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Oportunidades Semanais JUL 14/2

Escrito por no dia 14/07/2014

Você se sente confiante ao participar de processos seletivos?

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Nós lhe preparamos com a revisão de Currículos (em português, inglês e espanhol), simulação de entrevistas de emprego, revisão do perfil, dicas de posicionamento no LinkedIn e Workshops individuais sobre Marketing Pessoal e empregabilidade. Tudo isso com especialistas em Recursos Humanos, Comunicação e Marketing Pessoal. Conheça mais em www.pontopessoal.com.br/marketing-pessoal/voce-de-emprego-novo 

OBS.: SOMENTE DIVULGAMOS AS OPORTUNIDADES DE EMPREGO, NÃO REALIZAMOS NENHUM PROCESSO SELETIVO E NÃO RECEBEMOS CURRÍCULOS DE INTERESSADOS. Favor enviar aos contatos de cada vaga. Obrigado.

* Oportunidades Semanais

Vagas para Curitiba

Analista de Gestão Financeira – Júnior
Código da oportunidade: 1814000075
Ensino Superior completo. Experiência em controle de operações financeiras e conhecimento em matemática financeiro.
*Interessados encaminhar CV para divulga@ccrh.com.br com o código da vaga.

Auditor – Sênior
Código da oportunidade: 5208000008
Graduação completa em Ciências Contábeis com CRC ativo. Experiência em empresas de Auditoria independente, com foco em processos contábeis.
*Interessados encaminhar CV para divulga@ccrh.com.br com o código da vaga.

Analista de Seguros Patrimoniais
Código da oportunidade: 5213400005
Superior completo. Experiência anterior com gestão de segurança patrimonial, riscos, frotas de veículos e de contratos empresariais.
*Interessados encaminhar CV para divulga@ccrh.com.br com o código da vaga.

Analista de Gestão de Serviços – Pleno
Código da oportunidade: 1814000077
Graduação completa. Experiência com rotinas administrativas, controles, indicadores e arquivos. Excel intermediário.
*Interessados encaminhar CV para divulga@ccrh.com.br com o código da vaga.

Analista de Gestão de Serviços – Júnior
Código da oportunidade: 1814000076
Graduação completa ou cursando. Experiência com rotinas administrativas, controles e arquivos. Excel intermediário.
*Interessados encaminhar CV para divulga@ccrh.com.br com o código da vaga.

Coordenador de Controle da Qualidade
Código da oportunidade: 1808500021
Superior completo. Experiência na área de qualidade em processos de manufatura: solda, usinagem e pintura. ISO 9000 e inglês avançado.
*Interessados encaminhar CV para divulga@ccrh.com.br com o código da vaga.

Consultor de Negócios
Código da oportunidade: 0501200002
Superior completo. Experiência com vendas de serviços de Recrutamento e Seleção. Desejável inglês.
*Interessados encaminhar currículos para divulga@tecnojobsrh.com.br com o código da vaga.

Assistente Administrativo de Incorporações
Código da oportunidade: 0707000003
Superior Completo. Experiência com documentação imobiliária e estudos técnicos de implantação de empreendimentos.
*Interessados encaminhar currículos para divulga@tecnojobsrh.com.br com o código da vaga.

Analista de Departamento Pessoal – Júnior
Código da oportunidade: 147500001
Superior Completo, experiência mínima de 2 anos com fechamento de folha, encargos e impostos.
*Interessados encaminhar currículos para divulga@tecnojobsrh.com.br com o código da vaga.

Comprador
Código da oportunidade: 147500002
Ensino Técnico ou superior cursando, experiência mínima de 2 anos com compras de suprimentos industriais.
*Interessados encaminhar currículos para divulga@tecnojobsrh.com.br com o código da vaga.

Supervisor de Vendas Diretas – O Boticário
Código da oportunidade: 171900014
Superior Cursando, experiência mínima de 1 anos com venda de produtos( preferência de catálogo), necessário carro próprio.
*Interessados encaminhar currículos para divulga@tecnojobsrh.com.br com o código da vaga.

