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Oportunidades Semanais JUL 28/4

Escrito por no dia 28/07/2014

Você se sente confiante ao participar de processos seletivos?

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Nós lhe preparamos com a revisão de Currículos (em português, inglês e espanhol), simulação de entrevistas de emprego, revisão do perfil, dicas de posicionamento no LinkedIn e Workshops individuais sobre Marketing Pessoal e empregabilidade. Tudo isso com especialistas em Recursos Humanos, Comunicação e Marketing Pessoal. Conheça mais em www.pontopessoal.com.br/marketing-pessoal/voce-de-emprego-novo 

OBS.: SOMENTE DIVULGAMOS AS OPORTUNIDADES DE EMPREGO, NÃO REALIZAMOS NENHUM PROCESSO SELETIVO E NÃO RECEBEMOS CURRÍCULOS DE INTERESSADOS. Favor enviar aos contatos de cada vaga. Obrigado.

* Oportunidades Semanais

Vagas para Curitiba

Analista de Trade Marketing
Formação em Administração, Publicidade e Propaganda, Marketing ou cursos
afins. Experiência com Trade Marketing e Nielsen.
*Interessados encaminhar CV para suellen.almeida@bonyplus.com.br

Analista de Marketing
Formação em Marketing, ou pós na área.
Solido conhecimento em marketing de produto, preferencialmente coloração/tintura.
*Interessados encaminhar CV para suellen.almeida@bonyplus.com.br

Coordenador de TI
Código Da Vaga: 676865
Superior completo em áreas correlatas. Experiências em gestão de pessoas, gerenciamento de projetos (segurança, redes, telefonia, aplicações) e sistemas de gestão integrada (ERP) – SAP. Imprescindível Inglês Avançado.
*Interessados, por gentileza, cadastrar o Currículo no site: www.makesearch.com.br

Coordenador Financeiro
Superior completo em Administração / Economia / Contábil / Afins. Experiência em gestão de pessoas, contas a pagar, contas a receber, cobrança, gestão de recursos, aplicações financeiras, análises e planos de investimento, fluxo de caixa projetado, conhecimento de legislação contábil.
*Interessados, por gentileza, cadastrar o Currículo no site: www.makesearch.com.br
Código Da Vaga: 676839

Coordenador de RH – Business Partners
Superior completo; Requisitos: Domínio de processos de Seleção e avaliação de perfil; Conhecimento em processos de treinamento; Conhecimentos na área de Remuneração; Habilidade de relacionamento com todos os pipelines.
*Interessados encaminhar currículo com pretensão salarial: joyce@makejob.com.br

Analista de Folha de Pagamento
Superior completo. Requisitos: Experiência com Folha de Pagamento. Experiência com sistema ADP.
*Interessados encaminhar currículo com pretensão salarial: joyce@makejob.com.br

Analista de Recursos Humanos
Superior completo em Psicologia; Experiência com processo de Recrutamento e Seleção; Conhecimento com Treinamento e Desenvolvimento; Excel Intermediário.
*Interessados encaminhar currículo com pretensão salarial: joyce@makejob.com.br

Designer
Formação: Design de Produto / desejável especialização em produção industrial; Conhecimentos: AutoCad 2D e 3D; 3DMax; Pacote Office; Desenho Técnico avançado; Atividades: pesquisa de mercado e concorrência, conceituação, geração de alternativas, execução de maquetes eletrônicas, detalhamento técnico, acompanhar execução de protótipos, definição da família de produtos, cadastro ERP próprio, memoriais descritivo técnico, prospecto de montagem, gerar apresentações, acompanhar certificação e registros. Desejável ter atuado em indústria.
*Interessados encaminhar currículo com pretensão salarial: heloisa@makejob.com.br

Desenhista Projetista
Graduado em Design de Produtos, Tecnólogo em Mecânica, Tecnólogo em Móveis ou afins. Conhecimentos: Auto-Cad 2D e 3D; Pacote Office; Desenho técnico avançado; Desejável ter atuado em indústria; Atividades: prestar atendimento e suporte a clientes internos e externos, adaptar mobiliário as necessidades do cliente, cadastro ERP próprio, acompanhar pré-montagens. Detalhamento técnico com três vistas ortogonais, organização de legendas e revisão de projetos, organização e arquivamento de projetos.
*Interessados encaminhar currículo com pretensão salarial: heloisa@makejob.com.br

