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Oportunidades Semanais AGO 25/4

Escrito por no dia 25/08/2014

Você se sente confiante ao participar de processos seletivos?

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Nós lhe preparamos com a revisão de Currículos (em português, inglês e espanhol), simulação de entrevistas de emprego, revisão do perfil, dicas de posicionamento no LinkedIn e Workshops individuais sobre Marketing Pessoal e empregabilidade. Tudo isso com especialistas em Recursos Humanos, Comunicação e Marketing Pessoal. Conheça mais em www.pontopessoal.com.br/marketing-pessoal/voce-de-emprego-novo 

OBS.: SOMENTE DIVULGAMOS AS OPORTUNIDADES DE EMPREGO, NÃO REALIZAMOS NENHUM PROCESSO SELETIVO E NÃO RECEBEMOS CURRÍCULOS DE INTERESSADOS. Favor enviar aos contatos de cada vaga. Obrigado.

* Oportunidades Semanais

Vagas para Curitiba

Vendedor
ATIVIDADES:
Elaborar estratégia de vendas (preferencialmente que traga carteira de
clientes)
Prospecção de novos clientes e clientes já identificados pela empresa.
Garantir o atingimento das metas estabelecidas.
Acompanhar a execução das vendas realizadas
Organizar agenda de clientes
Observar as práticas da concorrência quanto a preços, oferta, etc.
Apresentar sugestões para incrementar as vendas
Anotar reclamações apresentadas pelo cliente em relação a preço, produto e atendimento
Analisar sugestões de clientes sobre o atendimento do empresa e dos produtos oferecidos.
Manter-se bem informado quanto às condições de vendas da empresa e como se comparam com as condições da concorrência.
Anotar as consultas de clientes relacionadas com mercadorias não disponíveis em estoque.
Consultar o departamento de compras sobre margens no caso de compra de produtos efetuada pela loja para completar pedidos de clientes.
Verificar a falta de produtos na área de vendas e solicitar a sua reposição.
CNH desejável.
ESCOLARIDADE:
Segundo grau completo. Superior completo ou cursando.
CARACTERÍSTICAS PESSOAIS:
Responsabilidade
Flexibilidade
Dinamismo e agilidade
Raciocínio rápido
Capacidade de comunicação
Relacionamento Interpessoal
Visão Estratégica
REMUNERAÇÃO:
Salário base R$ 1.150,00 + comissões e prêmios de campanhas.
Benefícios: Vale refeição e incentivo ao Plano de Saúde Pessoal.
*Interessados encaminhar CV para sorayacalvo@estruturagrh.com.br

Analista de Marketing
Desejável Cursando Superior Marketing, Publicidade ou Administração
Trabalhar de segunda a sexta
Horário das 8h ás 18h
Necessário conhecimento em excel – nível intermediário
Desejável experiência de 1 ano na função
Local: Centro de Curitiba
Remuneração: R$ 2.350,00 reais por mês
Benefícios: Vale refeição (R$12,00 ao dia), vale transporte, plano de saúde, plano odontológico, convênio com farmácia, convênio com faculdades, e escolas de idiomas.
Necessário possuir experiência na função administrativa
Atividades: elaborar relatórios e planilhas de controle de vendas de produto, administrar propostas comerciais, manter atualizado um banco de dados de clientes no sistema da empresa, emitir pedidos de compra e venda; prestar apoio logístico; realizar analise de estoque e movimentações de produtos e auxiliar na divulgação de produtos no site.
*Interessados enviar CV para lislane@bergerson.com com o nome da vaga no campo assunto do e-mail.

Auxiliar Administrativo
Competência: Organização, Concentração
Desejável Cursando Superior ou curso técnico na área
Trabalhar de segunda a sexta
Horário das 8h ás 18h
Necessário conhecimento em excel – nível básico
Local: Centro de Curitiba
Remuneração: R$ 1080,00 reais por mês
Benefícios: Vale refeição (R$12,00 ao dia), vale transporte, plano de saúde, plano odontológico, convênio com farmácia, convênio com faculdades, e escolas de idiomas.
Necessário possuir experiência na função administrativa
Atividades: elaborar relatórios e planilhas de controle de vendas de produto, administrar propostas comerciais, manter atualizado um banco de dados de clientes no sistema da empresa, emitir pedidos de compra e venda; prestar apoio logístico; realizar analise de estoque e movimentações de produtos e auxiliar na divulgação de produtos no site.
*Interessados enviar CV para lislane@bergerson.com com o nome da vaga no campo assunto do e-mail.

