Blog, Entrevistas

Amplie sua visão e comece a mudar

Escrito por no dia 28/03/2014
A diretora executiva da Infinity Inteligência de Marketing, Angelita Siqueira.

A diretora executiva da Infinity Inteligência de Marketing, Angelita Siqueira.

Todo mundo já passou ou ainda vai passar por situações onde acredite que não existem mais soluções para os problemas na carreira e na vida pessoal, porém o que poucos sabem é que para mudar basta começar a olhar as situações de forma diferente e buscar, de fato, o motivo que motiva a insatisfação. A diretora executiva da Infinity Inteligência de Marketing, Angelita Siqueira, conta como um método exclusivo pode mudar e melhorar a vida profissional e pessoal.

Muitas pessoas buscam mudar o foco da vida profissional, porém muitos tentam mudar da forma errada. Qual a principal dificuldade?
A grande barreira que os profissionais encontram quando buscam uma nova fase é o fato deles, muitas vezes, não terem o real conhecimento do que de precisam querem mudar ou melhorar. Existem situações que não necessitam de uma mudança drástica, apenas em alguns pontos da dinâmica do trabalho.

Como o método da Infinity pode ajudar o profissional em transição?
Possuímos uma metodologia exclusiva que proporciona mais qualidade de vida para as pessoas envolvidas, utilizando técnicas de coaching, counseling e mentoring. Analisamos todos os pontos da vida do cliente, muitas vezes o problema não é só no local de trabalho, mas em outros aspectos da sua vida. Às vezes a desmotivação profissional é reflexo de algum problema na vida pessoal, por isso também utilizamos técnicas de marketing pessoal, branding e psicologia social durante a nossa consultoria.

Também é possível utilizar as técnicas da Infinity na vida pessoal?
Sim. Na vida pessoal também precisamos de mudança. Não podemos ficar estagnados. As donas de casa, por exemplo, muitas vezes acabam os dias com esgotamento físico e mental, pois passam cerca de 16 horas por dia trabalhando nos afazeres domésticos e, por esse motivo acreditam que não podem mudar aquela realidade. Como consequência de tamanho esforço, aparecem sintomas de depressão, instabilidade emocional, insatisfação com a vida pessoal e profissional. Com o método, conseguimos equilibrar as atividades, priorizar aquilo que é mais importante no momento e auxiliar nas escolhas pessoais e profissionais, além de ampliar o campo de visão para os diferentes ciclos da vida.

Qual a principal dica para quem quer mudar?
Para iniciar uma mudança na vida profissional ou pessoal é preciso ampliar a sua visão. Inúmeras vezes estamos tão fechados, pensando apenas nos problemas, que nos esquecemos de olhar em nossa volta e descobrir novas possibilidades ou priorizar aquilo que realmente é importante e coerente no momento, ter consciência de que para cada escolhá há uma perda.


Serviço:
Infinity Inteligência de Marketing
www.infinityinteligencia.com.br
41 8808.8600


SOBRE O COLUNISTA

Avatar

Bacharel em Comunicação Social e MBA em Gestão da Comunicação Empresarial. Jornalista com mais de 10 anos de experiência, tendo passado por grandes veículos de circulação nacional. Hoje é o jornalista responsável pela Revista Digital Ponto Pessoal e assessoria de imprensa e comunicação institucional da agência Ponto Pessoal . Perfil LinkedIn http://www.linkedin.com/in/heversonbayer | jornalismo@pontopessoal.com.br

Criado com Area de Membros WP