Assistente Comercial
Superior completo ou cursando; Experiência com vendas de serviços para pessoas jurídicas; Possuir transporte próprio.
*Interessados encaminhar currículo com pretensão salarial para fernanda@makejob.com.br

Help Desk
Superior cursando na área de TI; Experiência com suporte técnico; Fácil acesso ao bairro Mossunguê.
*Interessados encaminhar currículo com pretensão salarial para fernanda@makejob.com.br

Assessoria de Superintendência
Experiência na área; Superior completo em Administração com pós graduação em Marketing; Tarefas a serem executadas: Emissão de contratos, apoio ao setor de cobrança na conferência de boletos enviados aos lojistas, negociações de valores junto ao Superintendente e a lojistas, em emissão de circulares informativas, controle de agenda da superintendente – toda parte administrativa do setor junto a diretoria.
*Interessados encaminhar currículo com pretensão salarial para fernanda@makejob.com.br

Instrutor de Treinamento para TI
Superior cursando; Experiência com desenvolvimento e capacitação.
*Interessados encaminhar currículo com pretensão salarial para fernanda@makejob.com.br

Programador
Superior cursando ou completo em área relacionadas a TI;
Experiência e conhecimento em programação linguagem .NET (C# e VB.Net);
Conhecimentos em TSQL, SQL ou MySQL;
Desejável familiaridade com a área educacional;
Desejável conhecimento em ASP Clássico, VB6, Crystal Report e Reporting Services.
ATIVIDADES:
Programação de um sistema na internet de Gestão Educacional, voltado para Alunos e Professores;
Programação de sistemas de Ensino à Distância.
*Interessados encaminhar o CV com pretensão salarial para: curriculo@universidadepositivo.com.br e no assunto colocar o título do cargo.

Bibliotecário(a)
Graduação completa em Biblioteconomia e Registro no CRB;
Disponibilidade para trabalhar na região do Campo Comprido de 3ª a 6ª das 08:00 às 18:00 e aos sábados das 08:00 às 17:15;
Experiência na função de bibliotecária;
Domínio de Informática, Internet e demais ferramentas;
Habilidade em Pesquisas em Bases de Dados gerais e Portal CAPES;
Domínio dos procedimentos, normas e rotinas adotados no tratamento do acervo seguindo padrões internacionais para catalogação e classificação;
Desejável experiência em atendimento às Comissões de avaliação do MEC;
Conhecimento no sistema Pergamum;
Boa comunicação, habilidade com atendimento ao público, trabalhar em grupo e liderar pessoas.
ATIVIDADES:
Realizar as atividades inerentes à Biblioteca, desenvolvendo os processos de registro, indexação e controle referente ao acervo bibliográfico da instituição;
Atendimento aos pesquisadores científicos, alunos de pós-graduação, professores, alunos da graduação e demais funcionários do Grupo Positivo e de toda a comunidade;
Organização de unidades e serviços de informação;
Estabelecimento de políticas para o desenvolvimento de coleções: seleção, aquisição e descarte;
Avaliação de coleções;
Intercâmbio entre bibliotecas;
Planejamento e elaboração de bibliografias;
Atendimentos de pesquisas, visando o cumprimento das normatizações dos procedimentos internos;
Elaboração de Referências e fichas catalográficas; Marc 21; Elaboração de cabeçalhos de assuntos;
Dar suporte na implantação do sistema Pergamum na Universidade Positivo e nas demais unidades educacionais do grupo;
Dentre outras atividades pertinentes a função.
*Interessados encaminhar o CV com pretensão salarial para: recrutamento@universidadepositivo.com.br e no assunto colocar o título do cargo.

Analista de Administração de Pessoal
Código da vaga: 22558
ESCOLARIDADE:Graduação em Administração ou Ciências Contábeis
REQUISITOS: Desejável pós graduação. Necessária sólida experiência com toda rotina de administração de pessoal (admissão, rescisão, férias, ponto, benefícios). Necessária experiência em indústria. Inglês básico. Desejável conhecimento em SAP. Responsável pela manutenção das informações no sistema, programações de pagamentos, férias, folha de pagamento, benefícios, relatórios gerenciais.
BENEFÍCIOS: Vale transporte, vale refeição, assistência médica.
*Interessados enviar currículo para carla.juliao@rhcenter.com.br com o código da vaga.