Supervisora de Campo para Revendedoras – O Boticário
Código da oportunidade: 171900017
Ensino Médio completo. Irá realizar atividades externas na prospecção de revendedoras de catálogos e a supervisão e acompanhamento de vendas.
*Interessados encaminhar currículos para divulga@tecnojobsrh.com.br com o código da vaga.

Analista de Mercado – Júnior
Código da vaga: 22417
ESCOLARIDADE:Superior Completo em Matemática, Estatística, Administração ou Economia;
REQUISITOS: Necessária experiência com gerenciamento de dados, tabulações e desenvolvimento e gerações de gráficos. Indispensável Excel avançado.
*Interessados enviar currículo para adriana.charello@rhcenter.com.br com o código da vaga.

Comprador – Júnior
Código da vaga: 22443
ESCOLARIDADE:Superior Completo em Administração ou afins;
REQUISITOS:Experiência com compras de matéria prima, serviços e materiais em geral..
*Interessados enviar currículo para adriana.charello@rhcenter.com.br com o código da vaga.

Secretária Bilíngue – Eventos
Código da vaga: 22457
Ensino superior completo ou cursando nas seguintes áreas: eventos, letras, publicidade e propaganda, marketing, secretariado. Experiência: em eventos de grande porte, domínio do pacote Office, inglês fluente. Atividades: Organização de eventos, contato com fornecedores, visitas, recebimento de convidados para eventos.
*Interessados enviar currículo para thays.silva@rhcenter.com.br com código da vaga.

Auditor Financeiro – Controller
Código da vaga: 22168
Superior Completo, desejável pós-graduação.
Principais atribuições: Auditar compras e pagamentos, Auditar recebimentos, Análise de custos. Controle do pagamento de impostos, emissão de certidões e elaboração de demonstrativos contábeis. Acompanhamento de fluxos de Caixa. Acompanhar carteira de crédito (contas a receber). Aprovação e análise de conciliações bancárias. Consolidação das informações bancárias/contábeis do grupo através de relatórios unificados mensais. Captação de recursos junto ao mercado financeiro e investidores. Estabelecer mecanismos de controle financeiro, com parâmetros e procedimentos. Elaboração de relatórios financeiros para tomada de decisão da diretoria. Estamos estudando pretensões salariais .
*Interessados enviar currículo com pretensão para thays.silva@rhcenter.com.br com o código da vaga.

Assistente de Licitações
Código da vaga: 22453
ESCOLARIDADE: Superior completo ou em andamento em Administração ou áreas afins
REQUISITOS: Necessário experiência com licitações, negociação com órgãos públicos, etc. Será responsável por todas as atividades relacionadas a licitação da empresa.
*Interessados enviar currículo para silvia.ribeiro@rhcenter.com.br com o código da vaga.

Estatístico
Código da vaga: 22432
ESCOLARIDADE: Superior Incompleto
REQUISITOS: Realizar análise de custos, produtividade, relatórios gerenciais, dentre outras atividades da função. Excel avançado.
*Interessados enviar currículo para silvia.ribeiro@rhcenter.com.br com o código da vaga.

Coordenador de Departamento Pessoal
Habilidades:
Domínio no sistema EBS Cordilheira
Administrar todos os subsistemas da área de Departamento Pessoal (folha de pagamento, encargos, administração de benefícios, cartão ponto, hora extra).
Política de cargos e salários
Orientar colaboradores e supervisores em particular com questões de legislação
Conhecimento em legislações trabalhistas, convenção coletiva da categoria e regulamentos internos
Requisitos essenciais
Formação 3º Grau em ADM, Psicologia ou afins.
Domínio de Excel
Experiência profissional em Coordenação
Competências:
Liderança
Foco em resultado
Planejamento e organização
Trabalhar sobre pressão
Negociação e Comunicação
Solução de problemas
Horário: 08h as 17h48 de segunda à sexta-feira
Remuneração à combinar
Benefícios: Cartão Alimentação, Plano de Saúde, Plano Odontológico e Alimentação no local.
Plano de Carreira
*Interessados encaminhar currículo com pretensão salarial para e-mail: juliana@oliveirasfoods.com.br

