curitiba@totvs.com.br, com o nome da oportunidade no assunto.

Vagas em Colombo/PR

Orçamentista
Atividades:
Realizar o orçamento de câmaras frias de acordo com projeto.
Requisitos:
Experiência com projetos e desenhos em autocad 2D e 3D e conhecimento em excel.
Benefícios:
VT + Refeição no local + Plano de Saúde
Salário R$ 1.600,00
*Interessados enviar currículo com pretensão salarial para recrutamento@megarh.com.br

Vagas em Capanema/PR

Analista de Suprimentos – Especialista
Código da vaga: 21833
ESCOLARIDADE: Ensino Superior Completo .
REQUISITOS: Ensino superior completo em Engenharia, Administração ou Economia.
Vivência no segmento de energia.
Experiência em administração de contratos, engenharia, compras e contratação; aquisições de materiais/serviços, pesquisa de fornecedores, análise e elaboração de contratos, elaboração de relatórios, análise de preços, acompanhamento dos processos de compra em sistema (SAP).
*Interessados enviar cv para relacionamento.ctba05@rhcenter.com.br

Vagas em Quatro Barras/PR

Assistente Administrativo
Código da vaga: 22382
ESCOLARIDADE: Ensino Superior Cursando
REQUISITOS: Graduação em andamento em Administração ou áreas afins. Irá realizar elaboração de processos, controles de planilhas, avaliação de certificações, solicitação de compras, dentre outras atividades do setor.
Local de trabalho: Quatro Barras.
*Interessados enviar cv para relacionamento.ctba05@rhcenter.com.br

Controller
Código da Vaga: 22356
ESCOLARIDADE : Desejável pós-graduação em Controladoria.
REQUISITOS: Imprescindível conhecimento em sistemas ERP e pacote office, excel avançado, inglês fluente.
Sólida experiência em contabilidade de custos e fiscal – entrada e saída de mercadoria, controle de estoques, controle de custos e despesas, interpretação de balancete contábil, análise de projetos e business plan, análise de orçado X realizado.
*Interessados enviar cv para coordrel.ctba@rhcenter.com.br

Vagas em Cuiabá/MT

Assistente Administrativo
Responsável pelo follow up das operações de recebimento, estocagem e expedição do centro de distribuição. Analisar, autorizar e controlar as movimentações de produtos nos estoques. Auditar os processos de contagem cíclica e inventários gerais. Acompanhar os indicadores de avarias de embalagens e fechamento de caixa.
Necessária experiência área Administrativa Financeira.
Necessária experiência em sistema integrado.
Ensino Superior em Administração, Ciências Contábeis ou Ciências Econômicas.
Conhecimento na área de Logística.
Oferecemos:
Salário fixo, VT, VR.
Jornada de segunda a sexta-feira.
*Interessados deverão encaminhar o currículo para: curriculos@crvnatural.com.br colocar no assunto ADM Cuiabá.

Vagas em João Pessoa/PB

Assistente Administrativo
Responsável pelo follow up das operações de recebimento, estocagem e expedição do centro de distribuição. Analisar, autorizar e controlar as movimentações de produtos nos estoques. Auditar os processos de contagem cíclica e inventários gerais. Acompanhar os indicadores de avarias de embalagens e fechamento de caixa.
Necessária experiência área Administrativa Financeira.
Necessária experiência em sistema integrado.
Ensino Superior em Administração, Ciências Contábeis ou Ciências Econômicas.
Conhecimento na área de Logística.
Oferecemos:
Salário fixo, VT, VR.
Jornada de segunda a sexta-feira.
*Interessados deverão encaminhar o currículo para: curriculos@crvnatural.com.br colocar no assunto ADM João Pessoa.

Vagas em Vargem Grande Paulista/SP

Supervisor de Produção
Superior Completo em Química Industrial, Engenharia (de alimentos, Produção, Processos) ou áreas afins;
Experiência mínima de 02 anos na área;
Vivência mínima de 06 meses em posição de liderança/gestão de equipes
Conhecimento em logística de alimentos, medicamentos e/ou cosméticos;
Conhecimento em processos UHT;
Supervisão de processos fabris e Boas Práticas de Fabricação;
Disponibilidade de Viagem;
*Interessados encaminhar o currículo para cv@prodietnutricao.com.br

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Capa #1 Revista Digital Ponto Pessoal 06-2014


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