Blog, Fizeram parte, Oportunidades

Oportunidades Semanais JUL 21/3

Escrito por no dia 21/07/2014

Você se sente confiante ao participar de processos seletivos?

pontopessoal_site_imagem_vc_emprego_novo_pq

Nós lhe preparamos com a revisão de Currículos (em português, inglês e espanhol), simulação de entrevistas de emprego, revisão do perfil, dicas de posicionamento no LinkedIn e Workshops individuais sobre Marketing Pessoal e empregabilidade. Tudo isso com especialistas em Recursos Humanos, Comunicação e Marketing Pessoal. Conheça mais em www.pontopessoal.com.br/marketing-pessoal/voce-de-emprego-novo 

OBS.: SOMENTE DIVULGAMOS AS OPORTUNIDADES DE EMPREGO, NÃO REALIZAMOS NENHUM PROCESSO SELETIVO E NÃO RECEBEMOS CURRÍCULOS DE INTERESSADOS. Favor enviar aos contatos de cada vaga. Obrigado.

* Oportunidades Semanais

Vagas para Curitiba

Coordenador Comercial
Código da vaga: 22431
ESCOLARIDADE: Superior Completo
REQUISITOS: Experiência na área da construção civil, imobiliárias ou incorporadoras.
Será responsável pela orientação e treinamento de equipe de vendas (corretores de imóveis), acompanhamento de resultados de vendas e metas, acompanhamento de estratégias de vendas e marketing, tabelas de preços, análise de mercado, etc.
*Interessados enviar currículo para silvia.ribeiro@rhcenter.com.br com o código da vaga.

Assistente Contábil
Código da vaga: 22288
ESCOLARIDADE: Superior Incompleto
REQUISITOS: Experiência na área contábil e fiscal. Conhecimento e Domínio em impostos retidos na fonte (ISS, IR ,PIS, COFINS, Contribuição social, etc). Participação ativa nos processos de geração obrigações acessórias (SPED Fiscal, Sped Contribuições Federais, Sintegra ICMS, Sintegra, GIA-ICMS, DCTF, etc.)
*Interessados enviar currículo para silvia.ribeiro@rhcenter.com.br com o código da vaga.

Analista Administrativo
Código da Vaga: 22423
ESCOLARIDADE: Superior Incompleto
REQUISITOS: Formação em andamento ou completa em Administração ou áreas afins. Fazer a gestão de contratos – telefonia, seguros, informática, gestão da frota de veículos, conta de consumo. Bons conhecimentos em informática / TI.
*Interessados enviar currículo para silvia.ribeiro@rhcenter.com.br com o código da vaga.

Analista de Faturamento
Código da vaga: 22454
ESCOLARIDADE: Graduação em Administração ou Ciências Contábeis.
REQUISITOS: Experiência na área. Conhecimento em documentos fiscais e legislação, negociação junto ao cliente, calculo de juros, faturamento e prazos, elaboração de planilhas e metas financeiras.
*Interessados enviar currículo para gisele.batista@rhcenter.com.br com o código da vaga.

Analista de Contas Médicas
Código da vaga: 22439
ESCOLARIDADE: Graduação em Administração ou área afins.
REQUISITOS Necessário Excel avançado, experiência com análise de contas médicas, cobranças e tabelas. Desejável vivência no segmento de saúde. Analisar e validar informações de pagamentos e cobranças; analisar informações e suporte operacional referente a rede de prestadores; suporte as demais unidades.
*Interessados enviar currículo para carla.daiane@rhcenter.com.br com o código da vaga.