Especialista de Marketing – Sênior
Estamos assessorando empresa de grande porte do segmento de alimentos da região sul, na busca de um Especialista de Marketing Sr para atuar com análise de informações estratégicas para novos produtos e mercados onde a empresa pretenda atuar, incluindo mercados interno e externo.
Experiência em marketing, análise de mercado, fusões e aquisições, desejável experiência em consultoria.Inglês e Excel avançado e domínio do pacote office.
*Interessados encaminhar CV para margareth@proposito.com.br

Advogado
1) Atuação em área consultiva e contenciosa, preponderantemente em direito civil, direito processual civil, direito comercial e administrativo;
2) Administração de passivo contencioso (aproximadamente 400 processos dentre principais ou incidentais): execuções de título extrajudicial, condomínio comum, direito das coisas, direito obrigacional, desapropriações, etc.;
3) Colaboração na ampliação sustentada do setor; e
4) Atuação em Curitiba/PR.
CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS:
1) Proatividade;
2) Comunicação; e
3) Organização e planejamento.
COMPETÊNCIAS E EXPERIÊNCIAS DESEJADAS
1) Escolaridade: Pós Graduação (no mínimo especialização lato sensu em direito civil e/ou direito processual civil); e
2) Idiomas: Língua materna (português brasileiro) e Inglês Fluente (falar, ler e escrever).
REQUISITOS DIVERSOS
1) Inscrição na OAB;
2) Experiência em sustentação oral e audiências;
3) Disponibilidade para viagens;
4) Experiência em relacionamento com clientes;
5) Conhecimento em software de gestão de processos; e
6) Tempo de Experiência: mínimo de 05 (cinco) anos de advocacia cível.
OBSERVAÇÕES:
Informar pretensão de remuneração.
Só serão analisados os currículos que atendam aos pré-requisitos acima.
Informar disponibilidade para início das atividades.
*Interessados deverão enviar cv para agc@cfaa.com.br

Secretária Executiva
Pré-requisitos:
Ensino superior completo
Experiência anterior como secretária executiva ao nível de diretoria, conjugando vivência em empresas de grande porte.
Domínio no pacote Office, Internet
Inglês intermediário para avançado
Atribuições/Funções
Cuidar da organização do arquivo de documentos diversos (recebidos e expedidos);
Organizar e acompanhar assuntos diversos;
Dar assistência e assessoramento direto ao diretor da empresa;
Atendimento e filtragem de ligações telefônicas;
Providenciar o pagamento de compras efetuadas, bem como solicitar adiantamentos para despesas de viagem, preparando os respectivos relatórios de despesas prestação de contas;
Diligenciar reserva de passagens áreas e hotéis, reserva de automóvel, adiantamentos de numerário e outras providências necessárias para viagem.
*Interessadas encaminhar CV para curriculo@cczcom.com.br

Assistente Administrativo de Auditoria
Os candidatos devem possuir o curso Técnico em Enfermagem concluído, disponibilidade de horário (de segunda a sexta-feira), conhecimentos em rotinas de auditoria de contas médicas e vivência na assistência ao paciente. Conhecimentos avançados no sistema TASY serão diferenciais.
*Interessados encaminhar CV curriculo@cruzvermelhapr.com.br informando no assunto o título da vaga.