Analista de Recursos Humanos
Código da vaga: 22560
ESCOLARIDADE:Graduação em Administração ou Psicologia.
REQUISITOS: Necessário vivência em indústria com recrutamento e seleção, treinamento e pesquisa de clima. Realizar Recrutamento e Seleção de níveis Profissional e Operacional; capacitação onde apoiará em Levantamento de Necessidade de Treinamento, Plano Anual treinamento e interface com a área. Clima Organizacional.
BENEFÍCIOS: Vale transporte, vale refeição, assistência médica.
*Interessados enviar currículo para carla.juliao@rhcenter.com.br com o código da vaga.

Supervisor de Produção
Código da vaga: 22554
ESCOLARIDADE:Graduação em Gestão da Produção ou Engenharia da Produção ou áreas afins.
REQUISITOS: Desejável espanhol e inglês intermediário. Necessário sólida experiência na função em indústria; desejável conhecimento em máquina de extrusão e termoformagem.
Gerenciar pessoas, produção, manutenção da equipe, metas de produção.
*Interessados enviar currículo para carla.juliao@rhcenter.com.br com o código da vaga.

Analista de Qualidade
Código da vaga: 22589
ESCOLARIDADE: Ensino Superior Completo.
REQUISITOS: Necessário possuir conhecimento sobre as normas ISSO e SASSMAQ. Experiência com execução de programas de auditoria interna nos sistemas e procedimentos da empresa, para a identificação de deficiências em processos, sistemas e tarefas. Irá coordenar reuniões do Comitê da Qualidade, para análise do Sistema de Gestão Integrado. Para empresa localizada no Uberaba.
BENEFÍCIOS: Vale transporte, Vale refeição, Plano de saúde Unimed, Convênio farmácia e seguro de vida.
HORÁRIO: Comercial.
*Interessados enviar currículo para : recrutamento.sjp03@rhcenter.com.br com o código da vaga.

Analista de RH
Necessário Ensino Superior Completo em Administração ou áreas afins. Desejável Pós graduação;
Pacote Office;
Conhecimento em todas as rotinas de administração de pessoas: Ponto, Admissões, rescisões, benefícios e outras. Local de trabalho: Curitiba
*Interessados deverão enviar currículo com o nome da vaga no assunto e pretensão salarial para: rlclarindo@spaipa.com.br

Comprador Internacional
Masculino.
Superior completo em administração, comércio exterior ou áreas correlatas; Inglês fluente; habilidade em negociação; experiência minima de 02 anos; desejável conhecimento em práticas cambiais; ter realizado compras de fornecedores chineses.
Atribuições: Será responsável por compras e negociações inclusive no mercado asiático, assegurando o abastecimento dos insumos de produção e demais materiais utilizados pela empresa, ao menor preço dentro dos padrões estabelecidos, de prazo e qualidade dos produtos e serviços; responsável em pesquisar o mercado fornecedor e novos fornecedores para a empresa;
Negociação com fornecedores assegurando o menor preço; emissão de pedidos, encaminhamento e acompanhamento dos mesmos; pesquisar produtos alternativos; verificar a qualidade e idoneidade do fabricante do produto a ser adquirido; atualizar tabelas de preços das mercadorias com os fornecedores.
BENEFÍCIOS
Auxilio combustível ou vale transporte totalmente subsidiado, alimentação no local, plano de saúde, convênio com farmácia, cesta básica, crédito consignado, seguro de vida em grupo, auxílio funeral.
Favor colocar a vaga esta interessado.
Não serão analisados currículos sem pretensão salarial.
*Interessados deverão enviar currículo para: rh.tst01@gmail.com

Coordenador de Administração Pessoal
Coordenar, planejar, organizar, otimizar e garantir a qualidade e precisão das atividades da Administração de Pessoal, envolvendo: processo de admissão, documentação pessoal, previdenciária e fiscal, registro e cadastro de empregados; calculo e processamento da folha de pagamento e encargos (INSS, FGTS, IRRF, contribuições e outros impostos); processamento de conciliação e provisão de pagamentos de salários, férias e 13º salário; processamento de relatórios anuais RAIS, DIRF e informe de rendimentos; documentação e homologação de rescisão de contrato e calculo de verbas rescisórias; rotinas e processamento de conectividade SEFIP e GRRF, controle, processamento e calculo de férias e 13º salário, procedimento e documentação de afastamento previdenciário; controle de frequência com ponto eletrônico; manutenção de cadastros e arquivo de documentação dos empregados; e gestão de benefícios.
Formação: Ensino Superior Completo em Administração, Ciências Contábeis ou Economia.
Experiência: Comprovada em liderança de equipe e nas atividades de Administração de Pessoal
Vivência com sistema RM Labore, domínio de legislação trabalhista e conhecimento avançado em Excel.
*Interessados deverão encaminhar o currículo atualizado para o endereço rh@unibrasil.com.br
Favor encaminhar a pretensão salarial. Todas as nossas vagas também estão abertas para Pessoas com Deficiência.

