TODOS OS POSTS

O satisfatório não satisfaz mais ninguém

Vivemos durante muitos anos a cultura do satisfatório, que na verdade e na grande maioria das vezes, beirava o insatisfatório: as notas na escola, os professores, a comida do restaurante, o serviço do garçom, o atendimento nas lojas e nas repartições públicas, as roupas, os preços, os serviços em geral, nosso plano de saúde, o

Como conectar colaboradores, clientes e marcas de luxo com o marketing pessoal

  Relatório de Intimidade de Marca | Fonte MBLM     Na pesquisa feita pela MBLM, para identificar as marcas mais íntimas dos seus clientes, o mercado de luxo ocupa o 13° lugar entre 15 setores da indústria. As marcas desse mercado se preocupam em se conectar com os desejos, participar da rotina e de

Passo importante para ter um dia extraordinário

A rotina agitada do dia a dia nos faz pensar que é impossível criar um dia extraordinário o qual temos a sensação de dever cumprido. Já imaginou ir dormir com a consciência de que você agiu no seu dia de acordo com seus valores, tomou decisões certas e teve um dia maravilhoso? Atualmente vivemos nossa

O que posso levar para a vida sobre o marketing pessoal da Frida Kahlo

Eu gosto muito de biografias, e a da Frida Kahlo é das mulheres a minha preferida. Está no Museu Victoria and Albert (V&A), em Londres, a mostra “Frida Kahlo: Making her self up”  (Frida Kahlo construindo a si própria). Nesta exposição está o baú de objetos pessoais da artista que ficou trancado no banheiro da casa

3 passos para ter consciência das suas finanças

Sorry, parece pretensão começar o artigo com uma citação famosa do filme Titanic, mas é exatamente assim que eu me sinto após 3 (três) meses de imersão na área de finanças: I’m the queen of the world! Sou advogada, especialista em marketing pessoal e gestão legal. Tenho no meu currículo uma série de outros cursos


Criado com Area de Membros WP