Auxiliar de Farmácia
Para atuar em Farmácia Hospitalar. Os candidatos devem ser maiores de idade, possuir Ensino Médio Completo, dispensa militar, conhecimentos em informática (nível usuário) e disponibilidade de horário para turnos de 6hs (13hs às 19hs) em escala 5×1. Principais Atividades: efetuar dispensação de materiais médico-hospitalares e medicamentos. Manter organização e controle de estoque. Desejável vivência em ambiente Hospitalar/Saúde. Conhecimentos na área farmacêutica (medicamento referência/genérico/similar; materiais médico-hospitalares) e no sistema TASY são diferenciais.
*Interessados encaminhar CV curriculo@cruzvermelhapr.com.br informando no assunto o título da vaga.

Técnico de Enfermagem
Para atuar em ambiente hospitalar. Os candidatos devem possuir inscrição no conselho da classe ativo e regular, ter conhecimento em informática (nível usuário) e disponibilidade de horário para Manhã (das 07 às 13hs) ou Tarde (das 13 às 19hs) em regime de escala 5×1 – 36hs/semanais.
*Interessados encaminhar CV curriculo@cruzvermelhapr.com.br informando no assunto o título da vaga.

Técnico em Laboratório
Para atuar em Laboratório de Análises Clínicas do Hospital. Os candidatos devem possuir curso específico concluído, ter conhecimento em informática (nível usuário) e disponibilidade de horário para trabalhar jornada de 36hs/semanais (Manhã/Tarde). Desejável experiência anterior na coleta venosa e arterial.
*Interessados encaminhar CV curriculo@cruzvermelhapr.com.br informando no assunto o título da vaga.

Analista de Sistemas
Dias e horário de trabalho: Segunda e sexta-feira (220h semanais)
Desejável: Ensino Superior cursando em Análise de Sistemas ou áreas afins.
O candidato deverá ter experiência com o sistema Tasy de no mínimo 1(um)ano, ter ocupado cargo semelhante em outra instituição de saúde ou consultoria.
Benefícios: Vale alimentação, vale transporte, refeição no local, plano de saúde e odontológico.
*Interessados enviar cv para recrutamento@hmfatima.com.br

Engenheiro de Segurança do Trabalho
Requisitos Básicos: Formação em engenharia e especialização em segurança do trabalho e experiência comprovada de dois anos na função.
*Interessados, por gentileza enviar currículo contendo pretensão salarial para o seguinte e-mail: raquel.fernandes@cavo.com.br

Key Account Manager – Sistemas Óticos
Multinacional de grande porte atuante no mercado de banda larga
O profissional desejado gerenciará as contas existentes e desenvolverá negócios relacionados ao portfólio da empresa envolvendo soluções ligadas a sistemas ópticos (fibras, cabos, acessórios, etc.), respondendo por metas e concretizando vendas do tipo B2C para os setores de telecomunicações, provedores de internet, utilities e governo. Este profissional executará todo o ciclo de vendas, tais como prospecção de novos clientes/projetos, identificação de necessidades do cliente, apresentação e defesa de idéias, coordenação e elaboração de proposta técnica e comercial e negociação e conclusão de processos. A posição envolve viagens em cerca de 50% do tempo. Deseja-se um mínimo de três anos de experiência técnico-comercial em empresas de infraestrutura de telecom ou TI, em integradores e em empresas de instalação de projetos de rede. Graduação completa, preferencialmente em Engenharia Eletrônica, Elétrica,Telecom ou Computação; Inglês desejável.
*Interessados enviar cv para: curriculo@murayamamaciel.com