Enfermeiro
Código da vaga: 22400
ESCOLARIDADE: Superior Completo em Enfermagem.
REQUISITOS Necessário conhecimento em Prontuários eletrônicos e software de registro de evolução de enfermagem; Assistência de enfermagem hospitalar (avaliação, prescrição, evolução); Conhecer programas de atenção á saúde.
Atender as ações de atenção integral à saúde, relativas aos programas de gerenciamento de: saúde corporativa, agravos à saúde e de fatores de risco, beneficiários com condições crônicas, gerenciamento de casos clínicos.
*Interessados enviar currículo para carla.daiane@rhcenter.com.br com o código da vaga

Farmacêutico Clínico
Código da vaga: 22359
ESCOLARIDADE: Superior em Farmácia com especialização em Clínica.
REQUISITOS Experiência em saúde coletiva, atendimento com grupos operativos, clínica farmacêutica. Pacote Office Intermediário.
Realizar atendimento clínico farmacêutico a pacientes/clientes.
*Interessados enviar currículo para carla.daiane@rhcenter.com.br com o código da vaga.

Enfermeiro – Administrativo
Código da vaga: 22060
ESCOLARIDADE: Superior Ensino Superior Completo em Enfermagem.
REQUISITOS: Necessária experiência na área assistencial (desejável vivência com rotinas administrativas). Necessário ter carro próprio e disponibilidade de horários. Auxiliar os técnicos de enfermagem na montagem das escalas, plantão de sobreaviso, fazer plantão do enfermeiro na ausência do profissional escalado. .
*Interessados enviar currículo para carla.daiane@rhcenter.com.br com o código da vaga.

Enfermeiro Assistencial
Código da vaga: 22338
ESCOLARIDADE: Graduação em Enfermagem.
REQUISITOS: Necessária experiência assistencial com rotinas de atendimento e orientação a pacientes. Desejável vivência com treinamento e supervisão de funcionários.
Realizar a visita de supervisão de enfermagem, admissão de novos pacientes, orientação e treinamento de rotinas de técnico de enfermagem.
*Interessados enviar currículo para carla.daiane@rhcenter.com.br com o código da vaga.

Supervisor de PCM
Código da vaga: 21140
ESCOLARIDADE Graduação em Engenharia Mecânica ou outra Engenharia Correlatas
REQUISITOS: Necessário experiência na função e no controle e planejamento de manutenção.
Irá responder por uma equipe de manutenção e executar o planejamento e controle de manutenção.
*Interessados enviar currículo para carla.daiane@rhcenter.com.br com o código da vaga.

Analista Administrativo – Pleno
Código da vaga: 22458
ESCOLARIDADE: Graduação Completa em Administração ou áreas afins
REQUISITOS: Experiência com compras, manutenção da empresa e contratos com fornecedores.
Responsável pelo setor administrativo, com atividades de compras, manutenção, gestão de fornecedores e contratos.
*Interessados enviar currículo para carla.daiane@rhcenter.com.br com o código da vaga.

Analista Contábil
Código da vaga: 21632
ESCOLARIDADE: Graduação completo em Ciências Contábeis.
REQUISITOS Experiência em empresas do lucro real. Conhecimentos nas rotinas contábeis.
*Interessados enviar currículo para tatiane.bastos@rhcenter.com.br com o código da vaga.

Designer
Formação: Design de Produto / desejável especialização em produção industrial; Conhecimentos: Solidwork, AutoCad 2D e 3D; 3Dmax; Pacote Office; Desenho Técnico avançado; Atividades: pesquisa de mercado e concorrência, conceituação, geração de alternativas, detalhamento técnico, acompanhar execução de protótipos, definição da família de produtos, cadastro ERP próprio, memoriais descritivo técnico, prospecto de montagem, gerar apresentações, acompanhar certificação e registros. Desejável ter atuado em indústria.
*Interessados enviar com pretensão salarial e nome da vaga no título, no e-mail bruna.vagas2014@gmail.com

Desenhista Projetista
Graduado em Design de Produtos, Tecnólogo em Mecânica, Tecnólogo em Móveis ou afins. Conhecimentos: Solidwork Auto-Cad 2d e 3d; Pacote Office; Desenho técnico avançado; Desejável ter atuado em indústria; Atividades: prestar atendimento e suporte a clientes internos e externos, adaptar mobiliário as necessidades do cliente, cadastro ERP próprio, acompanhar pré-montagens. Detalhamento técnico com três vistas ortogonais, organização de legendas e revisão de projetos, organização e arquivamento de projetos.
*Interessados enviar com pretensão salarial e nome da vaga no título, no e-mail bruna.vagas2014@gmail.com