Assistente Comercial
Atuar na área comercial, Planejar vendas, Demonstrar produtos e serviços; Concretizar vendas; Acompanhar clientes na pós-venda; Contatar áreas internas da empresa; realizar reuniões e negociações com clientes; participar de eventos entre demais atividades. Experiência nas atividades descritas acima. Ensino Superior completo ou cursando, conhecimento técnico em Plástico e ou Polímeros.
*Interessados favor enviar currículo para cidda@qualitermo.com.br

Gerente Administrativo/Financeiro
Nossa Cliente comercializa insumos e presta serviços de valor agregado para um mercado dinâmico, exigente e formado por grandes fornecedores, clientes de grande porte e concorrência acirrada. Por existir alguma informalidade no ambiente de negócios, a empresa deve ter muita eficiência operacional, atenção a custos e flexibilidade, pois atua estritamente dentro dos limites da legislação. A despeito desse cenário – e com base em forte empreendedorismo -, a empresa, com menos de 10 anos no País, já é uma das líderes no mercado e tem cerca de R$ 18 milhões de ativos instalados. Na dimensão administrativa, contudo, há necessidade de um fortalecimento de processos e estruturas. Por essa razão, buscamos no mercado um executivo administrativo-financeiro com um mínimo de três anos de experiência em empresa de médio porte, de preferência nacional, onde tenha adquirido uma postura hands-on e uma vivência em ambiente mais ágil e flexível. É, também, de interesse, uma vivência em organização multinacional. Além de observar todos os preceitos contábeis, fiscais e de boa governança, este profissional precisará manter em vista a dimensão comercial, contribuindo no que for possível para o desenvolvimento dos negócios. Uma experiência com um ERP é de interesse. O profissional deverá ter maturidade, apresentar formação superior completa, ter feito cursos de especialização em Finanças, Controladoria e afins, e ter o Inglês fluente.
*Interessados encaminhar CV para curriculo@murayamamaciel.com

Enfermeira
Experiência e Atribuições: Prestar assistência ao morador; coordenar, planejar ações e auditar serviços de enfermagem.
Formação: Superior completo em enfermagem com Coren regular e ativo.
Remuneração: R$ 1.800,00 + insalubridade
Carga horária: escala 12×36 Diurno das 07:00 às 19:00hs e Noturno das 19:00 às 07:00hs
Benefícios: VT, VA, Alimentação no local, plano de Assistência Médica, plano de Assistência Odontológica.
*Interessados nviar seu currículo para rh@pequenocotolengo.org.br

Contador
Ensino superior completo em Ciências Contábeis.
Possuir CRC ativo.
Necessário amplo conhecimento na área fiscal, contábil e bancária.
Experiência em empresa de médio porte será um diferencial.
*Interessados enviar CV com pretensão salarial para emanueli@peguspam.com.br

Analista de TI
Necessário superior completo, conhecimentos em ERP – Sistema Integrado Empresarial, SAP, TOTVS, Data sul, Microsiga, Logix, SQL. Experiência com implantação de sistemas. Disponibilidade para trabalhar tarde e noite.
*Interessados encaminhar currículo com pretensão salarial para daniellesaccon@unibrasil.com.br

Tutor de Ensino à Distância
Ensino Superior Completo. Experiência com ambiente virtual de Aprendizagem (LMS, Moodle, Claroline, WordPress), ministrar treinamentos sobre a plataforma Moodle, fornecer assessoramento técnico para professores e alunos sobre a plataforma Moodle. Disponibilidade para trabalhar tarde e noite.
Encaminhar currículo com pretensão salarial.
*Interessando encaminhar currículo para daniellesaccon@unibrasil.com.br. Favor encaminhar a pretensão salarial.