Gerente de Boutique de Produtos de Luxo
Shopping Center em Curitiba, PR
Loja voltada para o público masculino de alto poder aquisitivo.
Nossa Cliente trabalha mundialmente com produtos concebidos para desempenhar de modo soberbo e para portar elegância através de muitas gerações. Seu público é principalmente constituído por homens atuais, dinâmicos e requintados, mas que buscam produtos que foram desenvolvidos para resistir à passagem do tempo. Para uma loja diferenciada, buscamos uma gerente também diferenciada, alguém que sinta-se à vontade na condução de uma operação monomarca, caracterizada por clientes fiéis à marca, por um bom relacionamento com a clientela e por um excelente atendimento. Buscamos uma profissional com idade entre 25 e 40 anos, naturalmente elegante, que goste de ambientes sofisticados e que tenha uma experiência comercial relevante, preferencialmente como gerente de loja de moda masculina de alto padrão. Também será considerada uma experiência em lojas de artigos importados, perfumarias, concessionárias de veículos de luxo ou no mercado imobiliário de alto poder aquisitivo. Esta profissional será responsável pela gestão administrativa e comercial da loja, devendo observar os processos gerenciais existentes e buscar o atingimento e superação das metas de vendas estabelecidas.
*Interessados enviar cv para: curriculo@murayamamaciel.com

Analista de Departamento Pessoal
Horário: 08:00 ÁS 17:48 segunda-feira à sexta-feira
Analisar e executar atividades de rotinas de pessoal, processando admissões, desligamentos, cálculo de férias, alterações cadastrais, fechamento e conciliação de folha de pagamento, lançamentos financeiros, guias de recolhimento de encargos e impostos trabalhistas, controlar e lançar ponto eletrônico e transferências de funcionários.
*Interessados enviar CV com pretensão salarial para recrutamento@certosabor.com.br

Engenheiro de Alimentos
Realizar tarefas de caráter técnico relativas à produção de alimentos. Executar experiências e ensaios de laboratórios. Orientar os processamentos, para cooperar no desenvolvimento e controle de fabricação desses produtos.
*Interessados enviar CV com pretensão salarial para recrutamento@certosabor.com.br

Secretária Executiva
Executar tarefas relativas à anotação, redação, digitação e organização de documentos e a outros serviços de escritório, como recepção, registro de compromissos e informações, principalmente junto aos cargos diretivos de uma organização, procedendo segundo normas específicas rotineiras ou de acordo com seu próprio critério, para assegurar e agilizar o fluxo de trabalhos administrativos da empresa.
*Interessados enviar CV com pretensão salarial para recrutamento@certosabor.com.br

Oportunidades para outras cidades

Vagas em São José dos Pinhais/PR

Executivo de Contas
Código da oportunidade: 1820800002
Bachelor’s Degree or equivalent. Sales and marketing experience. Fluency in French and English.
*Interessados encaminhar CV para divulga@ccrh.com.br com o código da vaga.

Analista de PCM
Superior completo ou cursando em Engenharia elétrica, Eletrônica ou Tecnologia Eletrônica, Elétrica ou mecatrônica. Com experiência na área de manutenção industrial. Salário negociável + benefícios.
*Interessados encaminhar currículo para flavia@rhnossa.com.br

Assistente de Custos
Superior cursando e experiência na área de custos, orçamentos e relatórios gerencias. Salário negociável + benefícios.
*Interessados encaminhar currículo para flavia@rhnossa.com.br

Analista Financeiro
Superior completo e experiência na função. Salário de R$ 2200,00 + benefícios.
*Interessados encaminhar currículo para flavia@rhnossa.com.br

Supervisor de Logística
Superior cursando e experiência na função. Disponibilidade para trabalhar de segunda a sábado. Salário de R$ 2400,00 + benefícios.
*Interessados encaminhar currículo para flavia@rhnossa.com.br

Supervisor de PCP
Superior completo e experiência na função. Disponibilidade para trabalhar de segunda a sábado. Salário de R$ 2400,00 + benefícios..
*Interessados encaminhar currículo para flavia@rhnossa.com.br

Líder de Compras
Ensino Superior completo. Necessária experiência comprovada em liderança, compras e negociação.
*Interessados encaminhar currículos ao e-mail recrutamento@multilit.com.br vaga de interesse no assunto do e-mail.

Médico do Trabalho
Ensino superior completo em Medicina e com especialização em Medicina do Trabalho. Para atuação no período da tarde na região de São José dos Pinhais. Necessária experiência com PCMSO.
*Interessados encaminhar currículos ao e-mail recrutamento@multilit.com.br vaga de interesse no assunto do e-mail.