Analista de PCP
Formação na área de Engenharia de Produção Experiência na área. (mínimo 4 anos) desejável área industrial, conhecimento em sistemas, Excel avançado, disponibilidade para viagens, superior completo (Produção), conhecimento em Iso, planejamento de demanda. Irá atuar no planejamento e programação da produção garantindo a produtividade e eficiência dos processos. Estruturar e acompanhar o fluxo de atividades e sequencia da produção, atendimento a carteira de pedidos dentre outras atividades.
*Interessados enviar com pretensão salarial e nome da vaga no título, no e-mail bruna.vagas2014@gmail.com

Analista Financeiro
Formação completa em Ciências Contábeis, Economia, Administração ou Engenharia. Desejável especialização na área. Experiência em gestão de pessoas, e vivência na área de tesouraria de empresas de médio porte. Experiência em controladoria será um diferencial. Excel avançado.
*Interessados enviar com pretensão salarial e nome da vaga no título, no e-mail bruna.vagas2014@gmail.com

Analista de Controladoria
Superior Completo em Ciências Contábeis, Administração ou Engenharia; Desejável Pós em Controladoria; Conhecimentos necessários: – Custos e Orçamentos, Gestão de processos, matemática financeira, legislação fiscal; Inglês avançado; Excel avançado; Atividades: Auditoria internas, controles e conferência, verificação de folha de pagamento e outros controles; Acompanhamento de custos fixos e variáveis; Análise de relatórios gerenciais, análise de resultados, balanços contábeis, análise econômica e financeira; Análise de custeio de produtos e serviços; Preparação e fornecimento de informações gerenciais nas reuniões mensais; Analisar em detalhes custo de produtos e variações de margens de lucro; Report diários, relatórios.
*Interessados enviar com pretensão salarial e nome da vaga no título, no e-mail bruna.vagas2014@gmail.com

Supervisor de Cobrança
Superior completo;
Experiência com supervisão de equipe em empresa do segmento de cobrança
Obrigatório domínio com discador automático
*Interessados enviar currículo para Letícia – selecao04@consultale.com.br

Analista de Cobrança
Superior Cursando;
Experiência com cobrança de veículos
Obrigatório conhecimento em discador, preferencialmente da ferramenta ALTITUDE.
*Interessados enviar currículo para Letícia – selecao04@consultale.com.br

Programador – Júnior e Pleno
Atividades: Codificar sistemas, baseando-se nas definições fornecidas na fase de análise e valendo-se de métodos e técnicas adequadas aos equipamentos e aplicações a que se destinam.
Requisitos: Superior completo ou cursando na área de TI; conhecimento em SQL, manipulação de base de dados e padrões de programação. Imprescindível domínio em uma das linguagens: Delphi, Java.
*INTERESSADOS:
Serão analisados os e-mails que informarem onde a vaga foi vista, qual a pretensão salarial e o cargo de interesse. Para esses casos, encaminhar currículo para rosane.hilgenberg@escriba.com.br

Analista de Sistemas – Júnior e Pleno
Atividades: Levantar e analisar as demandas dos clientes, diagramar as soluções para os programadores e acompanhar a execução do processo.
Requisitos: Superior completo na área de TI; conhecimento em arquitetura de software (UML), linguagem SQL e manipulação de base de dados.
*INTERESSADOS:
Serão analisados os e-mails que informarem onde a vaga foi vista, qual a pretensão salarial e o cargo de interesse. Para esses casos, encaminhar currículo para rosane.hilgenberg@escriba.com.br