Assistente Comercial
Média Salarial: R$ 2.000,00 (fixo + variáveis),
ESCOLARIDADE: Ensino médio ou cursando Superior
REQUISITOS: Ótimo perfil comercial, persistente, trabalhar com metas, boa comunicação, facilidade em relacionamento.
ATIVIDADES: Contato com clientes para abertura de novas vagas; prospecção de clientes, planilhas, serviços administrativos.
*Interessados enviar cv para bibiana@curitibarh.com.br

Analista Administrativo – Sênior
ESCOLARIDADE: Superior Cursando
REQUISITOS: Com experiência de 03 anos na função. Excel intermediário. Experiência com contabilidade, financeiro, conciliação bancaria, fluxo de caixa.
SALÁRIO: R$ fixo + bonificação ( R$ 1.600,00) + VT + VR
HORÁRIO: Segunda á Sexta das 08h00 ás 18h00 E Sábados intercalados 08h00 ás 12h00
*Interessados encaminhar CV para patricia@curitibarh.com.br

Auxiliar Administrativo
ESCOLARIDADE: Ensino Médio Completo
REQUISITOS: Com experiência de 01 ano na função.Contas a pagar/receber, cobranças. Excel intermediário.
SALÁRIO: R$ fixo + bonificação ( R$ 1.100,00) + VT + VR
HORÁRIO: Segunda á Sexta das 08h00 ás 18h00 E Sábados intercalados 08h00 ás 12h00
*Interessados encaminhar CV para patricia@curitibarh.com.br

Recrutadora
Média Salarial: R$ 2.000,00 (fixo + variáveis)
ESCOLARIDADE: Ensino médio ou cursando Superior
REQUISITOS: Facilidade em aprendizado, perfil comercial, dinâmica, facilidade em relacionamento
ATIVIDADES: Condução de processos seletivos de vagas de volume, divulgações; entrevistas individuais e em grupo,
Entrevista de candidatos para diversas funções.
Atuará em rotinas de recrutamento e seleção.
*Interessados enviar cv para cleide@cnebrasil.com.br

Assistente Comercial
Média Salarial: R$ 2.000,00 (fixo + variáveis),
ESCOLARIDADE: Ensino médio ou cursando Superior
REQUISITOS: Ótimo perfil comercial, persistente, trabalhar com metas, boa comunicação, facilidade em relacionamento.
ATIVIDADES: Contato com clientes para abertura de novas vagas; prospecção de clientes, planilhas, serviços administrativos.
*Interessados enviar cv para cleide@cnebrasil.com.br

Analista de Vendas
ESCOLARIDADE: Ensino Médio completo,
REQUISITOS: Experiência de um anos nas áreas de vendas e faturamento. Irá realizar Atendimento ao cliente, receber pedido, emissão de NF entrada e saída, efetuar relatório de compras e efetuá-las sob orientação, acompanhar pedidos de fornecedores, cadastro e atualização de clientes, Fazer acompanhamento e controle das planilhas dos contratos de locações, empenhos, junto aos órgãos e consumo nos processos de comodato, controle de estoque por meio de relatórios, acompanhar licitações pelos sites dos compradores junto a equipe de licitações, relatórios de vendas, controlar pedidos pendentes, relatórios á gerencia, suporte telefônico para equipe de vendas e pós vendas.
SALÁRIO: A combinar + Prêmio por produtividade + VR + VA + VT + Plano de saúde + Plano odontológico
HORÁRIO: Segunda à sexta da 08h00 às 18h00
*Interessados enviar cv para gabrielle@cnebrasil.com.br

Assistente de Licitações
ESCOLARIDADE: Ensino Médio completo.
REQUISITOS: Experiência mínima de um ano. Irá realizar rastreamento de editais, auxilio na elaboração de propostas: pregões, compras diretas e dispensas de licitação, responsável por controles de vencimento de documentos (laboratórios e empresa), controle de cartório, recebimento de empenhos e repasse ao responsável, arquivamento de editais (finalizados, não ganhos e não participados), preparação de editais, separação de documentos (laboratórios e empresa), elaboração de declarações, envelopes, etiquetas, solicitação de preços e documentos aos laboratórios, lançamento de propostas de pregões no site compras, assim como disputa e acompanhamento dos resultados dos mesmos, acompanhamento do site do Diário Oficial: para retirar novos documentos (laboratórios e empresa), novos decretos, leis, assuntos pertinentes à empresa, responsável por cadastros e atualizações em sites de compras, prefeituras, secretarias, laboratórios, Abc Farma e demais órgãos quando necessário, montagem de editais ganhos para arquivamento e acompanhamento.
SALÁRIO: A combinar + Prêmio por produtividade + VR + VA + VT + Plano de saúde + Plano odontológico
HORÁRIO: Segunda à sexta da 08h00 às 18h00
Interessados enviar cv para gabrielle@cnebrasil.com.br