Vagas em Pinhais/PR

Auxiliar de Produção
Salário: 1.236,66
Benefícios: Vale-transporte , Restaurante na empresa , Plano de Saúde e Convênio com farmácia
Horário: 08:00 as 17:45 (disponibilidade para hora extra)
Atividades: Auxiliar na montagem de móveis para lojas, mercados e empresas. Zelar pela limpeza e manutenção das ferramentas, equipamentos e setor.
*Interessados encaminhar CV para andrea@mlrh.com.br

Assistente de Compras
Salário: 1.400,00
Benefícios: Vale-transporte , Restaurante na empresa , Plano de Saúde e Convênio com farmácia
Horário: 08:00 as 18:00 Segunda a Sexta
Atividades: Cotações e compras de materiais diretos e indiretos; Produtos como tintas, parafusos, chapam de aço, materiais de expediente, EPIS; Follow up com outras áreas, cotar fretes, controlar datas de entregas, emissão de Notas Fiscais, entre outras atividades.
*Interessados encaminhar CV para andrea@mlrh.com.br

Projetista – Autocad
Salário: 1.400,00
Benefícios: Vale-transporte , Restaurante na empresa , Plano de Saúde e Convênio com farmácia
Horário: 08:00 as 18:00 Segunda a Sexta
Atividades: Irá realizar de Lay-out de lojas em auto cad, (confecção de plantas e inserção de blocos prontos); Realização de lista de materiais para produção no excel; Conferência e impressão de ordens de produção; com Excel avançado.
*Interessados encaminhar CV para andrea@mlrh.com.br

Assistente de Vendas
Salário: 1500.00
Benefícios: Plano de Saúde , Plano Odontológico , Tíquete-refeição e Vale-transporte
Local: Pinhais
Horário: Comercial
Atividades:
Ensino Médio, Excel, Cálculos e Experiência na função. Masculino ou Feminino.
Experiência em rotinas administrativas de vendas. Suporte para área comercial, contato e apoio a clientes internos e externos. Relatórios de acompanhamento de vendas e entregas. Controle de documentos. Análise crítica de pedidos e liberação de cadastro de clientes.
*Interessados encaminhar CV para andrea@mlrh.com.br

Técnico Eletrônico
Salário: 2231.70
Benefícios: Plano de Saúde , Plano Odontológico , Tíquete-refeição e Vale-transporte
Local: Pinhais
Horário: 07:30 às 17:30
Atividades:
Formação Técnico em eletrônica e experiência na função.
Acompanhar todas as células eletroeletrônicos, treinar os colaboradores em leitura de diagramas Unifilares. Executar tarefas utilizando raciocínio lógico nos problemas detectados. Aplicar ferramentas da qualidade, avaliar indicadores da qualidade. Aplicar normas técnicas e especificações de engenharia nos processos de fabricação dos produtos. Promover técnicas de verificação de processos e testes. Entre demais atividades.
*Interessados encaminhar CV para andrea@mlrh.com.br

Auxiliar de Desenvolvimento
Salário: 1323.00
Benefícios: Plano de Saúde , Plano Odontológico , Tíquete-refeição e Vale-transporte
Local: Pinhais
Horário: Comercial de Seg à Sexta
Atividades:
Ensino médio completo e mecânica básica. Masculino.
Experiência na área de produção e montagem de máquinas preferencialmente.
Organização de peças e instrumentos de trabalho, dando auxilio nas rotinas da área e suporte para a equipe de engenharia.
*Interessados encaminhar CV para andrea@mlrh.com.br