Analista de Marketing
Com experiência em Marketing Digital.
Profissional irá atuar com estratégias voltadas a marketing digital para revistas em tablet e smartphone, pesquisa de informações referente ao mercado, atendimento aos editores afiliados.
Atualização e manutenção do Wiki (ajuda.com);
Planejamento, redação e execução de textos (cases) para internet;
Gestão de blog, twitter, facebook, instagram e linkedin;
Criar, desenvolver e atualizar os materiais de comunicação interna e externa.
Planejamento e execução do envio das campanhas de e-mail marketing para clientes e prospects.
Superior completo ou cursando o último ano de Marketing ou Tecnologia em Marketing
*Interessados enviar currículo para: rh@magtab.com

Analista de Formação de Preço Internacional
Código da vaga: 22372
ESCOLARIDADE:Superior Completo em Negócios Internacionais, Comércio Exterior, Administração ou Economia.
REQUISITOS: Experiência com Formação de Preço de Transferência de Importação e otimização de impostos. Imprescindível Inglês Fluente; Espanhol desejável.
BENEFÍCIOS: Refeição no local, Assistência Médica e odontológica, Cesta Básica ou Cartão Alimentação, Reembolso Farmácia, Transporte Fretado, PPR e Previdência Privada.
HORÁRIO: Comercial
*Interessados enviar currículo para adriana.charello@rhcenter.com.br com o código da vaga.

Analista de Relações Internacionais
Código da vaga: 22461
ESCOLARIDADE:Superior Completo em Negócios Internacionais, Comércio Internacional, Logística ou Administração de Empresas;
REQUISITOS: Empresas; Experiência com processamento de exportação, setor comercial internacional, atendimento ao cliente e follow up; Necessário conhecimento no sistema SAP, inglês fluente e Espanhol Intermediário.
BENEFÍCIOS: Refeição no local, Assistência Médica e odontológica, Cesta Básica ou Cartão Alimentação, Reembolso Farmácia, Transporte Fretado, PPR e Previdência Privada.
HORÁRIO: Comercial
*Interessados enviar currículo para adriana.charello@rhcenter.com.br com o código da vaga.

Assistente de Análise de Informação
Irá atuar no setor de Marketing, realizando análise de audiência, análise de informações de mercado, elaboração de relatórios, gráficos e apresentações.
Formação: Graduação completa ou cursando em Administração ou Ciência da Informação;
Informática: Pacote Office
Excel Intermediário/Avançado – domínio de formatação e fórmulas
PowerPoint Intermediário
Word Intermediário
Remuneração: Enviar currículo com pretensão salarial (faixa aproximada de R$ 1500,00).
Disponibilidade para atuar entre 9h às 18h
*Interessados devem encaminhar um currículo com pretensão salarial para o e-mail.

Gerente Comercial – Feminino
Empresa do segmento de feiras localizada no centro, busca profissional com vasta vivência em liderança de equipe de televendas – vendas ativas por telefone. Gerenciar equipe de 8 pessoas. Gestão de vendas de serviços (o setor vende cursos e eventos). Experiência como vendedora. perfil desbravador e prospectar novos clientes e mercados. Salário fixo de R$ 3.000,00 mais comissões sobre vendas do grupo. Benefícios: R$ 12,00, unimed com coparticipação. Horário de segunda a sexta das 08:30 às 18:00 com intervalo de 1:30hm.
*Interessados enviar currículo no email anuncio02@okbuck.com.br com o título da vaga no assunto.

Gerente Financeiro
Importadora de mármore localizada no Hauer.
Busca profissional generalista, formação em administração e/ou contábeis. Experiência no setor financeiro – conhecimentos em fiscal e contabilidade; noções em rh; vivência em liderança de equipes; conhecimento pacote office como usuário; conhecimento em sap business one (b1) será um diferencial. Salário R$ 6.000,00 + benefícios.
*Interessados enviar currículo no email anuncio02@okbuck.com.br com o título da vaga no assunto.