Analista de Administração Pessoal
Conhecimento e pleno domínio das atividades da Administração de Pessoal, envolvendo: processo de admissão, documentação pessoal, previdenciária e fiscal, registro e cadastro de empregados; calculo e processamento da folha de pagamento e encargos (INSS, FGTS, IRRF, contribuições e outros impostos); processamento de conciliação e provisão de pagamentos de salários, férias e 13º salário; processamento de relatórios mensais relatórios anuais RAIS, DIRF e informe de rendimentos; documentação e homologação de rescisão de contrato e calculo de verbas rescisórias; rotinas e processamento de conectividade SEFIP e GRRF, controle, processamento e calculo de férias e 13º salário, procedimento e documentação de afastamento previdenciário; controle de frequência com ponto eletrônico; manutenção de cadastros e arquivo de documentação dos empregados; e gestão de benefícios.
Formação: Ensino Superior Completo em Administração, Ciências Contábeis ou Economia.
Experiência: Comprovada superior a 3 anos em Administração de Pessoal
Vivência com sistema RM Labore e conhecimento avançado em Excel.
*Interessados deverão encaminhar o currículo atualizado para o endereço rh@unibrasil.com.br
Favor encaminhar a pretensão salarial. Todas as nossas vagas também estão abertas para Pessoas com Deficiência.

Vagas para outras cidades

Vagas em Pinhais/PR

Coordenador Administrativo Financeiro
Formação completa em Ciências Contábeis, Economia, Administração ou Engenharia. Desejável especialização na área. Experiência em gestão de pessoas, e vivência na área de tesouraria de empresas de médio porte. Experiência em controladoria será um diferencial. Excel avançado.
*Interessados, por gentileza, cadastrar o Currículo no site: www.makesearch.com.br
Código Da Vaga: 676826

Assistente Financeiro
Masculino, acima de 25 anos, Superior completo ou cursando, com experiência em contas a pagar e receber, conciliação bancária,emissão de boletos,cobranças, notas eletrônicas,planilhas e relatórios.Salário R$ 1.300,00 + VT e VR. Segunda a Sexta, das 07:30 as 17:30hs.
*Interessados enviar CV para rh@occupare.com.br. Curriculos que não estiverem de acordo com os requisitos não serão selecionados.

Vagas em São José dos Pinhais/PR

Analista de Gestão de Pessoas – Desenvolvimento Organizacional
Superior completo em áreas afins;
Perfil generalista;
Experiência na condução de processos seletivos de diversos formatos;
Experiência em rotinas de administração de pessoal; folha de pagamento, legislação trabalhista;
Desejável vivência em treinamento & desenvolvimento; cargos e salários e remuneração;
Desejável conhecimento no sistema Datasul;
Excel mínimo Intermediário;
Inglês Intermediário ( Leitura e comunicação verbal suficiente para manter conversação).
*Interessados deverão enviar o Currículo atualizado para o e-mail: fernando.silva@jtekt.com.br com o título da vaga no “assunto” do e-mail.

Analista de Controladoria
Código da vaga: 22548
ESCOLARIDADE: Ensino Superior Completo ou cursando: Ciências Contábeis, Economia ou Administração.
REQUISITOS: Experiência em Indústrias (consolidação do resultado do grupo Análise crítica de: resultado, números, variações, resultados das plantas e unidades comerciais. Analisar despesas por planta, por departamento. Controlar saldos de coligadas com follow up junto às plantas e unidades comerciais. Envio de execução de despesas aos gestores e diretores (real vs orçado). Apoio no budget e Forecast das plantas e grupo. Suporte com análises e levantamentos de informações esporádicas, projeções.) Para indústria multinacional localizada em São José dos Pinhais.
BENEFÍCIOS: Vale Transporte, Refeição Local, Vale Alimentação, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Convênio Farmácia, Seguro de Vida, Auxílio Estudo, PLR.
HORÁRIO: Comercial.
*Interessados enviar currículo para: relacionamento.sjp03@rhcenter.com.br com o código da vaga.