Vagas em São Paulo/SP

Assistente de Vendas
Graduação em Administração de Empresas, Gestão de Vendas e similares ( pode estar cursando).
Conhecimento em licitações.
Domínio no Pacote do Office, Excel Intermediário.
Habilidade com cálculos.
Candidatos que já atuem na posição de atendimento ao cliente.
Atividades:
Acompanhamento dos processos de licitações públicas;
Levantamentos internos;
Elaboração de relatórios;
Atendimento ao cliente;
Digitação de pedidos.
Benefícios: Cesta básica, VT, VR, Assistência Médica e Odontológica, Seguro de Vida em Grupo.
Local de trabalho: São Paulo.
*Os interessados encaminhar CV atualizado e informar Salário atual+ Benefícios e Pretensão Salarial para denise@wpharhma.com.br

Analista de Marketing – Pleno
Graduação em Administração de Empresas, Marketing ou Comunicação.
Inglês nível fluente para leitura e escrita; nível intermediário para conversação.
Conhecimento técnico de produto (produção).
Bom domínio de informática (pacote do Office) e internet.
Desejável Conhecimento em Softwares Gráficos (Corel, Illustrator, Photoshop).
Atividades:
Análise, relatórios e apresentações sobre marcas e produtos: margem, CDP, acompanhamento de performance, oportunidades de mercado, Nielsen.
Colaboração no processo de gerenciamento de portfólio.
Pesquisa de mercado e concorrência.
Apoio na elaboração do plano anual de lançamento e reformulações de produtos e acompanhamento das etapas no decorrer.
Interface com equipe de NPD, Finanças, Produção, PCP, CQ, Supply Chain e Matriz / Grupo para o acompanhamento e validação dos produtos.
Suporte no treinamento de produtos e acompanhamento da divulgação dos produtos novos e atuais em parceria com a Analista de Marketing Junior.
Acompanhamento das ocorrências no SAC ou CQ para identificação de melhorias dos produtos.
Elaboração e controle do orçamento pertinente e desenvolvimento de produtos.
Atividades de Marketing no que tange principalmente ao gerenciamento de produtos e lançamento de novos produtos.
Benefícios: Cesta básica, VT, VR, PLR.
Local de trabalho: Vila Olímpia – SP.
*Os interessados encaminhar CV atualizado e informar Salário atual+ Benefícios e Pretensão Salarial para denise@wpharhma.com.br

Região: Bragança e Atibaia
Gerente de Recursos Humanos
Para empresa nacional; formação em Ciências Contábeis/Administração/Psicologia, ou de preferência em Direito; experiência de dez anos em posições gerenciais em Autopeças com foco nas Rotinas de Pessoal e Trabalhistas; Gestão da Folha de Pagamento; Gestão das atividades de Recrutamento e Seleção; Treinamento e Desenvolvimento; Gestão de Desempenho; Segurança, Medicina do Trabalho; Prevenção de Acidentes; Controles de Contratos de todos os níveis, incluindo Gestão de Terceiros; Suporte à Diretoria nas Atividades estratégicas e operacionais relacionadas a Recursos Humanos; Negociações com Sindicatos ; Monitoramento do Clima Organizacional etc. Importante experiência em empresa familiar acostumado a uma Gestão ainda centralizada na Diretoria. Para ocupar essa posição, visualizamos Profissionais com forte Maturidade; Equilíbrio Emocional; Resiliência; Mão na Massa; Liderança ; Muito importante: Determinação e Capacidade para trabalhar em ambiente automotivo com alta pressão! *Interessados podem enviar CV para animarh@terra.com.br com informações sobre último salário e expectativa de remuneração, informando nomes de dois ou três ex-superiores e dois ou três ex-subordinados, com seus fones, e-mails e cargos!

