Blog, Empreendedorismo, Lifestyle

Óculos Exaixo assinados por Adriano Tadeu Barbosa

Escrito por no dia 06/08/2018

A EXAIXO expandiu este ano seu leque de produtos com o lançamento de uma linha de óculos exclusivos, que segue o conceito minimalista da grife. A ideia surgiu do interesse da marca em produzir outro acessório que pudesse ser usado com os relógios em produções coerentes e estilosas. Fui convidado para assinar a primeira coleção limitada como especialista em mercado de luxo e marketing pessoal.

A escolha veio da minha longa parceria com a EXAIXO como embaixador. “Adriano tem um estilo muito clássico e elegante e segue as tendências do mercado por trabalhar com marketing pessoal. Sempre pensamos em desenvolver mais projetos juntos, pois toda a aparência dele se adequa muito bem à nossa proposta. Desde o início sentimos essa sintonia”, explica o C.E.O da EXAIXO, Philipp Kraus.

 

Philip também foi um dos meus entrevistados da primeira temporada do programa Backstage da TOPVIEW

 

 

A definição do design atemporal e da cartela de cores neutra foi pautada pelo estilo que a EXAIXO já apresenta, sempre carregando informação de moda, o que pode ser notado no formato arredondado das lentes, mas com a premissa do “menos é mais”. Assim como os relógios trazem a eliminação intencional dos ponteiros de segundos, os óculos foram desenhados sem a barra nasal, para proporcionar mais leveza e elegância. A exclusividade é outra marca registrada da EXAIXO, que apresenta a coleção A.T.B em edição limitada.

 

O lançamento oficial foi noticiado também pela TOPVIEW em matéria exclusiva

 

Assim como outras coleções, a linha de óculos também está ancorada em projetos sociais. Parte do lucro das vendas dos produtos será destinada ao tratamento da HPN (Doença Hemoglobinúria Paroxística Noturna) de uma das alunas de Adriano. “Quando o Adriano nos informou sobre uma doença na medula óssea muito rara e grave chamada HPN e que havia sido detectada em uma de suas alunas, o projeto ganhou outra dinâmica no início deste ano. Nos comoveu e nos propomos a destinar uma porcentagem dos nossos lucros para o tratamento dessa doença. Queremos, como empresa e pessoas, dar voz a este assunto pouco conhecido”, conta Izabella Wataya, Diretora Comercial.

A marca promete, ainda, outras novidades em breve. De acordo com os sócios Izabella e Phillip “sempre há a intenção de inovar e apresentar produtos exclusivos e de alta qualidade para a família EXAIXO e àqueles que querem fazer parte dela. Teremos algumas datas comemorativas importantes pela frente e muitas novidades podem ser aguardadas”.

 

 

 

Fotógrafo Álbori Ribeiro

 

Conheça AQUI os óculos, use o código ADRIANO15 e tenho descontos exclusivos. Ainda temos poucas unidades, pois a coleção foi exclusiva.

 

Conheça também:

Banner-Adriano-Tadeu-Barbosa-Teste-de-Estilo-960x280

 


SOBRE O COLUNISTA

  • Linkedin
  • Facebook

Fundador e CEO da Ponto Pessoal, primeiro portal, revista e escola digital do Brasil e Portugal especializados em Marketing Pessoal. Especialista em marketing Pessoal desde 2006, professor, palestrante internacional, carreira pautada em consultorias, aulas, supervisão de cursos e criação de conteúdos desde 2006, tendo criado e supervisionado cursos de marketing, empreendedorismo e mercado de luxo, pelo Centro Europeu e ISAE/FGV em Curitiba e Paris, capital francesa, onde se especializou em Mercado de Luxo no ISAE Brasil e ISC Paris. Hoje também é Embaixador da marca Exaixo e do Portal Topview do grupo RIC Record PR no sul do Brasil, onde apresenta seu programa semanal na TV TV. Currículo completo em www.adrianotadeubarbosa.com | Contato: adriano@pontopessoal.com.br

Criado com Area de Membros WP