Consultor Externo
REQUISITOS: Experiência em vendas. Possuir veículo próprio.
SALÁRIO: Fixo + Comissão (media R$ 3.000,00) + VT + Ajuda de Custo + Seguro de Vida + Plano de Saúde
HORÁRIO: Segunda à Sexta das 08h00 às 18h00
*Interessados enviar cv para ana@cnebrasil.com.br

Coordenador de TI
ESCOLARIDADE: Ensino Superior ou Técnico em T.I
REQUISOTOS: Experiência em coordenação de equipe, levantamento de necessidades técnicas e de infra-estrutura, criação, configuração e domínios do servidor. Irá realizar treinamento e implementação de sistema e equipe.
SALÁRIO: R$ 3.500,00 + VR + VR
HORÁRIO: Segunda à sexta das 8h00 às 17h00
*Interessados enviar cv para cleide@cnebrasil.com.br

Desenvolvedor de Sistemas
ESCOLARIDADE: Ensino Médio completo.
REQUISITOS: Experiência mínima de 1 anos com sistema operacional Windows 7/8, linguagem de programação (VB.Net Versão 2010/2012 para Windows, Conhecimento em programação Orientada a Objeto), banco de dados (indispensável conhecimento em linguagem Sql Server 2005/2008).
SALÁRIO: a combinar + VT + VR
HORÁRIO: Segunda à sexta das 8h00 às 18h00
*Interessados enviar cv para priscilla@cnebrasil.com.br

Engenheiro de Segurança do Trabalho
ESCOLARIDADE: Ensino Superior
REQUISITOS: Com experiência nos segmentos de plástico, papel, alimentos ou higiene. Foco na ANVISA, segurança e limpeza. Gestão de pessoas.
SALÁRIO: R$ 5.000,00 + VT + VR + VA (R$ 175,00) + Plano de saúde e odontológico + Assistência funeral + Seguro de Vida
HORÁRIO: Disponibilidade de horários.
*Interessados enviar cv para cleide@cnebrasil.com.br

Farmacêutico
ESCOLARIDADE: Superior completo.
REQUISITOS: Necessária experiência em medicamentos hospitalares e desejável conhecimento em licitações e/ou logística. Irá realizar manutenção das condições de boas práticas de qualidade e autorizações e certificações para atender a exigência da Vigilância Sanitária e Conselho Regional de Farmácia, estabelecimento de normas de recebimento, armazenagem e transporte dos produtos comercializados quando sob responsabilidade da empresa, avaliação das condições de recebimento, armazenagem e transporte de produtos, confecção do mensal de psicotrópicos, atualização periódica do Plano Operacional Padrão, prospecção de novos produtos, preparo de material promocional e acompanhamento das ações de certificação e registro de produtos, acompanhar e gerenciar licitações.
SALÁRIO: A combinar + Prêmio por produtividade + VR + VA + VT + Plano de saúde + Plano odontológico
HORÁRIO: Segunda à sexta da 08h00 às 18h00
*Interessados enviar cv para gabrielle@cnebrasil.com.br

Programador/Desenvolvedor de Sistemas
REQUISITOS: Experiência na função. Conhecimentos em Banco de dados (Mssql, Mysql e Interbase), linguagens Php, Java script eVb.net e Web (Html Css).
SALÁRIO: A combinar + + Plano de Carreira + Convenio SESI Assistência Psicológica + Assistência Jurídica + Videoteca + Convenio Farmácia + Seguro de Vida em Grupo + Apoio Ambulância Vida + Kit Maternidade + Auxilio Funeral.
HORÁRIO: Segunda à sexta das 8h00 às 18h00
*Interessados enviar cv para priscilla@cnebrasil.com.br

Analista de Recursos Humanos
Superior completo; Experiência com análise e desenvolvimento de processos ferramenta – Workflow Designer FPW; Conhecimento sistema FPW (folha de pagamento, cargos e salários, reports designer, portal RH); Conhecimento em desenhos de processos. Experiência com rotinas de RH
*Interessados encaminhar currículo com pretensão salarial: joyce@makejob.com.br