Analista de Marketing – Sênior
Empresa do segmento de feiras localizada no centro. Inovador. Pontualidade de entregas de materiais.
Conhecimentos em wind desings e html 5. Salário de R$ 2.800,00, valor de R$ 20,00 e plano de saúde 100% pela empresa.
*Interessados enviar currículo no email anuncio02@okbuck.com.br com o título da vaga no assunto.

Analista Comercial
Foco em vendas;
Suporte Gerencial | Representantes e Analistas
Interface com clientes, representantes e equipe interna – matriz e filial;
Analise de propostas comerciais e acompanhamento dessas ações;
Conhecimento geral da parte de impostos e logística;
Acompanhamento do mercado (preço de concorrência), encartes e promoções;
Analise e gestão de contratos comerciais;
Realização de atividades operacionais: digitação de pedidos; preenchimentos de planilhas; relatórios; pautas de reuniões, controles em geral;
Manutenção de ERP e sistemas relacionados
Perfil:
Formação em Administração, Contábeis, Economia ou áreas afins
Experiência: 2 anos na área de administração de vendas/comercial
Conhecimento de Word, Excel, Outlook
Facilidade para trabalho em equipe
Benefícios: Salário compatível com a função e experiência, plano de saúde Unimed, plano odontológico, VR – R$18,00, VT, seguro de vida.
Horário de Trabalho: Segunda a Sexta das 8:00 às 17:30
Local: Região Central de Curitiba
*Interessados enviar currículo com salário atual ou pretensão para valeria@sepac.com.br

Assistente de Marketing
Atividades:Auxiliar na organização de feiras e eventos de grande porte
Acompanhamento com agências de criação e desenvolvimento (ex:campanhas/ materiais/ embalagens) cobrando prazos e passando briefing
Auxiliar no desenvolvimento do jornal informativo
Manutenção do site da empresa
Demais atividades burocráticas do setor (contratos/ SAC/ etc.)
Perfil:
Formação ou Cursando área de Comunicação Social (jornalismo/ publicidade/ relações públicas) ou Marketing
Experiência: 1 ano
Possibilidade de carreira, passando para analista
Desejável noção em corel draw e fotoshop
Disponibilidade para viajar eventualmente
Benefícios: Salário compatível com a função, plano de saúde Unimed, plano odontológico, VR – R$18,00, VT, seguro de vida
Horário de Trabalho: Segunda a Sexta das 8:00 às 17:30
Local: Região Central de Curitiba
*Interessados enviar currículo com salário atual ou pretensão para valeria@sepac.com.br

Assistente de RH
Média Salarial: R$ 2.000,00 (fixo + variáveis)
ESCOLARIDADE: Ensino médio ou cursando Superior
REQUISITOS: Facilidade em aprendizado, perfil comercial, dinâmica, facilidade em relacionamento, trabalhar com metas.
ATIVIDADES: Condução de processos seletivos de vagas de volume, divulgações; entrevistas individuais e em grupo, entrevista de candidatos para diversas funções.
Atuará em rotinas de recrutamento e seleção.
*Interessados enviar cv para bibiana@curitibarh.com.br

Assistente Comercial
Média Salarial: R$ 2.000,00 (fixo + variáveis),
ESCOLARIDADE: Ensino médio ou cursando Superior
REQUISITOS: Ótimo perfil comercial, persistente, trabalhar com metas, boa comunicação, facilidade em relacionamento,.
ATIVIDADES: Contato com clientes para abertura de novas vagas; prospecção de clientes, planilhas, serviços administrativos.
*Interessados enviar cv para bibiana@curitibarh.com.br

Assistente de Faturamento
ESCOLARIDADE: Superior Cursando – Administração/Contábil
REQUISITOS: Com Experiência de 01 ano na função. Conhecimento fiscal.Conhecimento de impostos, ICMS, IPI, IRRF, PIS, COFINS, CSLL, IRPJ, INSS e ISS. Emissão de nota fiscal de entrada, saída, prestação de serviço, devoluções, industrialização e retorno.
SALÁRIO: R$ 1.200,00 + VT + VA + Refeição no local + Plano de saúde + Odontológico
HORÁRIO: Segunda á Sexta das 08h00 ás 18h00
*Interessados encaminhar CV para patricia@curitibarh.com.br