Analista de Exportação
Código da vaga: 22584
ESCOLARIDADE: Ensino Superior Completo.
REQUISITOS: Inglês fluente. Experiência com processo de exportação( empresa tem despachante.) Para indústria localizada em São José dos Pinhais.
BENEFÍCIOS: Vale Transporte, Refeição Local
HORÁRIO: Comercial.
*Interessados enviar currículo para: relacionamento.sjp03@rhcenter.com.br com o código da vaga.

Analista de Faturamento
Código da vaga: 22454
ESCOLARIDADE: Ensino Superior Completo.
REQUISITOS: Graduação em Administração ou Ciências Contábeis. Conhecimento em documentos fiscais e legislação, negociação junto ao cliente, cálculo de juros, faturamento e prazos, elaboração de planilhas e metas financeiras. Informática avançada (word, excell, power point). Necessário conhecimento na área de transporte e logística. Para transportadora localizada em São José dos Pinhais.
HORÁRIO: Comercial.
*Interessados enviar currículo para: relacionamento.sjp03@rhcenter.com.br com o código da vaga.

Analista de TI
Código da vaga: 22583
ESCOLARIDADE: Curso técnico ou ensino superior.
REQUISITOS: Experiência com suporte ao usuário, conhecimento de servidor Windows, pacote avançado do Office. Vai trabalhar com contratos de telefonia e equipamentos eletrônicos fornecidos para colaboradores. Controle de outsourcing de impressão, e conhecimento de CFTV. Para empresa localizada em São José dos Pinhais.
HORÁRIO: Comercial
*Interessados enviar currículo para: relacionamento.sjp03@rhcenter.com.br com o código da vaga.

Assistente de Garantia de Qualidade
Código da vaga: 22130
ESCOLARIDADE: Ensino Superior Completo.
REQUISITOS: Experiência com análise de produtos acabados, insumos, elaboração de documentação do Sistema de Gestão da Qualidade da empresa, instruções de trabalho, normas, procedimentos e manuais da área de qualidade, produção, administração de meio ambiente. Acompanhamento da área regulatória. Para empresa em São José dos Pinhais.
BENEFÍCIOS: Vale transporte, refeição no local, plano de saúde.
HORÁRIO: Comercial.
*Interessados enviar currículo para: relacionamento.sjp03@rhcenter.com.br com o código da vaga.

Vagas em São Paulo/SP

Gerente Financeiro
Formação em Ciências Contábeis; Economia ou Administração de Empresas; desejável Especialização em Gestão de Finanças; excelente visão de negócios; forte habilidade em negociação e capacidade de Organização e Planejamento. Indispensável forte experiência em empresas de médio porte, com gestão familiar em gradativa e moderada profissionalização. Será determinante que esse profissional conheça os melhores caminhos de acesso aos recursos disponíveis nos Bancos, incluindo Linhas de Crédito/Renegociação de Créditos etc. Devem ter experiências bem sucedidas em Programas de Reduções de Custos e Otimização do Fluxo de Caixa, assim como facilidade de acesso aos Bancos, serão fatores fundamentais para assumir essa posição! Além de total Integridade e Confiabilidade, espera-se dos Profissionais interessados, nessa oportunidade, destacada Proatividade; Iniciativa e Criatividade, além de rigor na gestão dos Recursos. Outros requisitos para os candidatos a essa posição: experiência profunda em gestão do Budget/Orçamentos; Gestão de Custos; vivência nas áreas Fiscal e Tributária; Elaboração de Relatórios; Controles do desempenho financeiro de todas as áreas, através de Indicadores de Desempenho e Integração das Informações.
*Interessados, com Maturidade e Capacidade de atuar em clima de alta pressão por Resultados, poderão enviar seus CVs, com último salário e pretensões salariais, além de nomes de três ou quatro ex-superiores com seus cargos, fones e e-mails para referências, para animarh@terra.com.br