Assistente de Comunicação e Marketing
Superior completo; Experiência:
Planejamento e condução de eventos
Cerimonial de eventos
Busca de patrocínio
Pedido e controle de brindes
*Interessados encaminhar currículo com pretensão salarial: joyce@makejob.com.br

Vagas para outras cidades

Vagas em Araucária/PR

Assistente de Logística
ESCOLARIDADE: Ensino Médio completo
REQUISITOS: Com experiência em contagem de estoque, endereçamento, Pic/Pulmão, curva abc, controle de entrada e saída de materiais e conferência de pedidos.
SALÁRIO: A combinar + VT + VR + Plano Odontológico
HORÁRIO: Segunda a sexta das 8h00 as 18h00.
*Interessados enviar cv para priscilla@cnebrasil.com.br

Vagas em Campina Grande do Sul/PR

Farmacêutico
ESCOLARIDADE: Superior completo (Farmácia, Bioquímico);
REQUISITOS: Experiência como farmacêutico.
BENEFÍCIOS: Vale Transporte/ Vale Alimentação/ Comissão
HORÁRIO: Segunda a sábado – comercial
*Interessados enviar currículo para thays.silva@rhcenter.com.br

Vagas em São Paulo/SP

Auxiliar de Recursos Humanos
Salário: R$ 1.176,00
Benefício: Alimentação na empresa, transporte da empresa, VT, seguro de vida, convênio médico e odontológico, convênio farmácia, PLR, bolsa de estudo, cartão cesta básica.
Atividades: Realizar processos de recrutamento e seleção, convocação de candidatos, treinamentos, aplicação e correção de teste, entrevista, emissão de laudos, recebimento e conferência de documentação para admissão.
Formação: Cursando superior em psicologia (não estar nos últimos período do curso) 5º período.
*Interessados encaminhar currículo para juliana.rodrigues@gruposelpe.com.br com assunto auxiliar de RH.

Diretor Comercial
Nossa Cliente fabrica sistemas elétricos e mecatrônicos para as OEMs e para algumas outras sistemistas. A empresa encontra-se atualmente voltada para a formação de um time de alto desempenho, com base em competência profissional, capacidade de trabalho em grupo e utilização de ferramentas de desenvolvimento pessoal. Neste contexto, estamos selecionando um executivo para a posição de Diretor Comercial, o qual se reportará ao presidente da empresa e liderá a organização de gerentes de contas. Buscamos uma experiência mínima de cinco anos em posição semelhante em sistemistas automotivos bem estruturados, de preferência incluindo alguma empresa multinacional. O profissional deverá ter boa vivência em planejamento de vendas, prospecção de clientes, desenvolvimento de negócios, gerenciamento de carteiras, controles gerenciais, análise de lucratividade, custos industriais, precificação e boa visão dos aspectos fiscais incidentes na atividade. É indispensável uma formação superior completa, preferencialmente em Engenharia; o Inglês deve ser fluente; o Espanhol é desejável.
*Interessados encaminhar CV para curriculo@murayamamaciel.com

Gerente de Assuntos Regulatórios
Formação: Farmárcia.
Inglês: fluente.Se for Avançado tem que se virar na conversação, e-mails, calls. Uma fase do processo a entrevista será em Inglês.
Sólida experiência em indústria farmacêutica no segmento de similares e/ou genéricos.
Conhecimento detalhado da legislação e requisitos aplicáveis ​​ao Brasil na farmacêutica.
Ótimo trânsito junto à Anvisa e órgãos competentes;
Informática: conhecimento do pacote office a nível de usuário.
Reporte : à Vice-presidente AR na Suíça e dote line ao Gerente Geral Brasil.
Farmacêutica Suiça, empresa de desenvolvimento de produtos com foco na linha de Saúde Feminina. Vende para terceiros.
Produto: Hormônios e Anticoncepcionais.
Trata-se de uma start-up e o profissional que irá contribuir para o crescimento da empresa crescerá junto com ela.
*Interessados enviar seu CV atual com último salário ou atual + Benefícios para: vanessa@wpharhma.com.br, mencionando: Posição de Gerente de AR.

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Capa #1 Revista Digital Ponto Pessoal 06-2014


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