Analista de Suporte – TI
Atividades: Administrar servidores Windows, Redes de computadores e desktops (Windows XP e 7), Assistência de Hardware e Software aos usuários, Gerenciar sistema ERP
Remuneração: Salário R$1.500,00 + benefícios (refeição no local, VT, VA, e após 3 meses seguro de vida, plano de saúde, convenio farmácia e PLR)
Requisitos: idade de 22 a 35 anos
Superior Incompleto (em curso) na área de TI
Possuir conhecimento em Windows 7 / XP (2008 Server e 2003 Server), VMware Configuração de rede / aplicativos em geral e SQL básico, Lógica computacional, Help desk, Hardware e Software
Características pessoais: comunicativo, pró ativo, agilidade, firmeza.
*Interessados enviar CV para o e-mail recepcao@maringasoldas.com.br, com o título da vaga.

Gerente de Recursos Humanos
para uma indústria multinacional europeia localizada em Curitiba. O profissional tem que ter pelo menos 5 anos como gerente de RH, com gestão de todos os subsistemas abaixo, negociação sindical, folha de pagamento, R&S, T&D, é pré-requisito inglês fluente.
*Interessados enviar cv para danielle.marin@debernt.com.br

Oportunidades para outras cidades

Vagas em Araucária/PR

Analista de Qualidade
Masculino. Ensino médio completo, experiência em metrologia, interpretação e desenho técnico, apqp, papp, msa fmea. Salário R$1800,00 + benefícios. Segunda a quinta das 7h00 às 17h00 e sexta 7h00 às 16h00, intervalo 12h00 às 13h00. Região: Araucária
Interessados enviar currículo no email anuncio03@okbuck.com.br com o título da vaga.

Vagas em São José dos Pinhais/PR

Líder de Compras
Ensino Superior completo. Necessária experiência comprovada em liderança, compras e negociação.
*Interessados encaminhar currículos ao e-mail recrutamento@multilit.com.br vaga de interesse no assunto do e-mail.

Médico do Trabalho
Ensino superior completo em Medicina e com especialização em Medicina do Trabalho. Para atuação no período da tarde na região de São José dos Pinhais. Necessária experiência com PCMSO.
*Interessados encaminhar currículos ao e-mail recrutamento@multilit.com.br vaga de interesse no assunto do e-mail.

Vagas em Campo Largo/PR

Supervisor Comercial
Superior completo, experiência na área comercial com conhecimento de utilidades domesticas, conhecimento em Porcelana (será um diferencial), – Supervisão de Equipe de Vendas / Representantes – Gerenciamento de áreas- Foco em metas e resultados
Para atender a região sul
*Interessados enviar CV para: recrutamento@germerporcelanas.com.br informando a pretensão salarial.

Vagas em Paranaguá/PR

Supervisor Comercial
Supervisionar as rotinas da equipe comercial. Atender clientes e coletar indicadores do mercado consumidor e do negócio. Recrutar, treinar e avaliar profissionais da área comercial. Apresentar à direção da unidade os resultados das metas estabelecidas.
Instrução: Ensino Superior completo ou cursando
Experiência: 2 anos
Conhecimentos Técnicos: Técnica de Negociação e Vendas, Informática intermediária, Cálculos matemáticos.
Intelectuais: Aplicar conhecimentos; Transferir conhecimento.
Comunicação: Comunicação, Redação e gramática; Negociação.
Sociais: Relacionamento interpessoal; Trabalho em equipe.
Comportamentais: Empatia; Ética; Comprometimento; Assertividade; Discrição; Responsabilidade.
Organizacionais: Gerenciar tempo; Planejamento e organização, Gestão de Pessoas.
Benefícios: Plano de comissionamento mais vale transporte.
*Interessados enviar currículo para: empregos@cebracparanagua.com.br