Região: Campinas e Limeira
Gerente da Qualidade – Autopeças
Para multinacionais, com formação em Engenharia Mecânica/Industrial ou similares; desejável Pós ou MBA na área da Qualidade/Gestão Industrial. Necessário vivência ampla em Implantação/Manutenção de Sistemas da Qualidade na área Automotiva; Desenvolvimento da Qualidade de Fornecedores; Auditoria da Qualidade; Qualidade de Novos Produtos; profunda vivência em Negociações e Atendimento aos Clientes com contatos com Montadoras e Sistemistas; experiência hands on; habilidade de Liderança; Formação de Times qualificados e altamente motivados; ampla vivência em Lean Manufacturing com habilidade na formação do pessoal experiência mínima de 08 anos em cargos de Supervisão e Gerência; inglês fluente.
*Interessados podem nos enviar seus CVs com nomes de três ex-superiores e três ex-subordinados para referências profissionais, informando seus cargos, fones e e-mails para animarh@terra.com.br

Região: Campinas/Salto/Itu
Supervisor da Qualidade
para multinacional, segmento de Autopeças, sediada na região de citada; formação em Engenharia Mecânica/Industrial; desejável Pós-graduação em Qualidade. Será um plus ter cursado o SENAI e também o Técnico em Mecânica. Por ser o principal responsável da empresa, deverá comprovar vivência em Sistemas da Qualidade ISO TS 16949 (Manutenção e Implementação); Gestão da Qualidade de Fornecedores; Assistência Técnica aos Cliente. Mandatório excelente visão de negócios; forte habilidade em Negociação e capacidade de Organização e Planejamento. Indispensável forte experiência junto do Chão de Fábrica em indústrias metalúrgicas de médio porte. Será determinante para esse profissional Maturidade; Auto-controle; Liderança na Gestão da sua área e na Gestão de Pessoas. Visualizamos profissionais com experiência em Mudança de Cultura, focados na busca do envolvimento do Grupo; formação de Times da Qualidade, com pessoal qualificado e altamente comprometido. Os candidatos com experiências bem sucedidas na condução de Programas de Formação e Treinamento do Pessoal para a Qualidade e utilização dos Cinco S; DCA; FMEA; Kaizen;QSB; VDA; MASP; Oito D; ISHIKAWA serão valorizados nesta nossa prospecção de Candidatos! Além de Integridade/Confiabilidade, espera-se dos Profissionais interessados por essa oportunidade, destacada Proatividade; facilidade de Comunicação com todos os níveis, inclusive em inglês oral e escrito; Iniciativa e capacidade de concluir os Projetos inciados (terminativa..); Criatividade, além de rigor na gestão dos Recursos. Outros requisitos para os candidatos a essa posição: experiência profunda em multinacionais de Autopeças;
*Interessados poderão enviar seus CVs, com último salário e pretensões salariais, além de nomes de três ou quatro ex-superiores com seus cargos, fones e e-mails para referências, para animarh@terra.com.br Preferência por candidatos que já morem enssa região, ou que se disponibilizarem a ficar residência nessa região.

Vagas em Pouso Alegre/MG

Engenheiro de Projetos – Sênior/Pleno
para empresa de Projetos , pequeno/médio porte em Pouso Alegre , Sul de Minas, de preferência com formação em Engenharia Mecânica ( condição para ter o cargo de Engenheiro) ou formação em Técnico Mecânico/Projetos, com pleo meno 03 anos de experiência em Proejtos de Infra-estrutura: Sistemas de Drenagem; Esgoto e Água Ptável; experiência em algum dos Softawares utilizados nessa área; Dominio de AUTOCAD; Noções de Topografia; Conhecimento do software TOPOGRAPH, assim como do Software CIVIL 3D; experiência em Projetos de Terraplenagem e Pavimentação; Cálculo Estrutural; habilidade de Liderança; Proatividade; Organização; Comprometimento. Desejável inglês Técnico. Importante disponibilidade de se fixar na Região, pdoendo desfrutar de boa qualidade de vida e atuar numa empresa em crescimento anual acima de 20%!
*Interessados poderão nos enviar seus CVs, com último sala´rio e pretensão salarial, além de nomes de ex-superiores, com seus cargos, fones e e-mails, para referências profissionais para animarh@terra.com.br

 

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Capa #1 Revista Digital Ponto Pessoal 06-2014


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