Gerente de Recursos Humanos
Formação em Ciências Contábeis/Administração/Psicologia, ou de preferência em Direito; experiência de dez anos em posições gerenciais em Autopeças com foco nas Rotinas de Pessoal e Trabalhistas; Gestão da Folha de Pagamento; Gestão das atividades de Recrutamento e Seleção; Treinamento e Desenvolvimento; Gestão de Desempenho; Segurança, Medicina do Trabalho; Prevenção de Acidentes; Controles de Contratos de todos os níveis, incluindo Gestão de Terceiros; Suporte à Diretoria nas Atividades estratégicas e operacionais relacionadas a Recursos Humanos; Negociações com Sindicatos ; Monitoramento do Clima Organizacional etc. Importante experiência em empresa familiar acostumado a uma Gestão ainda centralizada na Diretoria. Para ocupar essa posição, visualizamos Profissionais com forte Maturidade; Equilíbrio Emocional; Resiliência; Mão na Massa; Liderança ; Muito importante: Determinação e Capacidade para trabalhar em ambiente automotivo com alta pressão!
*Interessados podem enviar seus CVs para animarh@terra.com.br com informações sobre último salário e expectativa de remuneração, informando nomes de dois ou três ex-superiores e dois ou três ex-subordinados, com seus fones, e-mails e cargos.

Gerente da Qualidade
Formação em Engenharia Mecânica/Industrial ou similares; desejável Pós ou MBA na área da Qualidade/Gestão Industrial. Necessário vivência ampla em Implantação/Manutenção de Sistemas da Qualidade na área Automotiva; Desenvolvimento da Qualidade de Fornecedores; Auditoria da Qualidade; Qualidade de Novos Produtos; profunda vivência em Negociações e Atendimento aos Clientes com contatos com Montadoras e Sistemistas; experiência hands on; habilidade de Liderança; Formação de Times qualificados e altamente motivados; ampla vivência em Lean Manufacturing com habilidade na formação do pessoal experiência mínima de 08 anos em cargos de Supervisão e Gerência; inglês fluente.
*Interessados podem nos enviar seus CVs com nomes de três ex-superiores e três ex-subordinados para referências profissionais, informando seus cargos, fones e e-mails para animarh@terra.com.br.

Vagas em Campinas/SP

Supervisor de Qualidade
formação em Engenharia Mecânica/Industrial; desejável Pós-graduação em Qualidade. Será um plus ter cursado o SENAI e também o Técnico em Mecânica. Por ser o principal responsável da empresa, deverá comprovar vivência em Sistemas da Qualidade ISO TS 16949 (Manutenção e Implementação); Gestão da Qualidade de Fornecedores; Assistência Técnica aos Cliente. Mandatório excelente visão de negócios; forte habilidade em Negociação e capacidade de Organização e Planejamento. Indispensável forte experiência junto do Chão de Fábrica em indústrias metalúrgicas de médio porte. Será determinante para esse profissional Maturidade; Auto-controle; Liderança na Gestão da sua área e na Gestão de Pessoas. Visualizamos profissionais com experiência em Mudança de Cultura, focados na busca do envolvimento do Grupo; formação de Times da Qualidade, com pessoal qualificado e altamente comprometido. Os candidatos com experiências bem sucedidas na condução de Programas de Formação e Treinamento do Pessoal para a Qualidade e utilização dos Cinco S; DCA; FMEA; Kaizen;QSB; VDA; MASP; Oito D; ISHIKAWA serão valorizados nesta nossa prospecção de Candidatos! Além de Integridade/Confiabilidade, espera-se dos Profissionais interessados por essa oportunidade, destacada Proatividade; facilidade de Comunicação com todos os níveis, inclusive em inglês oral e escrito; Iniciativa e capacidade de concluir os Projetos inciados (terminativa..); Criatividade, além de rigor na gestão dos Recursos. Outros requisitos para os candidatos a essa posição: experiência profunda em multinacionais de Autopeças;
*Interessados poderão enviar seus CVs, com último salário e pretensões salariais, além de nomes de três ou quatro ex-superiores com seus cargos, fones e e-mails para referências, para animarh@terra.com.br Preferência por candidatos que já morem nessa região, ou que se disponibilizarem a ficar residência nessa região.

Vagas em Granja Viana/SP

Gestor Administrativo
Formação superior;
Disponibilidade para dedicação integral;
Atuação anterior comprovada, de pelo menos três anos, em gestão no 3° setor;
Experiência em gestão administrativa e financeira;
Boa noção de Captação de Recursos;
Total familiaridade dos processos e documentos relativos ao 3°setor;
Dinamismo, iniciativa e identificação com o segmento e com o público alvo da Associação complementam o perfil desejado.
*Interessados devem encaminhar currículo especificando atual remuneração para saojoaquim@saojaoquim.org.br, indicando no Assunto: “Gestor 2014”.

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Capa #1 Revista Digital Ponto Pessoal 06-2014


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