Coordenadora Pedagógica
Coordenar e planejar o desenvolvimento de projetos pedagógicos instrucionais, aplicando metodologias e técnicas para facilitar o processo de aprendizagem, e elaborar planejamento para o diagnóstico, controle e prevenção da evasão escolar.
Instrução: Ensino Superior completo em áreas afins.
Experiência: 1 ano.
Conhecimentos Técnicos: Informática intermediária, Planejamento estratégico.
Intelectuais: Aplicar conhecimentos; Transferir conhecimento.
Comunicação: Comunicação, Redação e gramática, Negociação.
Sociais: Relacionamento interpessoal; Trabalho em equipe.
Comportamentais: Empatia, Proatividade, Ética, Comprometimento, Assertividade, Discrição,
Responsabilidade.
Organizacionais: Gerenciar tempo, Planejamento e organização, Gestão de pessoas.
Benefícios: Vale transporte.
*Interessados enviar currículo para: empregos@cebracparanagua.com.br

Vagas em São José dos Campos/SP

Analista de Recursos Humanos – Sênior
Superior Completo;
Inglês Avançado;
Domínio do Pacote Office (Excel e Power Point);
Domínio nas atividades de administração de cargos e salários utilizando a metodologia Hay;
Experiência em analises estatísticas de pesquisas salariais, tabulações, elaboração de médias, percentis e elaboração de tabelas salariais;
Experiência em descrição e avaliação de cargos;
Experiência na analise de estruturas organizacionais;
Experiência na administração de planos de remuneração variável, participação nos lucros e resultados, elaboração de planos de remuneração variável e comissionamento.
Requisitos desejáveis:
Conhecimento nas áreas de Administração de Empresas, Economia, Engenharia e/ou Jurídico;
Conhecimento em rotinas/legislação trabalhista;
Experiência na administração de programas de benefícios;
Experiência em administração salarial de diferentes países.
Responsabilidades:
Administração de tabelas salariais;
Elaboração e participação de pesquisas salariais e de benefícios;
Conduzirá estudos salariais e elaboração de propostas;
Descrição e avaliação de cargos;
Cálculos de programas de Participação nos lucros de resultados.
*Interessados enviar CV constando pretensão salarial para heloisa@alliancarh.com.br

Vagas em São Paulo/SP

Executivo de Vendas
Atender e prospectar clientes dos setores de vendas que será determinado, com organização e planejamento.
Reportar ao gerente regional de vendas sempre que solicitado.
Cumprir as metas mensais de vendas determinadas para o setor.
Perfil:
Curso superior completo ou cursando
Experiência: 2 anos em vendas de produtos de consumo
Bem relacionado com os clientes atacadistas generalistas, supermercadistas e distribuidores de SP Capital e Gde. São Paulo.
Conhecimento em Informática
Possuir veículo próprio
Benefícios: Salário compatível com a função e experiência, plano de saúde Unimed, plano odontológico, VR – R$18,00, VT, seguro de vida, pagamento de KM/rodado.
Horário de Trabalho: Segunda a Sexta das 8:00 às 17:30
Local: São Paulo
Enviar currículo com salário atual ou pretensão para valeria@sepac.com.br

 

APOIO:

pontopessoal_humana

ASSINE A REVISTA DIGITAL PONTO PESSOAL:

Assinatura Gratuita em www.pontopessoal.com.br/revista

Capa #1 Revista Digital Ponto Pessoal 06-2014


SOBRE O COLUNISTA

Avatar

A Ponto Pessoal seleciona oportunidades profissionais nas cidades em que ela mais atua, para que seus seguidores possam se candidatar e encontrar seus objetivos profissionais. Para ter sua vaga publicada, envie para falecom@pontopessoal.com.br

Criado com Area de Membros WP