Blog, Entrevistas

Entrevista com Cris Pirv, uma das melhores jogadoras de vôlei que a Romênia e o Brasil tiveram nos últimos tempos

Escrito por no dia 05/08/2016

Rio 2016, época de muita coletividade e espírito de vitória. Nada melhor do que se inspirar ainda mais com pessoas que vivem este espírito desde muito cedo e que sempre deixarão por lembrar bons momentos nos esportes.

 

Eu, Adriano, tenho a honra de conhecer e ter trabalhado em um grande projeto com uma mulher que muito me inspira e que me faz acreditar ser melhor a cada dia, que eu posso mais, que acreditar nos sonhos e ter atitude é totalmente o guia das nossas ações e que o esporte é um ambiente de trabalho em equipe, onde todos ganham!

Dentre várias histórias de vida que já ouvi esta eterna esportista contar, e aproveitando este nosso espírito histórico de receber mais de 10.000 pessoas do mundo todo a fim de mostrar ao planeta o que mais sabem e gostam de fazer, convidei Cris Pirv para um pequeno bate papo, mas que com certeza lhe inspirará na vida toda.

 

Fotos: Arquivo Pessoal.

 

– Quem é Cris Pirv, por ela mesmo.

Sendo bem objetiva: Sou mãe do Patrick e da Nicoll, embaixadora de vôlei da Romênia no mundo e, é claro, ex-jogadora de vôlei.

 

– Você foi uma das melhores jogadoras de vôlei que a Romênia e o Brasil tiveram nos últimos tempos. A que se deve tantos prêmios?

Treinamento, foco e persistência em conquistar os objetivos. Nunca ganhei nada sozinha, o vôlei é um esporte coletivo que também preza pelo empenho das companheiras que estão ao seu lado.Joguei ao lado de grandes nomes do esporte e isso me ajudou a ganhar o que conquistei em minha vida profissional.

 

– O que você pretende hoje em dia? Qual o rumo da sua carreira?

Pretendo continuar trabalhando com o vôlei, mas não atuando propriamente. Hoje sou embaixadora do vôlei da Romênia no mundo, o que me deixa muito feliz e honrada. Isso permite estar próxima ao ambiente do esporte que mais amo. Quero cada vez mais viver isso.

 

– Estamos em época de olimpíadas e os atletas precisam de incentivo. Qual o maior incentivo que você pode passar para eles?

Jogar as Olimpíadas já é um grande incentivo por si só, então viver ao máximo esse momento é o que mais recomendo. Aproveitar esse período, para depois, lá no futuro, contar boas histórias sobre Rio 2016.
A motivação, no entanto, parte de cada um dos atletas e do ambiente coletivo do time. Porém, a dica é sempre buscar o além do seu máximo. Ir naquela bola que você acha não dá para pegar, pular a placa de publicidade para devolver a bola para quadra, dar peixinho, usar o pé, enfim, não desistir de nenhum lance. E o mais importante, acreditar nas companheiras e apoiar nos momentos ruins.

 

– Há algo específico que queira abordar? Fique à vontade.

Para quem me acompanhou durante minha carreira como jogadora, eu gostaria de deixar minhas redes sociais para que os fãs continuem mantendo contato. No Instagram podem me encontrar como @pirv11oficial e no Facebook como facebook.com/pirv11oficial

 

instagram-crispirv

 

https://www.facebook.com/pirv11oficial

 

 

ponto_pessoal_imagens_site_5edicoes_assine

Palestras Marketing Pessoal 1


SOBRE O COLUNISTA

Avatar

  • Linkedin
  • Facebook

Palestrante internacional especialista em Pós-Luxo e Marketing Pessoal. Fundador e CEO da Ponto Pessoal - primeiro portal, revista, escola digital, TV e Clube do Brasil e Portugal especializados em Marketing Pessoal. Carreira pautada em consultorias, aulas, supervisão de cursos e criação de conteúdos desde 2006, tendo criado e supervisionado cursos de marketing, empreendedorismo e mercado de luxo, pelo Centro Europeu e ISAE/FGV em Curitiba e Paris, capital francesa, onde se especializou em Mercado de Luxo no ISAE Brasil e ISC Paris. Hoje também é Embaixador da marca Exaixo e do Portal Topview do grupo RIC Record PR no sul do Brasil. Currículo completo em www.adrianotadeubarbosa.com | Contato: adriano@pontopessoal.com.br

Criado com Area de Membros WP