Blog, da Redação, Lifestyle

Copa do Mundo 2018 no Cão Véio de Curitiba

Escrito por no dia 12/06/2018

Já tem programação em Curitiba para curtir os jogos da Copa com os amigos?

Faço questão de escrever um post diferente dos que geralmente escrevo aqui, para referenciar um local que também é administrado por uma de nossas especialistas, Camila Rank.

Ela uniu toda bagagem e experiência para também empreender em uma das franquias do Cão Véio, hamburgueria do jurado do MasterChef Brasil Henrique Fogaça, agora também em Curitiba/PR.

E já adianto, não pode ir durante a Copa ou já se programou de outra forma, sem problemas, a dica fica pra você depois conhecer de qualquer forma a hamburgueria, porque é show!

 

O chef Fogaça pessoalmente não estará no local, mas podem ter a certeza de que ele deixou tudo muito bem orientado às mãos dos sócios-proprietários e todo time que faz a casa acontecer, com funcionamento de sexta à sábado, 12:00 às 17:00 e 18:00 às 00:00 e no domingo do 12:00 às 17:00, com funcionamento especial durante alguns jogos selecionados, por exemplo, os jogos do Brasil.

 

Para a Copa terão dois pratos por final de semana, dentre eles:

Pastor de Brie (Medalhão de filet mignon com molho de mostarda dijon e azeite de ervas, servido com risoto de arroz arborio, queijo tipo brie e aspargos)
Cupim do Cão (Cupim assado lentamente e salteado na manteiga de garrafa, acompanha arroz branco, feijão preto e farofa picante com banana)
Labrador Retriever (Peixe do dia com crosta de castanha e molho de endro dill, servido com purê de banana da terra, aspargos e legumes salteados na manteiga)
Opção vegetariana

*Irão ocorrer mais variações no decorrer do mês, a cada fim de semana com 2 opções.

Das várias opções de bebida temos uma especial, exclusivo para o Cão Véio Curitiba:

Chope Cão Véio Pilsen
Estilo: American Light Lager
Fabricante: Ignorus Cervejaria
Diferencial: Cerveja puro malte finalizada com um toque cítrico de lúpulo americano.
“Para beber sem muita preocupação”.

 

Os jogos também terão destaque

Um telão de LED será instalado no quintal do Cão Véio e mais 2 televisores no bar, totalizando 4 tvs, durante o mês todo da Copa.

A capacidade do quintal será para 50 pessoas sentadas.

Importante observar que eles não fazem reservas, apenas por ordem de chegada. Organize para conhecer e aproveitar, porque vale muito à pena.

 

Veja mais fotos do local por Fabricio Brisola, AQUI. Uma galeria exclusiva da inauguração em abril/2018.

 

Permaneça sempre conectado com o melhor de você mesmo!

 

Conheça também:


Banner-Adriano-Tadeu-Barbosa-Teste-de-Estilo-960x280

 


SOBRE O COLUNISTA

  • Linkedin
  • Facebook

Fundador e CEO da Ponto Pessoal, primeiro portal, revista e escola digital do Brasil e Portugal especializados em Marketing Pessoal. Especialista em marketing Pessoal desde 2006, professor, palestrante internacional, carreira pautada em consultorias, aulas, supervisão de cursos e criação de conteúdos desde 2006, tendo criado e supervisionado cursos de marketing, empreendedorismo e mercado de luxo, pelo Centro Europeu e ISAE/FGV em Curitiba e Paris, capital francesa, onde se especializou em Mercado de Luxo no ISAE Brasil e ISC Paris. Hoje também é Embaixador da marca Exaixo e do Portal Topview do grupo RIC Record PR no sul do Brasil, onde apresenta seu programa semanal na TV TV. Currículo completo em www.adrianotadeubarbosa.com | Contato: adriano@pontopessoal.com.br

Criado com Area de Membros WP