Blog, Marketing Pessoal

A imagem de uma empresária de sucesso está aqui com Natália Leite

Escrito por no dia 12/09/2018

Natália Leite é empresária, jornalista e apresentadora. A conheci quando ela começava o projeto Escola de Você, em 2014, com a também jornalista e apresentadora Ana Paula Padrão.

A Escola de Você oferece cursos de autoestima, carreira, maternidade e outros temas voltados ao autoconhecimento feminino, e que me ajudaram muito, pois, na época, estava passando por uma depressão pós-parto, procurando ajuda. Fiquei tão apaixonada pelo conceito da EDV que me tornei Embaixadora, promovendo encontros presenciais em Curitiba e ajudando a divulgar a escola.

Eu e Natália em um curso de liderança da Escola de Você em São Paulo

 

Dia 1 de setembro a Escola de Você completou 4 anos e já ajudou milhares de mulheres de todo o Brasil, e também do exterior, com as aulas online de dois minutos. O sucesso foi tanto que no começo deste ano, a escola inspirou o programa Super Poderosas, que passa na Band Nacional de segunda a sexta de manhã, apresentado pela própria Natália.

Como admiradora do seu trabalho e conquistada pelo seu carisma, perguntei à Natália o que ela considera ser a sua Marca Pessoal, qual o diferencial que ela imprime no seu trabalho e nas suas relações pessoais.

 

Aproveite para também ler meu outro artigo aqui na Ponto Pessoal: Aquele algo a mais na vida profissional: seu diferencial

 

E a resposta da Natália diante da minha pergunta foi: “Vejo 2 pilares importantes da minha Marca Pessoal: um deles é a Coerência, ou seja, viver de fato o que eu ensino, o que é muito menos frequente e muito mais difícil do que possa parecer, e acho que isso faz toda diferença. E outra frente que se conecta à minha marca, é o Comprometimento, estou sempre focada em seja lá o que for fazer, seja uma faxina na minha casa ou um trabalho importante, estou sempre muito comprometida a fazer exatamente aquilo que está ao meu alcance, dar meu máximo e não simplesmente o “possível para cumprir tabela”, mas fazer de fato o meu melhor. Então, Coerência e Comprometimento, considero que estas são as características da marca pessoal que mais têm relação com os resultados na minha vida.”

Natália Leite em um de seus programas matinais na TV Band

 

E são características que posso comprovar, que são evidentes em sua imagem pessoal e profissional. Um excelente exemplo de Marca Pessoal bem definida!

Natália também tem o projeto Sonata, junto com Soraia Schutel, que é pesquisadora, educadora, consultora e empreendedora, voltado para o desenvolvimento humano. Uma mulher exemplo para todas nós, concorda?

 

Saiba mais sobre nossa Embaixadora em Curitiba/PR, Christie Giovannetti

 

 

Conheça também:

Banner-Adriano-Tadeu-Barbosa-Teste-de-Estilo-960x280

 

 

 


SOBRE O COLUNISTA

Christie Giovannetti

  • Linkedin
  • Facebook

Especialista em Imagem Pessoal e se especializando em Marketing Pessoal no Método Ponto Pessoal; Gestora de Imagem Pessoal e Corporativa; Designer Gráfico pela UFPR e pós graduada em Marketing pela FAE-PR; Consultora de Imagem e Estilo Pessoal pelo Senac-PR e Especialista em Imagem Pessoal pela JB Academy (Juliana Bacellar). Associada da Fipi ( Federation of Imagem Professionals International ) com sede em Londres. Experiência de mais de 20 anos em Identidade Corporativa, trabalhando em empresas de de publicidade, design, organização de eventos e marketing. Presta consultoria para empresas, profissionais em geral e pessoas físicas.

Criado com Area de Membros WP